Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25882
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 10 Ago 2021 19:10

Volei é o primeiro esporte nacional, Futebol é religião...

Brasil no volei é/era o que o brasil representou para o futebol entre 1994/2006
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5793
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Tony Fla » 10 Ago 2021 21:24

RequintesDePuberdade escreveu:
10 Ago 2021 18:23
Eu fico impressionado como o futebol é dominante por aqui.

Não posso afirmar, mas parece que essa dominância de um esporte é muito maior do que em outros lugares.

Nos EUA tem NFL, Beisebol, Basquete...

Na Europa tem o Futebol, claro, mas tem o rugby e pelo que me lembro o basquete é fortíssimo e maluco tira salario na casa de milhão...

Aqui é só futebol, futebol, futebol...
Mas no NBB a galera dos principais times faz dinheiro também, não é como no futebol mas não são coitadinhos.

Nos idos de 2008/2009 Marcelinho Machado recebia 70 mil do Flamengo, era a principal estrela, um salário desse é muito bom.

Óbvio que nem todo mundo recebia/recebe isso, mas achar que a galera que joga no Brasília, Flamengo, Pinheiros (por exemplo) recebem salário mínimo é inocência.

Você não falou isso, eu que já juntei todos os assuntos. Ah, a galera desse esporte chato (vôlei) também faz sua moeda.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5793
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Tony Fla » 10 Ago 2021 22:59

RequintesDePuberdade escreveu:
10 Ago 2021 21:48
É que é um potencial desperdiçado muito grande. Basquete é um esporte gigantesco...Salários da NBA e da Europa são sinistros...

Você vê até que o bjjforum é um bom espelho da realidade geral...

Tu têm uma seção sobre futebol,

Acho que tem um tópico de vôlei, mas não é muito movimentado...

Agora olha o tópico de tênis, o tópico da NFL e da NBA...

São tópicos que tão sempre na primeira página...

Bate com os atletas mais bem pagos do mundo...

Falta golfe, mas aê seria demais também...kkkk

E o boxe quando tem alguma luta especial, mesmo em baixa no brasil, ainda tem muito mais atenção que o vôlei...

Eu acho vôlei chato demais, sempre estou zuando o kyo dizendo que é esporte de viado 😅, eu acho que o Brasil já chegou no topo do que a liga de vôlei pode chegar, estou falando de orelhada. 🤷🏾‍♂️

A NBB ainda vejo potencial para crescer, acho que a liga tem ainda algum teto para atingir. Você falou em golfe, semana passada conheci parte da família da mineira e ela tem um tio louco por golfe. Eu querendo assistir as olímpiadas e o coroa botando naqueles canais de golfe ou então no golfe olímpico hahaha.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5354
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Latino » 11 Ago 2021 09:39

Anônimo escreveu:
10 Ago 2021 11:40
O EUA é o país que mais ganha medalhas nas olimpíadas e tbm onde existe a maior população obesa do planeta. Só para comparar, li em uma reportagem que o Rio de Janeiro tinha o maior número de academias (proporcional ao tamanho da população) e tbm o maior percentual de pessoas com sobrepeso. Esporte deveria ser algo visando a saúde, mostrar para as crianças a importância de ter disciplina, respeitar regras e desenvolver o espírito esportivo. Medalhas seriam consequência. Apenas uma ínfima parte das pessoas irá seguir carreira como atleta, mas quando vejo umas crianças de 10 anos já obesas, penso o quanto os pais são negligentes.

Brasileiro não gosta de esportes, mas sim de ver outra brazuca ganhando alguma coisa. Então, o povo passa a torcer.
Eu fico revoltado com essa questão de criança gordona também. 99% dos casos é culpa dos pais. Um casal de médicas com quem já trabalhei em uma faculdade de medicina adotou 3 crianças, uma delas era uma menina de 6 anos bem gorda. A médica pai que é crossfiteira e ciclista cuidou da alimentação da menina e a colocou na escolinha de volei, a menina chegou magra nos 13, vai poder curtir a adolescência de forma mais tranquila. Também existe muito casal magro com o filho gordão, deixam a criança comer o que quiser e foda-se. Se eu fosse deputado iria lançar um projeto de lei com relação a pais que deixam seus filhos se tornarem obesos antes de uma determinada idade.
Flamengo

