Ô Loko bicho !!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Ô Loko bicho !!!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Jun 2021 15:40

A TV Globo anunciou hoje que vai antecipar a saída de Faustão da emissora e, portanto, Tiago Leifert assumirá o comando do "Domingão" até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

Em nota enviada ao UOL, a emissora carioca afirma que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão.

Faustão já não apresentou a última edição do "Domingão", no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10). O apresentador teve alta ontem, conforme anunciou sua esposa Luciana Cardoso.

A companheira do ex-apresentador global chegou, inclusive, a declarar que Faustão apresentaria a próxima edição do "Domingão", o que não ocorrerá em razão da decisão tomada pela TV Globo. Após o anúncio, Luciana mudou a legenda da publicação.

"Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão".


Imagem



Dessa forma, o apresentador se afasta da emissora sem uma despedida oficial. Ele chegou até a aparecer em um teaser na programação da TV Globo que anunciava a próximo edição do "Domingão".


Após anunciar a saída antecipada do apresentador Fausto Silva, o Faustão, a TV Globo recebeu uma série de cobranças nas redes sociais por não autorizar o apresentador a comandar o "Domingão" pela última vez para uma despedida.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jun 2021 15:52

É o fim de uma era.

E é a cara da Globo, não é mesmo? Já imaginava que daqui até o fim do ano fariam de tudo pra diminuir ao máximo o espaço dele para não entregarem com moral pra Band.

Mas cortar de vez, é bem mais a cara da emissora rata. A maioria aqui já disse no outro tópico que nem assistia mais; eu continuava vendo após a rodada do Brasileirão. Agora, seja com Leifert :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: ou Hulk :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: .....o horário morreu pra mim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por bartkaninde » 17 Jun 2021 15:56

que lixo, consideração 0 pelo funcionário que se dedicou tanto a empresa. Justo um cara igual faustão que todo mundo só ouve falar bem. trata todo mundo bem.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por Masteron » 17 Jun 2021 16:02

kyo_spirit escreveu:
17 Jun 2021 15:52
É o fim de uma era.

E é a cara da Globo, não é mesmo? Já imaginava que daqui até o fim do ano fariam de tudo pra diminuir ao máximo o espaço dele para não entregarem com moral pra Band.

Mas cortar de vez, é bem mais a cara da emissora rata. A maioria aqui já disse no outro tópico que nem assistia mais; eu continuava vendo após a rodada do Brasileirão. Agora, seja com Leifert :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: ou Hulk :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: :YMSICK: .....o horário morreu pra mim
Mestre na foto com 67 anos... ( " Ain...mas com TRT ... Ain tem gh aí... " )


Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por The Walrus » 17 Jun 2021 16:51

O cara liderou a audiência por mais de 30 anos na emissora, merecia pelo menos uma grande despedida. Fazia anos que não via, mas pra quem cresceu nos anos 90, Faustão é um ícone.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jun 2021 17:17

Empresa é tudo igual mesmo. Mais de 30 anos sem nunca faltar. No primeiro atestado botam um mais novo que ganha menos da metade no lugar.
#naotafacilpraninguem
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por abnerjj » 17 Jun 2021 17:30

quem é que ainda assiste faustao ? nem minha vó bicentenária assiste mais o faustao ... alias, quem é que ainda assiste globo ????
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por Tartaruga » 17 Jun 2021 18:12

Luciano não tinha assinado com uma outra emissora?

Achou que ia ficar com o horário, a Globo optou pelo Tiago e deve ter "oferecido" uma renovação de contrato sem as regalias que ele está acostumado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jun 2021 18:43

Tartaruga escreveu:
17 Jun 2021 18:12
Luciano não tinha assinado com uma outra emissora?

Achou que ia ficar com o horário, a Globo optou pelo Tiago e deve ter "oferecido" uma renovação de contrato sem as regalias que ele está acostumado.
Luciano Huck já foi anunciado pro mercado para os domingos.
Só q ao q parece o fator Tiago vai fazer com que a faixa dele fique mais curta na grade.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por Specter » 17 Jun 2021 19:06

Acho o Leifert um chato. Até minha esposa me zoa com isso rs.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por Anônimo » 17 Jun 2021 19:48

O Faustão já assinou com a Band e está com problemas de saúde. De alguma forma, a Globo tem que preparar um substituto desde já. A vida é cruel. Vejam que o Sergio Ramos, depois de 16 ou 17 temporadas pelo Real Madrid, não teve o contrato renovado.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por ralf scarface » 17 Jun 2021 20:40

Covardia desumana o que o GloboLixo fez com o Gordão :dunno:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Ô Loko bicho !!!

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Jun 2021 20:48

Specter escreveu:
17 Jun 2021 19:06
Acho o Leifert um chato. Até minha esposa me zoa com isso rs.
zoar ela deveria se vc curtisse ele. chato pra caralho.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chander, Jeansl, Marcial e 213 visitantes