Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AntonioB
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Jun 2015 11:29
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por AntonioB » 05 Ago 2021 09:36

Vinicius SC escreveu:
05 Ago 2021 09:19
Imagem
Que cena deprimente. Guerreiro mesmo.

Online
The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por The Walrus » 05 Ago 2021 09:39

Philly Shell escreveu:
05 Ago 2021 08:58
Preparação dele foi complicada demais. Ficou treinando em terreno baldio, sem treinador. Nisso, teve problema de hérnia de disco. Operou. Ficou parado. Teve covid, perdeu mto peso. Merecia um patrocinador. Já até estou seguindo o cara no Instagram, fazer um volume, ne.
Também comecei a seguir, guerreiro demais.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2897
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Sambo » 05 Ago 2021 09:47

vou seguir também.... eles podiam fazer um patrocínio 10 reais... e o povo contribuir, mas tinha que ser algo bem bolado... e ele ir atrás de empresas da cidade... 300 conto cada uma, sei la... foda =/
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2897
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Sambo » 05 Ago 2021 09:50

alguém me explica oq aconteceu no volei? tava ganhando de 2set a zero?????

to por fora
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Ago 2021 09:51

Vai muito dinheiro para as confederações, o problema é que 50% fica com os dirigentes e 50% vai ser dividido entre os muitos atletas.
Uma vergonha. Tem roubo e corrupção em tudo. Ninguém fiscaliza nada e quem tenta fiscalizar também é corrompido.
Isto é Brasil
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2897
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Sambo » 05 Ago 2021 10:07

Professor Ludovico escreveu:
05 Ago 2021 09:51
Vai muito dinheiro para as confederações, o problema é que 50% fica com os dirigentes e 50% vai ser dividido entre os muitos atletas.
Uma vergonha. Tem roubo e corrupção em tudo. Ninguém fiscaliza nada e quem tenta fiscalizar também é corrompido.
Isto é Brasil
foda
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Maestro » 05 Ago 2021 10:27

Precisa linkar o esporte com a educação, hoje em dia o esporte é tratado como um agregado indigesto e de gasto desnecessário, assim não vai rolar mesmo, mal temos um circuito de competições, os projetos que tem são resumidos a aulas básicas do esporte de 1 hora cada durante 3 vezes por semana, isso quando tem projeto.

Ninguém chega em alto nível assim.



Natação é um grande exemplo, muitas vezes, na hora de construir, os clubes optam pelas piscinas de 25 metros pelo custo menor, o resultado é que tem cidades grandes que não tem UMA piscina de 50 metros sequer.


O Brasil tem uma caralhada de recordes e medalhas na piscina curta ao redor do mundo, sendo uma das grandes potências da modalidade...

Já na longa....


É foda, qualquer academia de Judô mais bem estabelecida custa 150-200 reais pra vc ter direito a 2 horas de treinamentos diária(10 a 12 horas semanais), isso já faz esses atletas espancarem os coitados que treinam apenas 3 horas semanais, mas param por aí, pq pra chegar em nível nacional precisa de no mínimo 20-25 horas por semana+acompanhamento físico.


É um gasto e, principalmente, um planejamento que não há como cobrar de um atleta nos seus 13, 14 anos, os pais são muitas vezes pouco instruídos, e por aí vai.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2021 10:32

Só falta a França arrancar o bronze do Brasil
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 05 Ago 2021 10:46

JackmAtAll escreveu:
05 Ago 2021 10:32
Só falta a França arrancar o bronze do Brasil


Não me surpreenderia, infelizmente 😭
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 05 Ago 2021 10:47

Sambo escreveu:
05 Ago 2021 09:50
alguém me explica oq aconteceu no volei? tava ganhando de 2set a zero?????

to por fora
Virada foda deles....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por jiuhu » 05 Ago 2021 10:48

Maestro escreveu:
05 Ago 2021 10:27
Precisa linkar o esporte com a educação, hoje em dia o esporte é tratado como um agregado indigesto e de gasto desnecessário, assim não vai rolar mesmo, mal temos um circuito de competições, os projetos que tem são resumidos a aulas básicas do esporte de 1 hora cada durante 3 vezes por semana, isso quando tem projeto.

Ninguém chega em alto nível assim.



Natação é um grande exemplo, muitas vezes, na hora de construir, os clubes optam pelas piscinas de 25 metros pelo custo menor, o resultado é que tem cidades grandes que não tem UMA piscina de 50 metros sequer.


