Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15399
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Ago 2021 19:46

Quem nunca tomou Ostarina por acidente que atire a primeira pedra



Tandara se defende de caso de doping e fala em 'acidente'

https://www.uol.com.br/esporte/olimpiad ... copiaecola

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por The Walrus » 06 Ago 2021 20:05

LeoMatosJJ escreveu:
06 Ago 2021 19:46
Quem nunca tomou Ostarina por acidente que atire a primeira pedra



Tandara se defende de caso de doping e fala em 'acidente'

https://www.uol.com.br/esporte/olimpiad ... copiaecola
Nada supera a judoca que chupou o nariz da criança.

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 06 Ago 2021 20:16

Specter escreveu:
06 Ago 2021 14:17
Palavra é essa, sobrenatural rs

Esse jogo contra a Rússia no mundial 2002, IMHO, o jogo mais sinistro q já vi, logicamente pq sou brasileiro rs. Passaram se anos, até q os outros países começarem a jogar como nós. Bernardinho foi visionário.

Giba foi um excelente jogador, mas na minha opinião de torcedor, outro ponteiro faria esse papel. Andre Nascimento, por ser canhoto, bater essa bola mais rápida na saída e no fundo, acabou se encaixando demais no grupo. Acho q nunca tivemos um oposto “sobrenatural” (Kurek, Mikhaylov, Zaytsev, Milinkovich (sérvio, não lembro como se escreve, Stanley (na sua melhor fase) e Giani). Mais próximos disso foram o Marcelo Negrão e o Wallace (até achei q o Vissoto faria esse papel)

Minha seleção de todos os tempos seria

Ponteiros: Nalbert e Dante (talvez Leal)
Meios: Gustavo e Lucão (talvez Sidão)
Levantador: Ricardinho (se fosse mais malandro teria jogado mais)
Oposto: Wallace (pena q é instável)
Líbero: Serginho
Mas, clutch igual o Giba, são poucos...e ele era muito rápido e ágil, até por ser baixinho. Mas a seleção sempre se renovava, o Murilo, irmão do Gustavo, foi reserva por anos. Eu tinha a ideia que ele era um jogador pra lá de mediano. Entretanto, quando ele virou titular da seleção - não lembro se pegou o lugar do Giba ou do Dante...acho que ele chegou a jogar mais com o Dante - ele jogou em altíssimo nível por 2-3 anos. Inclusive, foi o melhor jogador da seleção no mundial de 2010.

Desses opostos aí, o Stanley foi o melhor sacador que eu já vi. A semi contra a Rússia em 2008 - OG - acho que foi o único jogo de vôlei que eu já vi que o time que jogou "melhor" perdeu. No jogo jogado a Rússia era bem superior, mas esse fdp fez uma passagem de saque no primeiro set de uns 7-8 pontos - Rússia tava liderando com folga no placa. No segundo set uma outra passagem de uns 4 pontos. O saque dele venceu o jogo. Ainda assim a Rússia buscou um TB saindo de 0x2, que terminou 15-13. Lembro até hoje, acabou num bloqueio do Lee no Mikhaylov rs. Coitado do, então, moleque. Jogou muito. Foi lá que ele assumiu o posto titular da seleção, substituindo o maior cagalhão do vôlei Russo - tirando a Goncharova - o Poltavskiy. Por "coincidência", os dois são Ucranianos rs. Verbov era um excelente líbero, mas também era cagalhão.

Quem deu azar com essa foi o Brasil. Aquela geração Russa tinha "derrota" estampada na cara. Apesar de terem atropelado o Brasil na fase de grupos, numa final, eu apostaria no Brasil. Já os EUA sempre cresciam nos jogos grandes. Incomodavam muito o Brasil, porque tinham mais potência e também conseguiam fazer um jogo de volume, coisa que a Rússia não fazia. Além de jogarem de maneira mais inteligente. Dessa geração, o Tetyukhin, craque, e o Volkov finalmente conseguiram vencer algo em 2012. Sem os cagalhões do Verbov e do Poltavskiy rs.

Acabei me empolgando e digredindo rs, mas o que eu queria falar é que o Stanley, fora o saque, era inferior a todos esses outros opostos. Só não lembro direito do Giani para comparar. Wallace eu acho abaixo desses caras todos também. Muito mais irregular, e depende mais do sistema do jogo.

O Sidão, você tá de sacanagem, né, rs? Não achava nada demais. O Lucas é 10x melhor. Lucas provavelmente é até melhor do que o Gustavo, até pela superioridade física, mas o Gustavo é mais icônico mesmo.

