Mestres do Universo - Netflix

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jul 2021 12:08

Como os spoilers "reveladores" do usuário batma quase nunca batem com a realidade, vou ver esse primeiro ep para tirar conclusões.

Mas pelos videos estava muito dando a entender que SapaTella teria algum destaque, espero que pelo menos role ela pegando outra Etheriana e sem roupa.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Carrapeta » 23 Jul 2021 12:32

Eu vou rever o episódio em inglês pra saber se o áudio é ruim somente na dublagem em português ou nao

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Batman » 23 Jul 2021 19:25

JackmAtAll escreveu:
23 Jul 2021 12:08
Como os spoilers "reveladores" do usuário batma quase nunca batem com a realidade, vou ver esse primeiro ep para tirar conclusões.

Mas pelos videos estava muito dando a entender que SapaTella teria algum destaque, espero que pelo menos role ela pegando outra Etheriana e sem roupa.
ela não é sapata kkkkkk
e para de memear, meus spoilers sempre são verdadeiros kkkkkk e esse é, sim
Spoiler:
Adam e Skeletor morrem no final do primeiro episódio, dai trazem o Adam a vida no final do quinto só pro Skeletor aparecer do nada e apunhalar ele pelas costas
Teela, EvylLyn e a personagem nova são as protagonistas mas fazem o man-at-arms aparecer com bastante frequência e tem uma cena bem legal. Mas ele não faz parte do grupo principal.
A animação quase toda é sobre a Teela e a EvilLyn e seus dramas por causa de homens. Inclusive, a cena da Teela abandonando o reino é uma das coisas mais vergonha alheia que já vi kkkkkkkkk
o orko até tem um arco mas bem paia. Roboto tem um arco legal que dura um grande total de 10 segundos, fora isso ele só tava ali acompanhando mesmo
Assistam o primeiro episódio e nada mais, esperem a part 2

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Carrapeta » 23 Jul 2021 19:33

Batman escreveu:
23 Jul 2021 19:25
ela não é sapata kkkkkk
e para de memear, meus spoilers sempre são verdadeiros kkkkkk e esse é, sim
Spoiler:
Adam e Skeletor morrem no final do primeiro episódio, dai trazem o Adam a vida no final do quinto só pro Skeletor aparecer do nada e apunhalar ele pelas costas
Teela, EvylLyn e a personagem nova são as protagonistas mas fazem o man-at-arms aparecer com bastante frequência e tem uma cena bem legal. Mas ele não faz parte do grupo principal.
A animação quase toda é sobre a Teela e a EvilLyn e seus dramas por causa de homens. Inclusive, a cena da Teela abandonando o reino é uma das coisas mais vergonha alheia que já vi kkkkkkkkk
o orko até tem um arco mas bem paia. Roboto tem um arco legal que dura um grande total de 10 segundos, fora isso ele só tava ali acompanhando mesmo
Assistam o primeiro episódio e nada mais, esperem a part 2
Só o primeiro é q presta? Os demais são piores?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Batman » 23 Jul 2021 19:43

Carrapeta escreveu:
23 Jul 2021 12:32
Eu vou rever o episódio em inglês pra saber se o áudio é ruim somente na dublagem em português ou nao
é ruim mesmo
o pessoal que fez as vozes avacalhou pra um caralho e os técnicos não ajudaram muito nas edições kkk

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Batman » 23 Jul 2021 19:49

Carrapeta escreveu:
23 Jul 2021 19:33
Só o primeiro é q presta? Os demais são piores?
bem piores. Muito muito piores
o terceiro tem uma cena legal com o Duncan
dai tem a cena especial do Orko no final do quarto e a do Roboto em alguma parte do quinto
mas duram um minuto e o resto dos episódios são eles reclamando da vida. Pra tu ver, até o Cringer entrou no drama

eles dão uma expandida no universo ali. A missão é ir buscar uma parte da espada em Subternia e outra no céu deles que esqueci o nome
mostram os outros he-man mas sem nenhum trabalho em cima deles
realmente acho que só vale assistir o primeiro episódio e esperar. O quinta termina mais ou menos do mesmo jeito, nao precisa de muita imaginação pra ignorar todo o resto
KRATOSCS 85 escreveu:
23 Jul 2021 19:42
Todo mundo elogiando, mas é claro que aqui seria criticado.
todo mundo onde?
IGN? Omelete? Pessoal com foto de my little poney e steven universo?
Dá uma olhada nos comentários nos trailers,entrevistas do Kevin Smith ou até mesmo desses reviews mesmo que tu viu
tirando o pessoal pago pra elogiar, geral tá reclamando

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por abnerjj » 23 Jul 2021 22:50

vi tudo não achei ruim, achei a trilha sonora ruim e a dublagem bem ruim tbm ... ruim bosta não achei
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2021 11:18

Vi o primeiro ep, achei apenas OK.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Carrapeta » 24 Jul 2021 13:00

Filipe escreveu:
24 Jul 2021 12:55
Ei nerd falou bem

Vou dar uma chance hj
Vai da uma olhada nos comentários do vídeo dele pra vc sentir como o publico reagiu. Teve gente acusando esse vídeo de ter sido patrocinado pelo Netflix

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Carrapeta » 24 Jul 2021 13:08

Filipe escreveu:
24 Jul 2021 13:01
Jura? Caralho, pior que ele sempre criticou séries e filmes que forçam na lacração.

