Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 04:55

kyo_spirit escreveu:
05 Ago 2021 04:51
kkkkkkkk de nada adianta tentar disfarçar latininho....nada irá apagar a vergonha de tentar ser o brasileiro wannabe eslavo. Nadinha.

A frase serve com perfeição: jamais será. Nunca será :-J
Porra, mas, também, você, com cara de boliviano, foi tentar se enturmar com os Russos só porque aprendeu duas palavras? Pediu pra se fuder né. E totalmente desnecessário. Ao contrário da fama, Russo é tranquilo, não é preconceituoso assim não. Era só você ir de boa. Teria evitado toda essa vergonha e desgosto. Pelo menos você tirou alguma coisa disso tudo.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21542
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 05:22

Kozak escreveu:
05 Ago 2021 04:55
Porra, mas, também, você, com cara de boliviano, foi tentar se enturmar com os Russos só porque aprendeu duas palavras? Pediu pra se fuder né. E totalmente desnecessário. Ao contrário da fama, Russo é tranquilo, não é preconceituoso assim não. Era só você ir de boa. Teria evitado toda essa vergonha e desgosto. Pelo menos você tirou alguma coisa disso tudo.
hihihhihihi
Como já foi demonstrado anteriormente, de nada adianta vc tentar disfarçar, ou tentar criar um conto sobre mim, ou tentar lorotear....a vergonha de ser o sujeito nascido abaixo da linha do Equador tentando ser eslavo não se apaga.

Até o último dia de vida será o latino tentando pertencer à nação da qual não faz parte. Deve doer um bocado :)) O que resta p vc é exatamente o q vc já fez no tópico, tentar criar histórias kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 05:26

kyo_spirit escreveu:
05 Ago 2021 05:22
hihihhihihi
Como já foi demonstrado anteriormente, de nada adianta vc tentar disfarçar, ou tentar criar um conto sobre mim, ou tentar lorotear....a vergonha de ser o sujeito nascido abaixo da linha do Equador tentando ser eslavo não se apaga.

Até o último dia de vida será o latino tentando pertencer à nação da qual não faz parte. Deve doer um bocado :)) O que resta p vc é exatamente o q vc já fez no tópico, tentar criar histórias kkkkk
Calma. Eu compreendo. Você passou por uma experiência traumática que até hoje você não esqueceu por tentar demais algo que eu "tenho" só por ter nascido...e ter sido criado já falando 3 línguas. Eu entendo o seu despeito. Só não precisa ter raiva de mim por causa disso.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21542
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 05:41

Kozak escreveu:
05 Ago 2021 05:26
Calma. Eu compreendo. Você passou por uma experiência traumática que até hoje você não esqueceu por tentar demais algo que eu "tenho" só por ter nascido...e ter sido criado já falando 3 línguas. Eu entendo o seu despeito. Só não precisa ter raiva de mim por causa disso.
Eis a delícia q é expor um loroteiro kkkkkk
Quem sabe o q é, pode jogar 100% a real, como eu fiz neste tópico ao dizer q a experiência com outros povos foi ok, mas com franceses não.

E o q sobrou pro wannabe? Fazer exatament o q fez no tópico- tentar contar um conto sobre mim, assim como tenta contar pra si mesmo q não é um brasuquinha.

E adivinhe só, irá acordar ainda latino...ainda tentando ser eslavo.
Eita, essa ânsia de tentar ser o q jamais será deve doer uma barbaridade :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 05:45

kyo_spirit escreveu:
05 Ago 2021 05:41
Eis a delícia q é expor um loroteiro kkkkkk
Quem sabe o q é, pode jogar 100% a real, como eu fiz neste tópico ao dizer q a experiência com outros povos foi ok, mas com franceses não.

E o q sobrou pro wannabe? Fazer exatament o q fez no tópico- tentar contar um conto sobre mim, assim como tenta contar pra si mesmo q não é um brasuquinha.

E adivinhe só, irá acordar ainda latino...ainda tentando ser eslavo.
Eita, essa ânsia de tentar ser o q jamais será deve doer uma barbaridade :lol:
Quantos anos já se passaram? Não é hora de você seguir a vida? Não é o fim do mundo. Na Rússia não deu. Quem sabe na Bolívia não rola uma química instantânea? Tenho certeza que se eu tentasse a mesma coisa na Bolívia por ter aprendido duas palavras eu passaria vergonha igual você passou. É tudo uma questão de contexto. Não precisa se sentir inferiorizado.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21542
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 06:08

Kozak escreveu:
05 Ago 2021 05:45
Quantos anos já se passaram? Não é hora de você seguir a vida? Não é o fim do mundo. Na Rússia não deu. Quem sabe na Bolívia não rola uma química instantânea? Tenho certeza que se eu tentasse a mesma coisa na Bolívia por ter aprendido duas palavras eu passaria vergonha igual você passou. É tudo uma questão de contexto. Não precisa se sentir inferiorizado.
Optou por seguir o caminho de lorota? Sensacional!!

Enquanto vc tenta a lorota, jogo uma pitada de realidade- já se passaram algumas horas do jogo então talvez a metamorfose tenha acontecido. Vejamos:
Iaew Kozak, já virou eslavo?....eita, continua brasuca?
Continua latino?

Ixi, q pena hein kkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 06:10

kyo_spirit escreveu:
05 Ago 2021 06:08
Optou por seguir o caminho de lorota? Sensacional!!

Enquanto vc tenta a lorota, jogo uma pitada de realidade- já se passaram algumas horas do jogo então talvez a metamorfose tenha acontecido. Vejamos:
Iaew Kozak, já virou eslavo?....eita, continua brasuca?
Continua latino?

