Orlando Sanchez X Sean Strickland tretam no treino

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13947
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Orlando Sanchez X Sean Strickland tretam no treino

Mensagem por Tartaruga » 24 Jun 2021 17:12

R.SEFO escreveu:
24 Jun 2021 17:08
Eu mesmo não sei nem fazer uma simples pegada na lapela.
Abre a mão, bota a lapela nela, fecha a mão! :hi:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5785
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Orlando Sanchez X Sean Strickland tretam no treino

Mensagem por Tony Fla » 25 Jun 2021 02:42

He1nz escreveu:
24 Jun 2021 15:51
Desculpa, mas e engraçadão a galera frequentar um forum chamado BJJ, comentar em um tópico sobre um video de luta “agarrada” e não conhecerem o Orlando… o cara fez uma final de ADCC com 30 minutos de luta com o Buchecha em 2017…

Sobre o video, cada historia tem dois lados. Se for isso ai memo que ele falou do cara provocando e falando asneira sobre jj atoa tem mais é que se foder memo
Só ver que a parte de Jiu-Jitsu tá bem parada.
Octacampeão Brasileiro

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Orlando Sanchez X Sean Strickland tretam no treino

Mensagem por PHDookie » 25 Jun 2021 07:22

Tartaruga escreveu:
24 Jun 2021 17:12
Abre a mão, bota a lapela nela, fecha a mão! :hi:
Kkkkkkkk mais didático impossível

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5388
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Orlando Sanchez X Sean Strickland tretam no treino

Mensagem por Raul Nutti » 25 Jun 2021 10:11

He1nz escreveu:
24 Jun 2021 15:51
Desculpa, mas e engraçadão a galera frequentar um forum chamado BJJ, comentar em um tópico sobre um video de luta “agarrada” e não conhecerem o Orlando… o cara fez uma final de ADCC com 30 minutos de luta com o Buchecha em 2017…

Sobre o video, cada historia tem dois lados. Se for isso ai memo que ele falou do cara provocando e falando asneira sobre jj atoa tem mais é que se foder memo
Não é nem comigo isso mas se me permite mano
Eu treino jiu desde 2011 e nunca fui muito ligado em cenário competitivo assim. Eu amo treinar e lutar mas acho um puta saco assistir luta de alto nível. Última vez que tentei ver algo do ADCC vi vinte minutos de empurrão em pé.
Deve ter uma galera como eu que treina mas não se liga nesses eventos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Orlando Sanchez X Sean Strickland tretam no treino

Mensagem por He1nz » 25 Jun 2021 11:00

Raul Nutti escreveu:
25 Jun 2021 10:11
Não é nem comigo isso mas se me permite mano
Eu treino jiu desde 2011 e nunca fui muito ligado em cenário competitivo assim. Eu amo treinar e lutar mas acho um puta saco assistir luta de alto nível. Última vez que tentei ver algo do ADCC vi vinte minutos de empurrão em pé.
Deve ter uma galera como eu que treina mas não se liga nesses eventos
Claro meu mano, entendo perfeitamente e conheço pessoas que treinam e não são ligadas ao competitivo também. Não foi uma crítica, só acho curioso mesmo pois sou de uma época do pvt que todos estavam ali justamente por da falta de info em relação competitivo e fora o tatame, só ali podíamos trocar uma ideia sobre o esporte. Entendo que hoje 90% do mov do forum é o off como o amigo de cima falou da parte de jiu que não é frequentada nem por mim mesmo kkkkkk hoje temos acesso a outros meios como youtube… mas de qualquer forma… não deixa de ser cômico um finalista de adcc que fez uma luta de 30 min com o maior campeão da historia do nosso esporte não ser conhecido por alguem que pratica o esporte… é igual jogar bola e nao saber quem é o cr7 e o messi hahahahahhahahahaha
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes