Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por The Walrus » 31 Jul 2021 12:33

ralf scarface escreveu:
31 Jul 2021 12:17
Cinco anos após ouro, Thiago chega a final sem clube e sem favoritismo


https://www.uol.com.br/esporte/olimpiad ... mo.amp.htm
Se um campeão olímpico tem esse tratamento de merda, imagine um Zé ninguém.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por VBB » 31 Jul 2021 12:45

Thiago Braz e outros tantos atletas comprovam que a falta de apoio não é uma exclusividade dos alecrins dourados incriticáveis do futebol feminino. A seleção pipoqueira que não medalhou no Rio teve um ciclo cheio de frescuras, técnica sueca, premiação prometida maior, e nada. O campeão olímpico competindo sem porra nenhuma no salto com vara vai competir na final e se não ganhar ainda vai ouvir piadinha.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por semchinelo » 31 Jul 2021 12:46

Velho, o que houve com a Thaísa? PQP. Vi ela na transmissão e tomei um susto. Parece até aquelas bonecas de sexo de tanta plástica. Guilherme Pallesi comeu ela no auge.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jul 2021 14:27

Volei feminino underdog total, venceu um dos favoritos e ainda está invicto.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 31 Jul 2021 15:30

JackmAtAll escreveu:
31 Jul 2021 14:27
Volei feminino underdog total, venceu um dos favoritos e ainda está invicto.
Verdade. Acabei de assistir o vt. Jogaram muito, principalmente a Roberta, mas não vou me empolgar, atualmente ter 2 ponteiras e uma oposta baixas é receita de tristeza quando a chapa esquentar mesmo. Garay 179cm, gabi 180cm, Tandara 184cm...

Nada pessoal contra as atletas, torcerei de qualquer maneira, mas estou sem muitas expectativas. Espero queimar a língua
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jul 2021 15:33

Specter escreveu:
31 Jul 2021 15:30
Verdade. Acabei de assistir o vt. Jogaram muito, principalmente a Roberta, mas não vou me empolgar, atualmente ter 2 ponteiras e uma oposta baixas é receita de tristeza quando a chapa esquentar mesmo. Garay 179cm, gabi 180cm, Tandara 184cm...

Nada pessoal contra as atletas, torcerei de qualquer maneira, mas estou sem muitas expectativas. Espero queimar a língua
Não entrar como favoritas deve ajudar pelo menos tirar o peso da obrigação.

Masculino sim pelo brasil estar em finais de olimpiadas desde não sei quando que tem total obrigação
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 31 Jul 2021 15:41

JackmAtAll escreveu:
31 Jul 2021 15:33
Não entrar como favoritas deve ajudar pelo menos tirar o peso da obrigação.

Masculino sim pelo brasil estar em finais de olimpiadas desde não sei quando que tem total obrigação
Vc está certíssimo, temos q ir nessa direção...

A entrada de Leal, no masculino, deu um “peso” necessário ao nosso ataque. Time é um dos favoritos a medalha. No feminino estamos em uma “entressafra”, mas isso não nos impede de mandar um genki dama. Pode ver q são as reservas, ou as cortadas, da geração anterior.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Carl » 31 Jul 2021 15:46

No vôlei masculino Brasil e Polônia já eram superpotências e ainda importaram os cubanos, sendo que o Leal tem afinidade com o Brasil e tal, mas o Leon nem sabe falar polonês.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 31 Jul 2021 16:22

Carl escreveu:
31 Jul 2021 15:46
No vôlei masculino Brasil e Polônia já eram superpotências e ainda importaram os cubanos, sendo que o Leal tem afinidade com o Brasil e tal, mas o Leon nem sabe falar polonês.
Isso aí.

Polônia com o Kurek + Kubiak + Leon é osso demais. Fiquei até com medo, antes da final da VNL 2021, mas o caras deram conta. Leal, na minha opinião de torcedor, deixou o Brasil com uma ponta mais pesada, corrigindo um ponto fraco. Considero o Brasil hoje mais forte q em 2016, mesmo sem o Sérgio. Ainda acho a Rússia a favorita esse ano.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Carl » 31 Jul 2021 17:01

O problema de enfrentar a Rússia é que quando eles encaixam o jogo, ninguém segura (vide 2012 nem digo Tóquio pois o Brasil jogou mal). Mas eles têm que estar no dia bom.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Jul 2021 17:21

Specter escreveu:
31 Jul 2021 16:22
Isso aí.

