Serial Killer do DF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7725
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por ralf scarface » 17 Jun 2021 13:24

Careca do Brazzers escreveu:
17 Jun 2021 13:22
Imagem

Pausa pra tirar selfie com olhar de medo

O outro ali quase de quatro fazendo pose =))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por POBRELOKO » 17 Jun 2021 13:40

O secretário de segurança pública recusou a ajuda do exército, a realidade é que as forças táticas da PM recebem treinamento para combate urbano existem batalhões florestais mais tem atuação em fiscalização e nem vou comentar sobre PC.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3509
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por abnerjj » 17 Jun 2021 13:53

Tive uma discussão longa com o chefe de segurança hoje, e ja disse que estão fazendo tudo errado nessa operação... o fato é que acho q eu msm terei de ir la e caçar esse macumbeiro, a questão é que não estão querendo aceitar eu e minha equipe de mercenários nessa missão... querem fazer do jeito deles, não vai dar certo com esses nutelas tiktokers..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Carl » 17 Jun 2021 14:10

abnerjj escreveu:
17 Jun 2021 13:53
Tive uma discussão longa com o chefe de segurança hoje, e ja disse que estão fazendo tudo errado nessa operação... o fato é que acho q eu msm terei de ir la e caçar esse macumbeiro, a questão é que não estão querendo aceitar eu e minha equipe de mercenários nessa missão... querem fazer do jeito deles, não vai dar certo com esses nutelas tiktokers..
Mestre Abnerjj, vai sem aceitarem mesmo! Assim fica até melhor, mostre quem manda!

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1859
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Jun 2021 14:20

abnerjj escreveu:
17 Jun 2021 13:53
Tive uma discussão longa com o chefe de segurança hoje, e ja disse que estão fazendo tudo errado nessa operação... o fato é que acho q eu msm terei de ir la e caçar esse macumbeiro, a questão é que não estão querendo aceitar eu e minha equipe de mercenários nessa missão... querem fazer do jeito deles, não vai dar certo com esses nutelas tiktokers..
Não sei quem é mais mongólia, vc ou marmanjo dando ouvido pra essas merdas que tu fala de jardineiro de infância.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Jun 2021 14:43

Filipe escreveu:
17 Jun 2021 13:54
Ia falar isso.

Queria saber o que essa Delegada de instagram conhece de combate real pra falar alguma coisa. Ela critica um grupo do qual ela definitivamente faz parte.
A delegada consegue criticar a "geração 5G", "dedo no celular" e quem pede câmeras pra polícia. Enquanto isso, ela grudada no celular, preocupadíssima com o tiktok e o Instagram. Uma contradição ambulante.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Monsoon » 17 Jun 2021 14:45

Filipe escreveu:
17 Jun 2021 13:54
Ia falar isso.

Queria saber o que essa Delegada de instagram conhece de combate real pra falar alguma coisa. Ela critica um grupo do qual ela definitivamente faz parte.
Tô tentado em ir no IG dela perguntar o que ela prefere: Tirar uma selfie pro Instagram ou ir peitar o Lázaro no mato, kkkkkkkk

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por CATOIÃO » 17 Jun 2021 15:16

Pura incompetência da polícia. Tá feio já kkkk. Mateiro filho da puta tem mais inteligência que a PM, PC e PF juntas.

Mais uma vez repito, nossa polícia é uma titica de galinha, sempre foi. Esse caso apenas escancarou mais ainda.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Anônimo » 17 Jun 2021 15:31

Desculpem-me se tem algum militar aqui, mas em uma guerra contra um país bem preparado, o Brasil seria rapidamente aniquilado. Como eu li uma vez, as Forças Armadas devem ser proporcionais aos "inimigos" mais próximos. No nosso caso, os países fronteiriços, que são menores e estão mais ferrados que a gente em todos os sentidos. O Chile nunca foi derrotado em guerras com os vizinhos. Ainda bem que não faz fronteira com o Brasil.

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Silvino » 17 Jun 2021 15:35

Com treinamento de selva ou não, solta uma ROTA/BOPE ai na região e eu dúvido não explodir esse mateiro na bala em 48 horas. A policia do DF teve uma chance ao resgatar a família e perdeu o cara, um grupo de elite "sangue no zóio" tinha encerrado a parada ali e não se encolhido feito puta ao ouvir tiro!

*A Delegada de Instagram que postaram ai é uma baita de uma gostosa!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2021 15:54

Anônimo escreveu:
17 Jun 2021 15:31
Desculpem-me se tem algum militar aqui, mas em uma guerra contra um país bem preparado, o Brasil seria rapidamente aniquilado. Como eu li uma vez, as Forças Armadas devem ser proporcionais aos "inimigos" mais próximos. No nosso caso, os países fronteiriços, que são menores e estão mais ferrados que a gente em todos os sentidos. O Chile nunca foi derrotado em guerras com os vizinhos. Ainda bem que não faz fronteira com o Brasil.
Justamente pelo brasil ser um ponto isolado no meio do mar e longe que não sofreu uma grande invasão, a não ser aqueles ataques antes da fundação do país por corsários.

Geografica ajuda demais, tanto pela America do sul ser o cu do mundo mesmo com muitos recursos e um país tão extenso no caso do brasil, um conflito armado seria caríssimo de manter sendo que a gente vende o país quase de graça pra todo mundo. =))

Lógico que o futuro ninguém sabe, se vem alguma crise gigantesca de alimentos ou outros recursos que temos de sobra e o mundo está passando por crise, geral resolve se juntar e tomar essa porra na marra :))

É aquela velha história, Suíça é pacifica mas cada cidadão tem um fuzil que leva pra casa após prestar o serviço militar, ou tinha não sei hoje :fear:
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por MAU » 17 Jun 2021 15:55

Silvino escreveu:
17 Jun 2021 15:35
Com treinamento de selva ou não, solta uma ROTA/BOPE ai na região e eu dúvido não explodir esse mateiro na bala em 48 horas. A policia do DF teve uma chance ao resgatar a família e perdeu o cara, um grupo de elite "sangue no zóio" tinha encerrado a parada ali e não se encolhido feito puta ao ouvir tiro!

*A Delegada de Instagram que postaram ai é uma baita de uma gostosa!
E mesmo patricinha professora do Grancursos ensino medio na escola americana. já nasceu rica a garota
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Vavaeru » 17 Jun 2021 16:20

Esse caso lembra muito o do Leonardo Pareja... e mais uma vez a polícia goiana está envolvida em uma patifaria desse tipo.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por tjeua » 17 Jun 2021 17:05

:enhancedwheelchair:
Mutcha Lutcha escreveu:
17 Jun 2021 14:20
Não sei quem é mais mongólia, vc ou marmanjo dando ouvido pra essas merdas que tu fala de jardineiro de infância.
Mano eu sempre fico olhando essa merda e pensando, q q leva uma pessoa ficar nesse lenga lenga sem graça

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3509
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por abnerjj » 17 Jun 2021 17:24

tjeua escreveu:
17 Jun 2021 17:05
:enhancedwheelchair:

Mano eu sempre fico olhando essa merda e pensando, q q leva uma pessoa ficar nesse lenga lenga sem graça
A msm coisa que leva um camarada barbado, ficar num fórum cheio de tetudos pagando de moralista quando na verdade gosta é de comer cu de traveco na rua..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder