Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Carl » 05 Ago 2021 15:43

Falando do vôlei, nenhuma derrota assim acontece por 1 motivo só. São vários, mas é nítida a incapacidade do Renan de ler o jogo na adversidade. Ele deveria ter feito a inversão do 5x1 já no 23x19 ou, no mínimo, colocar o Isac pra fechar o bloqueio qdo chegamos no 24x24 e saque. Ele não tentou nada, assistiu de camarote ao técnico finlandês (da Rússia) dar uma aula de como mexer no time.
É também ridículo o silêncio da imprensa "pacheca" em relação à atuação do Bruninho. Entendo que não queiram tumultuar o ambiente e talvez nem se queimar com o Bernardinho (que sempre acha o filho o melhor do mundo - assim como achava a ex-mulher), mas isso não é ser imprensa.

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Carl » 05 Ago 2021 15:45

Bernardinho deve estar torcendo contra a França, pois qdo ele chegar, pode virar o cara que mudou a história...caso contrário, vai pegar um time já campeão olímpico e se não conseguir manter o padrão vira mais um.
Para fechar, a maldição dos cubanos naturalizados se mantém: Juantorena (Itália), Leon (Polônia) e agora Leal.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Ago 2021 15:54

Carl escreveu:
05 Ago 2021 15:43
Falando do vôlei, nenhuma derrota assim acontece por 1 motivo só. São vários, mas é nítida a incapacidade do Renan de ler o jogo na adversidade. Ele deveria ter feito a inversão do 5x1 já no 23x19 ou, no mínimo, colocar o Isac pra fechar o bloqueio qdo chegamos no 24x24 e saque. Ele não tentou nada, assistiu de camarote ao técnico finlandês (da Rússia) dar uma aula de como mexer no time.
É também ridículo o silêncio da imprensa "pacheca" em relação à atuação do Bruninho. Entendo que não queiram tumultuar o ambiente e talvez nem se queimar com o Bernardinho (que sempre acha o filho o melhor do mundo - assim como achava a ex-mulher), mas isso não é ser imprensa.
Os russos estavam arregaçando o Bruninho em todas as passagens dele pela rede. Todos os ataques em cima do bloqueio inexistente.

Eu só vi ele fazer a inversão do 5-1 uma única vez. Aí o cara que entrou errou o saque e ele desfez a estratégia.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2021 16:19

Carl escreveu:
05 Ago 2021 15:45
Bernardinho deve estar torcendo contra a França, pois qdo ele chegar, pode virar o cara que mudou a história...caso contrário, vai pegar um time já campeão olímpico e se não conseguir manter o padrão vira mais um.
Para fechar, a maldição dos cubanos naturalizados se mantém: Juantorena (Itália), Leon (Polônia) e agora Leal.
Difícil, Bernardinho é muito gigante se esse time vence ouro agora ele ganharia 3 em seguida kkkk

Bernardinho pra mim é o melhor técnico esportivo do brasil
Auditor de tretas

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Carl » 05 Ago 2021 16:22

JackmAtAll escreveu:
05 Ago 2021 16:19
Difícil, Bernardinho é muito gigante se esse time vence ouro agora ele ganharia 3 em seguida kkkk
Bernardinho pra mim é o melhor técnico esportivo do brasil
Eu o consideraria o maior técnico esportivo do mundo se não fosse a final de 2012, onde ele tomou uma aula do russo. Mas mesmo assim, é difícil ver alguma situação de um "antes e depois" como a passagem dele pela seleção masculina.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por The Walrus » 05 Ago 2021 16:25

JackmAtAll escreveu:
05 Ago 2021 16:19
Difícil, Bernardinho é muito gigante se esse time vence ouro agora ele ganharia 3 em seguida kkkk

Bernardinho pra mim é o melhor técnico esportivo do brasil
Eu acho que é o Guimarães, pegou uma fase de transição da mulherada e tá no caminho do ouro. O Homem fede Olimpíadas

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por The Walrus » 05 Ago 2021 16:26

O Darlan dobrou o número de seguidores no Instagram. Que continue aumentando e traga patrocinadores para o mestre.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Ago 2021 16:36

The Walrus escreveu:
05 Ago 2021 16:26
O Darlan dobrou o número de seguidores no Instagram. Que continue aumentando e traga patrocinadores para o mestre.
E que parem de romantizar a coisa. A situação dele é simplesmente vergonhosa.