Polônia com o Kurek + Kubiak + Leon é osso demais. Fiquei até com medo, antes da final da VNL 2021, mas o caras deram conta. Leal, na minha opinião de torcedor, deixou o Brasil com uma ponta mais pesada, corrigindo um ponto fraco. Considero o Brasil hoje mais forte q em 2016, mesmo sem o Sérgio. Ainda acho a Rússia a favorita esse ano.
Problema que Bruninho tá mto mal. E o Wallace nem se fala. Nem estreou ainda na olimpíada.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Jul 2021 17:40

Maestro escreveu:
31 Jul 2021 09:11
As Brasileiras Do tênis viraram o tie break, estavam perdendo de 9 a 5 e fecharam com 11 a 9, pqp, levaram Bronze.


Faltou cadência e psicológico na semi-final, mas representaram demais.


Tênis é uma das modalidades que eu achei que não viveria pra ver uma medalha brazuca.
Souberam que iam participar da olimpíada com 8 dias de antecedência, salvaram 4 match points na segunda partida e mais 4 na disputa do bronze.

Não tem como criticar o psicológico.



Aliás, falando em tênis e psicológico, que papelão do Djokolixo. Tava todo pimpão falando que aguentava pressão, dando meio que uma indireta na Biles, aí perdeu o Bronze com direito a vários pitis e destruir raquete. Aí pra fechar com chave de bosta, desistiu da disputa de bronze nas duplas mistas por "lesão".

Tirou a chance da maior glória que a Stojanovic - uma tenista mediana com apenas 2 títulos WTA - poderia alcançar na carreira.

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 31 Jul 2021 17:47

Só agora eu vi o quadro de medalhas... EUA apanhando da China e do Japão

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Thecker » 31 Jul 2021 17:47

LeoMatosJJ escreveu:
31 Jul 2021 17:40
Souberam que iam participar da olimpíada com 8 dias de antecedência, salvaram 4 match points na segunda partida e mais 4 na disputa do bronze.

Não tem como criticar o psicológico.



Aliás, falando em tênis e psicológico, que papelão do Djokolixo. Tava todo pimpão falando que aguentava pressão, dando meio que uma indireta na Biles, aí perdeu o Bronze com direito a vários pitis e destruir raquete. Aí pra fechar com chave de bosta, desistiu da disputa de bronze nas duplas mistas por "lesão".

Tirou a chance da maior glória que a Stojanovic - uma tenista mediana com apenas 2 títulos WTA - poderia alcançar na carreira.
Pode ganhar 50 GS mas sempre será um bosta!!

Nem deram destaque pra esse mau perdedor, passou despercebido.

Se Federer ou Nadal estivessem em Tóquio estariam toda imprensa e torcedores ovulando.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio

Mensagem por Specter » 31 Jul 2021 17:57

LeoMatosJJ escreveu:
31 Jul 2021 17:40
Souberam que iam participar da olimpíada com 8 dias de antecedência, salvaram 4 match points na segunda partida e mais 4 na disputa do bronze.

Não tem como criticar o psicológico.



Aliás, falando em tênis e psicológico, que papelão do Djokolixo. Tava todo pimpão falando que aguentava pressão, dando meio que uma indireta na Biles, aí perdeu o Bronze com direito a vários pitis e destruir raquete. Aí pra fechar com chave de bosta, desistiu da disputa de bronze nas duplas mistas por "lesão".

Tirou a chance da maior glória que a Stojanovic - uma tenista mediana com apenas 2 títulos WTA - poderia alcançar na carreira.
Caralho .... pensei a mesma coisa.... poderia fazer pela
Compatriota e pelo país dele

Lixo, ou como diria um nobre “florista”: VAGABUNDO !!!
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Responder