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Anônimo » 11 Ago 2021 10:26

Latino escreveu:
11 Ago 2021 09:39
Eu fico revoltado com essa questão de criança gordona também. 99% dos casos é culpa dos pais. Um casal de médicas com quem já trabalhei em uma faculdade de medicina adotou 3 crianças, uma delas era uma menina de 6 anos bem gorda. A médica pai que é crossfiteira e ciclista cuidou da alimentação da menina e a colocou na escolinha de volei, a menina chegou magra nos 13, vai poder curtir a adolescência de forma mais tranquila. Também existe muito casal magro com o filho gordão, deixam a criança comer o que quiser e foda-se. Se eu fosse deputado iria lançar um projeto de lei com relação a pais que deixam seus filhos se tornarem obesos antes de uma determinada idade.
O pior é que hoje, se alguém critica, é chamado de gordofóbico. No meu prédio tem uma casal: ela médica ortopedista e ele trabalha com máquina de radiografia (técnico de radiografia, é isso?). Os dois eram obesos não mórbidos e fizeram bariátrica. Durante uma época, eram figurinhas carimbadas na academia do prédio e emagreceram bastante. Esses dias vi o garoto, que está com mais ou menos 16 anos e é mais mais alto que eu (tenho 1,75). O garoto está imenso de gordo. A antiga empregada tinha amizade com a pessoa que trabalha na minha casa e disse que eles comiam pra caramba. Se uma médica operada de bariátrica não consegue controlar a alimentação de um filho, fica complicado. Aqui no condomínio existem várias atividades esportivas, mas essa molecada só quer saber de comer besteira e ficar no celular o dia todo.

Tive um rolo com uma médica cujo filhos eram obesos. Eu é que tentava dar uns toques, mas não adiantava.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Austin-Flint » 18 Ago 2021 14:31

A BRABA

Já tá preparando o terreno em Paris pra 2024.
Enquanto isso, fadinha tem que ir pra escola.
Pódio triplo vem?

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5151
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Peixola » 19 Ago 2021 10:19

Invejoso vs baba ovo, os 2 a 80 km/hora, quem é mais chato?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Ago 2021 10:21

rentista escreveu:
19 Ago 2021 09:52
= brilhosa

Imagem
Gostosa, tem 28 anos. Ela é solteira? :wub:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21620
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 19 Ago 2021 11:00

Peixola escreveu:
19 Ago 2021 10:19
Invejoso vs baba ovo, os 2 a 80 km/hora, quem é mais chato?
hahahahahahahahahahahahahaha



E sim, a Bufoni é uma tremenda de uma brilhosa, mala pacaraio....q teve q engolir seco ao ver o desafeto Kevin conseguir medalha.
Bufoni, q nas palavras do Kevin, foi lá pra ficar "na função" enquanto ele foi pra competir (na entrevista pro Podpah)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15507
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Jaisonn » 19 Ago 2021 11:06

Professor Ludovico escreveu:
19 Ago 2021 10:21
Gostosa, tem 28 anos. Ela é solteira? :wub:
menino reymar tá torando
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5793
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Tony Fla » 19 Ago 2021 11:54

Peixola escreveu:
19 Ago 2021 10:19
Invejoso vs baba ovo, os 2 a 80 km/hora, quem é mais chato?
Pedofilia faz um ficar mais rápido.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5151
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Peixola » 19 Ago 2021 13:00

Jaisonn escreveu:
19 Ago 2021 11:06
menino reymar tá torando
Engraçado ele perguntar se ela tá solteira como se tivesse alguma chance de esbarrar com ela por aí.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25882
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 19 Ago 2021 20:43

Postar da buffoni no tópico de olimpíadas só poder ser zuera kkkk

Nem final ela pegou

É tipo o gabigol tirar sarro de mbappe por tenho ganho campeonato brasileiro kkkk

De resto na espera do onlyfans dela 😍
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Austin-Flint » 27 Ago 2021 16:50

Rolando Mundial de Street
Fadinha e Pamela Rosa na final
Buffoni alegria nas rodinhas fora
Não deu de novo pra braba

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Austin-Flint » 28 Ago 2021 18:27

Fadinha campeã!!! Detona demais

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Anom, Batman, Carrapeta, LeoMatosJJ, Montfort, Padão, relâmpagomcqueen, Surf-JJ e 160 visitantes