O Brasil tem uma caralhada de recordes e medalhas na piscina curta ao redor do mundo, sendo uma das grandes potências da modalidade...

Já na longa....


É foda, qualquer academia de Judô mais bem estabelecida custa 150-200 reais pra vc ter direito a 2 horas de treinamentos diária(10 a 12 horas semanais), isso já faz esses atletas espancarem os coitados que treinam apenas 3 horas semanais, mas param por aí, pq pra chegar em nível nacional precisa de no mínimo 20-25 horas por semana+acompanhamento físico.


É um gasto e, principalmente, um planejamento que não há como cobrar de um atleta nos seus 13, 14 anos, os pais são muitas vezes pouco instruídos, e por aí vai.
Isso é fato, aqui em SBC, com uma população de 1 mi, não existe piscina de 50 m.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 05 Ago 2021 11:34

Final Rússia x França. Torcendo pela França, não por revanchismo contra a Rússia, mas principalmente pq essa geração de Ngapeth, grebelnikov e petry merece uma vitória de expressão.

Contra os argentinos, somos favoritos. Só não sabemos como está o emocional dos rapazes....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7697
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por ralf scarface » 05 Ago 2021 11:41

Se vocês soubessem o que aconteceu nos bastidores ficariam enjoados News ...

Que diabo foi essa pataquada que os manos do vôlei aprontaram ein :dunno:

De cabeça não me recordo de uma peidada tão forte como essa, 20x12 e pra apanhar de cinta :fuyou_2:

Nunca que isso aconteceria com o mestre Bernardinho no comando, mestre já teria rasgado o cú de alguém, chutado o balde e os caralho, agora o Renan e gente boa demais, total respeito por ele ter superado a Covid, mais e um banana sem sangue como técnico :-q
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 05 Ago 2021 11:41

Maestro escreveu:
05 Ago 2021 10:27
Precisa linkar o esporte com a educação, hoje em dia o esporte é tratado como um agregado indigesto e de gasto desnecessário, assim não vai rolar mesmo, mal temos um circuito de competições, os projetos que tem são resumidos a aulas básicas do esporte de 1 hora cada durante 3 vezes por semana, isso quando tem projeto.

Ninguém chega em alto nível assim.



Natação é um grande exemplo, muitas vezes, na hora de construir, os clubes optam pelas piscinas de 25 metros pelo custo menor, o resultado é que tem cidades grandes que não tem UMA piscina de 50 metros sequer.


O Brasil tem uma caralhada de recordes e medalhas na piscina curta ao redor do mundo, sendo uma das grandes potências da modalidade...

Já na longa....


É foda, qualquer academia de Judô mais bem estabelecida custa 150-200 reais pra vc ter direito a 2 horas de treinamentos diária(10 a 12 horas semanais), isso já faz esses atletas espancarem os coitados que treinam apenas 3 horas semanais, mas param por aí, pq pra chegar em nível nacional precisa de no mínimo 20-25 horas por semana+acompanhamento físico.


É um gasto e, principalmente, um planejamento que não há como cobrar de um atleta nos seus 13, 14 anos, os pais são muitas vezes pouco instruídos, e por aí vai.
Perfeita colocação 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Estou planejando filhos para esse ano. Não quero q sigam carreira no esporte. Atividade físicas ? somente para saúde. Isso mudaria se tivéssemos a cultura de conseguir boas bolsas para estudo ligadas ao esporte.

OBVIAMENTE se eles fizerem questão, vou sofrer, mas irei apoiar. Me reservo ao direito de, pelo menos, ensinar como é cruel a vida do atleta....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 05 Ago 2021 11:57

ralf scarface escreveu:
05 Ago 2021 11:41
Se vocês soubessem o que aconteceu nos bastidores ficariam enjoados News ...

Que diabo foi essa pataquada que os manos do vôlei aprontaram ein :dunno:

De cabeça não me recordo de uma peidada tão forte como essa, 20x12 e pra apanhar de cinta :fuyou_2:

Nunca que isso aconteceria com o mestre Bernardinho no comando, mestre já teria rasgado o cú de alguém, chutado o balde e os caralho, agora o Renan e gente boa demais, total respeito por ele ter superado a Covid, mais e um banana sem sangue como técnico :-q

Man, aconteceria sim, do mesmo jeito. Ou melhor, aconteceu 😭


http://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/ ... ussia.html
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Responder