Curioso para ver o que o Bernardinho vai aprontar na França. Acho que ele vai torcer feito louco pela Rússia. Imagina, contrataram o cara porque a França não consegue ganhar nada grande, aí logo antes de ele assumir eles ganham as Olimpíadas? Vai ser uma merda para ele.
Tony Fla escreveu:
06 Ago 2021 18:04
Eu fiquei curioso e fui ver os indivíduos, 3 aí são filhos de imigrantes. Eu pensei que eram 4 italianos sem qualquer miscigenação, aí eu acharia surpreendente nesse esporte.
Pois é. Pessoal é muito inocente rs. 100 m e 200 m esquece. Branco não vai ganhar nunca. As Russas venceram em 2008, mas a Jamaica cagou na passagem do bastão e nem completou a prova. Duvido que isso se repita. No masculino, então...

Eu curti umas mulheres da escalada, para minha surpresa. A maioria é mais "menininha", que não é muito o meu tipo, mas tinha umas princesinhas. Eu curti uma japinha que ganhou bronze. Mas não dá para comparar com atletismo. Só cavala, máquina de guerra. E todas têm jeito de metelona. Exalam sexo.

Ninguém viu a brasileira da marcha atlética? Coitada, estava com o bronze quase garantido e brigava pela prata. Sofreu punição faltando 400 metros. Me lembrou uma mulher, umas Olimpíadas atrás, liderando com folga, tomou punição já entrando no estádio olímpico...

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5767
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Tony Fla » 06 Ago 2021 20:25

Kozak escreveu:
06 Ago 2021 20:16




Pois é. Pessoal é muito inocente rs. 100 m e 200 m esquece. Branco não vai ganhar nunca. As Russas venceram em 2008, mas a Jamaica cagou na passagem do bastão e nem completou a prova. Duvido que isso se repita. No masculino, então...

Eu curti umas mulheres da escalada, para minha surpresa. A maioria é mais "menininha", que não é muito o meu tipo, mas tinha umas princesinhas. Eu curti uma japinha que ganhou bronze. Mas não dá para comparar com atletismo. Só cavala, máquina de guerra. E todas têm jeito de metelona. Exalam sexo.

Ninguém viu a brasileira da marcha atlética? Coitada, estava com o bronze quase garantido e brigava pela prata. Sofreu punição faltando 400 metros. Me lembrou uma mulher, umas Olimpíadas atrás, liderando com folga, tomou punição já entrando no estádio olímpico...
Eu li só a chamada sobre a brasileira, isso lembra uma vez que perdi uma luta faltando 5 segundos, eu preferia ter tomado um vareio do que ser derrotado no fim como foi.

Com certeza ela preferia ter sido desclassificada antes do que faltando 400 metros.
Octacampeão Brasileiro

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15399
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Ago 2021 20:29

Quênia ganhando ouro e prata na maratona feminina sem nem fazer força

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Dillan Grau » 06 Ago 2021 20:34

as quenianas brincaram nessa maratona, pqp...
mas a americana se puxou, jurava q ia quebrar depois do km 38 qdo as quenianas aceleraram.
Imagem

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9510
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Fedor » 06 Ago 2021 21:01

Djair Ferreira escreveu:
06 Ago 2021 16:16
Último italiano voou Filippo turto foi o primeiro italiano a correr abaixo de 10 s
Me chamou atenção tb que ele parece ter uma senhora rola
Calma ai manja
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13270
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Ago 2021 21:09

Fedor escreveu:
06 Ago 2021 21:01
Calma ai manja
phpBB [video]


Tem um volume aí maior que os outros
Da uma avaliada e me fala
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por marofa » 06 Ago 2021 21:14

Djair Ferreira escreveu:
06 Ago 2021 21:09
phpBB [video]


Tem um volume aí maior que os outros
Da uma avaliada e me fala
a rola chegou antes por isso fez um tempo tão baixo

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9510
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Fedor » 06 Ago 2021 21:24

Djair Ferreira escreveu:
06 Ago 2021 21:09
phpBB [video]


Tem um volume aí maior que os outros
Da uma avaliada e me fala
O cara deve ter esquecido o sabonete dentro da cueca :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Carl » 06 Ago 2021 21:44

É impressionante como esses narradores adoram agourar e ficar dando favoritismo pra tudo quanto é brasileiro...como se fosse fácil tudo.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13270
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Ago 2021 21:45

Filipe escreveu:
06 Ago 2021 21:30
É até perigoso um atleta desses competir na corrida com bastão.

Na hr, adrenalina da competição, pode o parceiro se confundir e causar um acidente
Delícia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13270
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Ago 2021 21:47

Fedor escreveu:
06 Ago 2021 21:24
O cara deve ter esquecido o sabonete dentro da cueca :))
Filippo turtu é novo ídolo
Cara corre com dois bastões
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13270
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Ago 2021 22:16

Incrível que o Brasil tem chances reais de bater o recorde de ouros
Futebol masculino
2 no boxe
Vôlei feminino
Isaking acho que ainda compete no 500 metros
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15399
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Ago 2021 22:17

Djair Ferreira escreveu:
06 Ago 2021 21:09
phpBB [video]


Tem um volume aí maior que os outros
Da uma avaliada e me fala
Educado, deu seta pra ultrapassar

Responder