Deve ter rolado grana então haha
Vou copiar alguns comentarios pra vcs sentirem a temperatura:


José Sabino
há 1 hora
Difícil achar o série incrível quando tornam o Adam um personagem desnecessário.
Reduzir o personagem principal da série para exaltar a Teela (princialmente no último episódio ) foi uma decepção.


HISTÓRIAS DOS GAMES BR
há 1 hora
Devia se chamar teela...a animação ficou boa mas era pra ter o He Man pelo amor de deus fiquei extremamente decepcionado


XxXabblau
há 1 hora
Ta de sacanagem ne Peter? Como vc ainda pode se dizer fã do Heman, com essa jogada suja da NetFlix em ganhar hype todo em cima do personagem e jogar o protagonismo na Teela


Alan Brito
há 1 hora
ELE NUNCA FALOU ISSO NEM DE DRAGON BALL, AJA DINHEIRO 💸 EM PETER?


Migt lord
há 43 minutos
Mais um Desenho que a Netflix destruiu ! He-Man virou um palco feminista na mão da Netflix

_femagalhaes_
há 1 hora
Kkk teela e os mestres do universo , pq he man mesmo ficou de lado , pqp Netflix fiasco e emponderamento


Mr Nice Guy
há 57 minutos
Peter querendo herdar alguns fãs do
Omelete . Você não precisa disso, cara!


Cj 83
há 1 hora
Sinceramente, o episódio por enquanto, é da Teela e não do He man.
He man se tornou peso morto

PalitoLandis
há 23 minutos
O Peter foi abduzido e esse aí é um metamorfo que não era fã do He-Man dos anos 80. Não é possível ele falar bem desse nova série. Sério não é Peter de verdade.

Evandro farias
há 56 minutos
trailer : He-Man , poster : He - Man , Hype: He - Man . Episodios: pronto, agora ja temos a atenção do grande publico, " hora de lacrar" ..........


Bruno Soares
há 1 hora
Peter passou um pano para Netflix, Eu como fã do He-man a anos não gostei como é que faz uma série sem a porra do protagonista principal, já existe um She-ra por que não fizeram então, perdi meu tempo assistindo isso sim mais uma vez a Netflix e suas series lacradoras!

Uma_geek_qualquer_
há 1 hora (editado)
Eu sou mulher! E afirmo que nunca me senti tão enganada em toda a minha vida!! Cadê a tal da igualdade?? Se eu estou assistindo um série do He-man eu quero A PORRA DO HE-MAN eu tenho é nojo desse pessoal que acha que a mulher sempre tem razão Isso é a maior mentira de todas! deixaram a gente pensar que o He-man aparecia e ele praticamente não apareceu nem teve protagonismo!!! Se eu quisesse assistir uma série com protagonismo feminino eu assistia She-Ha é tão difícil respeitar um personagem que já é o protagonista? Existem duas série!! She-ha e He-man se você quer assistir uma série com protagonismo feminino ASSISTA SHE-HA se você quer uma série com protagonismo masculino ASSISTA HE-MAN!! Agora se fosse ao contrário geral ficava puto se a She-ha fosse trocado pelo arqueiro todo mundo reclamava!!! Então pra que fazer uma merda dessa???? Eu queria assistir He-man não uma série que bota protagonismo em 3 mulheres que nunca foram de fato importante!!! Eu estou muito puta

Edit:caramba gente 😳 vocês estão me deixando envergonhada! Nunca recebi tantos elogios na minha vida❤


E por ai vai

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2021 13:45

De fato, ter um troço chamado "He-man" e o personagem não ser protagonista é muito bait.

Seria tipo Naruto, mas o naruto só aparecesse de vez em quando.
Auditor de tretas

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por abimaelpirak » 24 Jul 2021 18:24

Caralho, tava pensando em assistir, mas não vou mais.

Enganaram a galera denovo.

Por que não fizeram o desenho da Sheera, alí dava pra lacrar e ninguém reclamaria.

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Currador do Futuro » 24 Jul 2021 18:27

Tava doido pra ver, mas já tirei da lista
Foda-se essa palhaçada
Vão fazer Conan sem o Conan
Rambo sem o Rambo
Pqp
Galera tem que entender, o público dessa merda é velho, saudosista, cansado de lacração, quer ver o maluco todo cuzão e delicado gritando "EU TENHO A FORÇA" e virando o pica das galáxias, entrando anabolizantes de grayskull em suas veias, ficando gigante, entrando em Roid rage e resolvendo tudo na base da força, da porrada, oprimindo o inimigo e o subjugando, pra ficar perfeito toda mulherada de Ethernia tinha que ovular vendo o he-man em ação e ele sair metendo a vara em todas elas.
Vai se foder Netflix, fazer esse tipo de coisa e na mesma semana me avisar que vai aumentar os preços... HAAAAAA VÁ TOMAR NO CU
:offtopic:

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por Carrapeta » 24 Jul 2021 19:32

Uma coisa q me intriga a respeito do video do Ei Nerd é o seguinte:

se vcs forem ler os comentarios, 90% deles (se não for mais) odiaram o desenho e a analise do Peter. No entanto, o video tem agora 19 mil likes e 1,7 mil deslikes.

Não era pra ser o contrario, já q geral ta matando ele e o desenho nos comentarios?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestres do Universo - Netflix

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2021 20:00

Só o fato de não ter lição de moral no final, com o mestre He-man cabelo de cuia e cueca felpuda, já mostra que está tudo errado.
phpBB [video]
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kr4yzieBone, krokop, LeoMatosJJ, pinhead, sohnos, Twiki e 243 visitantes