Já vimos esse filme antes, um atleta supera as dificuldades, ganha seus 5 minutos de fama, conquista alguns patrocínios e tal, depois é esquecido durante o "período de anonimato" entre uma olimpíada e outra.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10886
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por El Cid » 05 Ago 2021 16:38

JackmAtAll escreveu:
05 Ago 2021 16:19
Difícil, Bernardinho é muito gigante se esse time vence ouro agora ele ganharia 3 em seguida kkkk

Bernardinho pra mim é o melhor técnico esportivo do brasil
Pelamor

Nas últimas olimpiadas provei aqui que o ze Roberto era mais campeão e o scry ficou com cara de cu
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 16:38

The Walrus escreveu:
05 Ago 2021 16:26
O Darlan dobrou o número de seguidores no Instagram. Que continue aumentando e traga patrocinadores para o mestre.
Ele lembra pra caramba o Zarbon daqui kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por The Walrus » 05 Ago 2021 16:46

LeoMatosJJ escreveu:
05 Ago 2021 16:36
E que parem de romantizar a coisa. A situação dele é simplesmente vergonhosa.

Já vimos esse filme antes, um atleta supera as dificuldades, ganha seus 5 minutos de fama, conquista alguns patrocínios e tal, depois é esquecido durante o "período de anonimato" entre uma olimpíada e outra.
Longe de romantizar, mas eu não vejo mudança nesse cenário, daqui a 2 meses esses nomes serão esquecidos, talvez no Pan voltem a falar deles, mas exposição mesmo só nas Olimpíadas de Paris.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Blue Ocean » 05 Ago 2021 18:19

Dalan treina num terreno baldio e ainda assim consegue o 4 lugar.

Fiquei sabendo de uma história contada pelo próprio Jadel Gregório, do salto triplo, que ao se mudar pros EUA conseguiu melhorar o rendimento nas provas por conta da estrutura.
Só que, fora do treinamento, ele e a esposa iam catar latas, reciclagem, pra poder aumentar a renda.
A história dele é foda.
Cresceu na cidade de Marilia, interior de SP, e participava de gincanas japonesas pra levar pra casa arroz, açúcar, farinha. As prendas q são dadas nas festividades de 1 de maio. "Não era por espirito esportivo não, era pra levar comida pra casa que minha mãe me mandava competir".
Só foi ter carne na mesa aos 16 anos.
Sem estrutura, apenas com um espaço de treino num ginásio mal conservado da cidade, Gregório começou sua vida esportiva, no mesmo lugar onde Thiago Braz também treinou.

O foda no Brasil é que se houvesse um pinquinho de investimento nos esportes olímpicos, na ginástica, putz, quanto potencial, quantos atletas, quantas vidas de jovens seriam transformadas.
Olhem a imensidão de talentos sendo jogado fora por falta de interesse político.
O mais triste é ver que esse é um cenário que não vai mudar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Ago 2021 18:26

Esse programa de alto rendimento das FA é uma das maiores pataquadas que existem no esporte brasileiro. Tinha que acabar essa merda. Atleta tem que se dedicar 100% ao trabalho dele de ser atleta. Não ficar prestando continência pra massagear o ego desses oficiais encostados que não fazem porra nenhuma.

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 22:56

Tandara caiu no antidoping. Não deve fazer falta na semi, mas, na final, contra qualquer adversário, vai ser uma baixa importante.

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Carl » 05 Ago 2021 22:59

Será que podem desclassificar a seleção por isso?
Se bobear foi algum remédio proibido, sendo que tá há 100 anos na seleção e deveria saber.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu, Maestro, Rasta e 263 visitantes