DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Jul 2021 15:16

Mutcha Lutcha escreveu:
19 Jul 2021 15:09
Imagem
É ele mesmo? hahahaha :))

Mais feio que ele só o que ele fez 8-x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tags:

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Jul 2021 15:54

tjeua escreveu:
19 Jul 2021 07:00
Mano para de falar merda, a violência sofrida pela mulher em casa eh uma coisa covarde, feita entre 4 paredes, sem a mulher poder reagir, gerando depre por se sentir um lixo de n conseguir sair do relacionamento, eh uma violência física e emocional, a mulher tá sendo abusada cara...

Essa comparação q vc ta fazendo n existe, os dois são errados, mas eh uma comparação totalmente sem sentido.
Gente boa, obrigado por tocar nesse ponto :wub:

Isso causa confusão porque você NÃO SABE o que uma atleta tem passado. Se as jogadoras se manifestam contra são chamadas de transfóbicas, podem perder patrocínios e bolsas. Elas se sujeitam a essa imposição progressista covarde para não perderem o emprego e a oportunidade de uma vida :mf_depressed: Nos EUA a velocista Cece Telfer (FOTO) ganhou um Campeonato Universitário privando mulheres de ganharem bolsas destinadas a atletas. Isso é crime :lamo:

Imagem

Agora te pergunto: Qual diferença pruma mulher que apanha em casa mas não foge com medo de não ter pra onde ir, ter medo de educar os filhos sozinha, de ser chamada de irresponsável por acabar um casamento, etc. Em ambos os casos as mulheres se calam porque são oprimidas! Em casa tem opressão machista e nas competições tem opressão do movimento LGBT querendo empurrar trans contra as meninas.

Covardias igualmente, pois nos dois casos vemos mulheres sendo subjugadas fisicamente e tendo que CALAR A BOCA :-$
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Peixola » 19 Jul 2021 15:59

Eu até poderia concordar contigo mas aí seriam duas pessoas falando bosta

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Jul 2021 17:28

Filipe escreveu:
19 Jul 2021 17:09
Mano, vc pode defender sua posição nessa questão do esporte. Até concordo que trans em esporte feminino seja errado, mas n compara com agressão no âmbito familiar.

Talvez vc n tenha noção do que esteja falando, sei lá. Agressão doméstica é um fucking caralho mais grave e um problema social infinitamente mas ior que a menininha que n quer jogar bola com uma trans.

Trabalhei por um tempo como psicólogo em uma clínica da família exclusivamente com mulheres que sofrem abuso doméstico e ver vc tentando falar que ambos os casos as mulheres sofrem o mesmo nível de opressão/pressão psicológica chega a ferver meu peito. N vou nem me expressar mais incisivamente pq talvez vc simplesmente n faça ideia do que está falando, mas bicho... Para...
Concordo contigo, obrigado por argumentar sensatamente.

As duas situações são mulheres sendo subjugadas fisicamente e ficam caladas por todo tipo de pressão, mas a violência doméstica causa mais sofrimento sim.

Só quis expor a hipocrisia de pessoas que se indignam com uma opressão e não com outra - temos que repudiar as DUAS COVARDIAS! Repito, se DJ Ivos usasse peruca e maquiagem ia ter gente dizendo que foi uma mera briga de mulheres kkkk Não é seu caso, claro.

Abraço.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Jaisonn » 19 Jul 2021 17:31

nada contra o florista tubarão, mas nessa ele viajou demais - principalmente pra quem já conviveu com violência doméstica familiar -.

deixei meu deslike no vídeo, espero que não leve pro lado pessoal
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por VBB » 19 Jul 2021 17:37

Zarbon, ninguém aqui concorda com um homem de 90 kg e peruca jogando ou lutando com mulheres. A "beleza" da situação é que contradiz o discurso de uma parcela das feministas que exagera em tantas situações e acaba se tornando refém deste mesmo discurso. Decidir se rebelar contra isso, sendo homem que discorda da permissão, não faz sentido. Tu deverias se deleitar e se divertir ao ver um brutamontes jogando handball ou vôlei. O caso do dj não guarda nenhuma relação com isso, são coisas completamente desconexas.
Editado pela última vez por VBB em 20 Jul 2021 08:48, em um total de 1 vez.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Jul 2021 17:46

Tubarao Floripa escreveu:
19 Jul 2021 17:28
Concordo contigo, obrigado por argumentar sensatamente.

As duas situações são mulheres sendo subjugadas fisicamente e ficam caladas por todo tipo de pressão, mas a violência doméstica causa mais sofrimento sim.