Ixi, q pena hein kkkkkkkkkkkkkk
Cara, vou me esforçar para tentar fazer você se sentir melhor. Russo parece meio grosseiro e rude, mas é porque eles são muito sinceros. Tenho certeza que qualquer coisa que você tenha ouvido não foi com a intenção de te humilhar ou envergonhar. Só devem ter ficado genuinamente surpresos que um boliviano criou expectativas "estranhas" por ter aprendido a falar "privet". Aí a reação foi espontânea.

Pronto. Agora você pode se sentir melhor.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21542
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 06:12

Kozak escreveu:
05 Ago 2021 06:10

Hmmm......latino ainda?


Amanhã continuará sendo :lol: :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 06:14

kyo_spirit escreveu:
05 Ago 2021 06:12
Hmmm......latino ainda?


Amanhã continuará sendo :lol: :lol:
Mas tenta me ajudar a entender, porque me parece inacreditável mesmo. Você, com cara de boliviano, chegou lá todo soltinho porque aprendeu a falar "privet"? Kkkk. Porra, viajou né. Nessa você há de convir comigo. Não dá para culpar ninguém que não seja você mesmo.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21542
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 06:23

Kozak escreveu:
05 Ago 2021 06:14
Mas tenta me ajudar a entender, porque me parece inacreditável mesmo. Você, com cara de boliviano, chegou lá todo soltinho porque aprendeu a falar "privet"? Kkkk. Porra, viajou né. Nessa você há de convir comigo. Não dá para culpar ninguém que não seja você mesmo.
Hmmmm se precisou mergulhar no conto, parece q a pitada de verdade machuca o coração do brasileirinho kkkkk
Então, enquanto vc tenta montar um conto sobre a sua vida e a minha, vou seguindo com colocações sobre essa realidade cruel rss:

Como é vibrar pela "mãe Rússia" sem ser russo?


Ou talvez, já q se passaram mais alguns minutos, a metamorfose tenha se completado---iaew, virou russo? Ainda brasuca?? Q chato hein :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 06:24

kyo_spirit escreveu:
05 Ago 2021 06:23
Hmmmm se precisou mergulhar no conto, parece q a pitada de verdade machuca o coração do brasileirinho kkkkk
Então, enquanto vc tenta montar um conto sobre a sua vida e a minha, vou seguindo com colocações sobre essa realidade cruel rss:

Como é vibrar pela "mãe Rússia" sem ser russo?


Ou talvez, já q se passaram mais alguns minutos, a metamorfose tenha se completado---iaew, virou russo? Ainda brasuca?? Q chato hein :)) :))
Bem que você queria que a etnia e a genética de uma pessoa fossem determinadas pelo lugar de nascimento, né, rs? Aí já daria para você dar um jeito do teu filho nascer na Rússia. Aí ele viraria "Eslavo". Só tenta fazer ele aprender mais do que "privet" e "paka". Vai ser o típico caso do pai vivendo o sonho através do filho kkkk.

PS: Brincadeira, viu? Não tenha ideias estapafúrdias kkkk. Ele iria passar a mesma vergonha que você passou...lá a nacionalidade é definida por origem.

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21542
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 06:55

Kozak escreveu:
05 Ago 2021 06:24
Hihihihi pelo q parece, o fato de relembrar q o rapaz wannabe vibra pela camisa dos caras sem ser russo é algo q causa um incomodo. Enquanto vc afunda na vida dos contos, olha mais um fato real e doloroso p vc:

05 de agosto de 2021, mais um dia em q Kozak acorda sendo brasuca sem querer kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 06:57

kyo_spirit escreveu:
05 Ago 2021 06:55
Hihihihi pelo q parece, o fato de relembrar q o rapaz wannabe vibra pela camisa dos caras sem ser russo é algo q causa um incomodo. Enquanto vc afunda na vida dos contos, olha mais um fato real e doloroso p vc:

05 de agosto de 2021, mais um dia em q Kozak acorda sendo brasuca sem querer kkkk
Foi nesse dia que você foi tratado como latino inferior que o seu mundinho de cristal se quebrou? Droga. Não me entenda mal. Você pediu por isso, ainda assim, eu acho que os Russos poderiam tentar ser um pouco mais delicados às vezes. Nessas, criam um complexo de inferioridade num indivíduo que perdura a vida toda. Pelo menos você teve uma epifania, né?

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21542
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 07:04

Kozak escreveu:
05 Ago 2021 06:57
Ficou machucado né rsssss. O cara estava todo empolgado, vibrando pela "mãe Rússia" bo volei.....dae veio aquela realidade dura sussurrar na orelha: ei brasuquinha, vc não é russo.

É o triste karma de ser wannabe :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Kozak » 05 Ago 2021 07:08

kyo_spirit escreveu:
05 Ago 2021 07:04
Ficou machucado né rsssss. O cara estava todo empolgado, vibrando pela "mãe Rússia" bo volei.....dae veio aquela realidade dura sussurrar na orelha: ei brasuquinha, vc não é russo.

É o triste karma de ser wannabe :lol:
Por que você começou a apagar as minhas mensagens dos quotes? Reler reaviva demais a ferida? Traz a lembrança do dia que o seu mundinho de cristal se quebrou como um ataque do Mikhailov na quadra brasileira? Quer que eu pare? Estou me sentindo até mal por ter exposto isso tudo aqui. Devia ter respeitado seu desejo por privacidade. Quando você tratou uma simples pergunta de forma tão defensiva, estava na cara que tinha algo por trás.

Sinto muito.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Carrapeta, Dejavu, Hags, Krusher, kyo_spirit, marofa, nimbus, Sensui Shinoba, SKYWALKER e 129 visitantes