Serial Killer do DF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4193
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Vitorino » 17 Jun 2021 17:27

Mutcha Lutcha escreveu:
17 Jun 2021 14:20
Não sei quem é mais mongólia, vc ou marmanjo dando ouvido pra essas merdas que tu fala de jardineiro de infância.
E por que você se incomoda? Isso é um FÓRUM de internet, amigue.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por palmeirense » 17 Jun 2021 17:29

Careca do Brazzers escreveu:
17 Jun 2021 13:22
Imagem

Pausa pra tirar selfie com olhar de medo
Pqp, que desrespeito com a situação e com as vítimas. Pqp……. Olha o nível que chegamos, policiais preocupados em tirar selfie no meio de uma perseguição a um maníaco.

Sem contar nos delegados de Instagram, conforme citado pelos colegas aí.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1857
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Jun 2021 17:32

Vitorino escreveu:
17 Jun 2021 17:27
E por que você se incomoda? Isso é um FÓRUM de internet, amigue.
Mongólia detected .
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por palmeirense » 17 Jun 2021 17:33

Silvino escreveu:
17 Jun 2021 15:35
Com treinamento de selva ou não, solta uma ROTA/BOPE ai na região e eu dúvido não explodir esse mateiro na bala em 48 horas. A policia do DF teve uma chance ao resgatar a família e perdeu o cara, um grupo de elite "sangue no zóio" tinha encerrado a parada ali e não se encolhido feito puta ao ouvir tiro!

*A Delegada de Instagram que postaram ai é uma baita de uma gostosa!
Essa aí até que é fraca mestre, tem umas outras delegadas de Instagram bem mais gostosas.

Pena que a maioria são tudo minions. Só da pra meter mesmo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jun 2021 18:06

LeoMatosJJ escreveu:
17 Jun 2021 11:45
Os delegados de instagram discordam de vc...

A piada é ele falar da minha geração. Delegado Criado a leite com pera querendo da geração do pai dele em matéria de mordomia.
Totalmente sem noção. É como eu querer criticar a geração do meu pai ou do meu avô. Para eles eu é que fui criado com mamão e açúcar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1857
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Jun 2021 18:13

PQP, acharam no caminho uma macumba com o nome dele, o cara ainda arruma tempo, imagina se tivesse 100% focado na missão !!!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13277
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Jun 2021 18:13

Eu avisei que tinha Magia vudu nesse caso
Coisa pesada
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por KYO » 17 Jun 2021 18:37

Anônimo escreveu:
17 Jun 2021 15:31
Desculpem-me se tem algum militar aqui, mas em uma guerra contra um país bem preparado, o Brasil seria rapidamente aniquilado. Como eu li uma vez, as Forças Armadas devem ser proporcionais aos "inimigos" mais próximos. No nosso caso, os países fronteiriços, que são menores e estão mais ferrados que a gente em todos os sentidos. O Chile nunca foi derrotado em guerras com os vizinhos. Ainda bem que não faz fronteira com o Brasil.
Pô, mas os grandes inimigos dos caras foram Peru e Bolivia :)) Se bem que quando vc olha para um Pazuello da vida....

Opinião de leigo, mas no Brasil deveria ter uma forma de selecionar mais por vocação do que concurso público da vida

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Specter » 17 Jun 2021 18:38

Única solução possível: presidente Bolsonaro, mandar buscar o mestre Abnerj mesmo....Resto é perda de tempo e recursos.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Jun 2021 18:38

KYO escreveu:
17 Jun 2021 18:37
Pô, mas os grandes inimigos dos caras foram Peru e Bolivia :)) Se bem que quando vc olha para um Pazuello da vida....

Opinião de leigo, mas no Brasil deveria ter uma forma de selecionar mais por vocação do que concurso público da vida
se desse uma apertada mais forte no teste físico, já ajudava um pouco.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1857
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Jun 2021 18:50

Acharam dólar e pesos na casa do maluco...Q.I. fora do normal e financiado pelos EUA , tá explicado , parada da macumba é distração e pra tocar medo na galera , também estão divulgando vários disfarces que ele pode usar!!!
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 17 Jun 2021 18:52, em um total de 1 vez.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

folhabranca
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Jan 2015 10:32
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por folhabranca » 17 Jun 2021 18:52

Po mas aí a galera tá de implicância com o Pazuello kkkkkk questões políticas/pandêmicas a parte; o cara é comandos/FE… nível de exigência físico altíssimo só para entrar nesses cursos, além do PQD e Guerra na selva que ele tb tem; na época dele devia tá na ponta dos cascos, lógico que com a progressão da carreira o cara vai ocupando mais funções burocráticas/administrativas e vai amolecendo mais … sem contar que ele tem um perfil mais brevilineo, “peito de pombo” atarracado, um Maradona da vida; quando para engorda logo… Na época que servi, prestei apoio de saúde a uma prova de um tenente que queria fazer o curso de comandos; ele tinha que fazer uma marcha de 16km, totalmente armado e equipado com uma mochila de 20kg em no máximo 2h40min. E isso era só um pré requisito pra ter o direito de entrar no curso… antigamente, na epoca do Pazuello, acho que devia ser até mais sugado, pq não se tinha tantos estudos dos departamentos de saúde e fisiologia
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por CATOIÃO » 17 Jun 2021 18:54

folhabranca escreveu:
17 Jun 2021 18:52
Po mas aí a galera tá de implicância com o Pazuello kkkkkk questões políticas/pandêmicas a parte; o cara é comandos/FE… nível de exigência físico altíssimo só para entrar nesses cursos, além do PQD e Guerra na selva que ele tb tem; na época dele devia tá na ponta dos cascos, lógico que com a progressão da carreira o cara vai ocupando mais funções burocráticas/administrativas e vai amolecendo mais … sem contar que ele tem um perfil mais brevilineo, “peito de pombo” atarracado, um Maradona da vida; quando para engorda logo… Na época que servi, prestei apoio de saúde a uma prova de um tenente que queria fazer o curso de comandos; ele tinha que fazer uma marcha de 16km, totalmente armado e equipado com uma mochila de 20kg em no máximo 2h40min. E isso era só um pré requisito pra ter o direito de entrar no curso… antigamente, na epoca do Pazuello, acho que devia ser até mais sugado, pq não se tinha tantos estudos dos departamentos de saúde e fisiologia
Pazuello é um merda! Genocida, mau caráter, assim como todos militares. Nada mais que isso
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13277
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Jun 2021 18:54

Mutcha Lutcha escreveu:
17 Jun 2021 18:50
Acharam dólar e pesos na casa do maluco...Q.I. fora do normal e financiado pelos EUA , tá explicado , parada da macumba é distração e pra tocar medo na galera , também estão divulgando vários disfarces que ele pode usar!!!
Tu é burro cara, mds
Ele é macumbeiro iluminati
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Serial Killer do DF

Mensagem por Chaves » 17 Jun 2021 19:06


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Azagthoth, Djair Ferreira, hattorizinho, ILmagustoLI, Krusher, lethalshot, Opinião, Will R e 307 visitantes