Só quis expor a hipocrisia de pessoas que se indignam com uma opressão e não com outra - temos que repudiar as DUAS COVARDIAS! Repito, se DJ Ivos usasse peruca e maquiagem ia ter gente dizendo que foi uma mera briga de mulheres kkkk Não é seu caso, claro.

Abraço.
Meu deus, cala a boca. Quanto mais vc fala, mais fede.

Você não quer expor hipocrisia porra nenhuma, até porque ninguem sequer fez menção de concordar com trans competindo com mulheres. Isso é só um espantalho reacionário que vários reacinhas escrotos como você se apoiam para atacar feministas e trans.

E continuou fazendo esse paralelo tosco de duas situações que não guardam semelhança alguma entre si.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Jul 2021 08:36

Jaisonn escreveu:
19 Jul 2021 17:31
nada contra o florista tubarão, mas nessa ele viajou demais - principalmente pra quem já conviveu com violência doméstica familiar -.

deixei meu deslike no vídeo, espero que não leve pro lado pessoal
Realmente violência doméstica é pior, mas isso não invalida a comparação. Pois nos dois casos são mulheres oprimidas por pessoas que nasceram homem e que tem que ficar caladas por medo ou censura :mf_depressed:

Vai chegar o dia que países vão montar times só de trans pra vencer mulheres e vocês vão conhecer pessoalmente atletas que tiveram seus sonhos arruinados. Aí talvez lembrem dessa minha comparação com outro olhar :hi:

Quanto a discordar fique a vontade. Liberdade e democracia é isso mesmo. Abraço :love:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Fpmg » 20 Jul 2021 08:41

Tubarao Floripa escreveu:
20 Jul 2021 08:36
Vai chegar o dia que países vão montar times só de trans pra vencer mulheres e vocês vão conhecer pessoalmente atletas que tiveram seus sonhos arruinados. Aí talvez lembrem dessa minha comparação com outro olhar :hi:

Quando a discordar fique a vontade. Liberdade e democracia é isso mesmo. Abraço :love:
Mestre Tuba, acho que Você está andando demais ali pelas regiões da Hercilio Luz a noite e perto da Rodoviária e anda tendo muitos contatos com as trans, tá falando com muita propriedade sobre o assunto

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Jul 2021 08:44

Fpmg escreveu:
20 Jul 2021 08:41
Mestre Tuba, acho que Você está andando demais ali pelas regiões da Hercilio Luz a noite e perto da Rodoviária e anda tendo muitos contatos com as trans, tá falando com muita propriedade sobre o assunto
Vixe, será que fui muito específico? :-ss

Você também conhece bem a área. Qualquer dia a gente se encontra naquelas whiskerias da rua Padre Roma :hi: :lol:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Fpmg » 20 Jul 2021 23:39

Tubarao Floripa escreveu:
20 Jul 2021 08:44
Vixe, será que fui muito específico? :-ss

Você também conhece bem a área. Qualquer dia a gente se encontra naquelas whiskerias da rua Padre Roma :hi: :lol:
:-bd :fear: \m/

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Peixola » 21 Jul 2021 08:38

Tem um estagiário aqui do setor que usa óculos redondo e é bochechudo, lancei que ele parecia o Dj Ivis e a mulherada ficou puta COM ELE.

Aí tive que intervir e pedir calma para as pessoas.

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tuf » 21 Jul 2021 12:02

Peixola escreveu:
21 Jul 2021 08:38
Tem um estagiário aqui do setor que usa óculos redondo e é bochechudo, lancei que ele parecia o Dj Ivis e a mulherada ficou puta COM ELE.

Aí tive que intervir e pedir calma para as pessoas.
Kkkkk é isso aí, tu cria o problema e vende a solução.

Caralho, se a mulherada ficou bolada por causa da semelhança física é foda. Pessoal é muito sugestionável...

Surf-JJ
Mensagens: 188
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Surf-JJ » 21 Jul 2021 23:37

LeoMatosJJ escreveu:
19 Jul 2021 17:46
Meu deus, cala a boca. Quanto mais vc fala, mais fede.

Você não quer expor hipocrisia porra nenhuma, até porque ninguem sequer fez menção de concordar com trans competindo com mulheres. Isso é só um espantalho reacionário que vários reacinhas escrotos como você se apoiam para atacar feministas e trans.

E continuou fazendo esse paralelo tosco de duas situações que não guardam semelhança alguma entre si.
Analise muito boa.
Esse video é uma idiotice sem tamanho.
A quitter never wins and a winner never quits

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Jul 2021 18:27

Zarbon se superando novamente, é uma limitação intelectual impressionante, mas faz tudo para ser o influencer sem ter a menor idéia da loucura que está falando.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, Fedor, Hags, Joaommavt, Marcial, Montfort, nimbus, Padão, pauloctba, Tony Fla, zehmetal e 262 visitantes