Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por RAINMAKER » 15 Jun 2021 19:55

FROST escreveu:
15 Jun 2021 19:25
Quando criança éramos amigos de dois irmãos filhos de um pastor de uma igreja evangélica. De vez em quando a irmã deles que era um pouco mais velha juntava na brincadeira, dava pra perceber que o jeito que eles tratavam ela tinha algo a mais.

Um dia fomos à casa deles chamar pra brincar e entramos no quintal pra olhar pela janela do quarto que ficava na lateral da casa, pegamos os 3 pelados. Na hora eles negaram que estavam fazendo alguma coisa, mas um tempo depois questionamos o mais novo e ele confirmou que eles comiam ela direto.

Depois de um tempo eles mudaram de cidade e nunca mais tive notícias.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jun 2021 09:30

FROST escreveu:
15 Jun 2021 19:25
Quando criança éramos amigos de dois irmãos filhos de um pastor de uma igreja evangélica. De vez em quando a irmã deles que era um pouco mais velha juntava na brincadeira, dava pra perceber que o jeito que eles tratavam ela tinha algo a mais.

Um dia fomos à casa deles chamar pra brincar e entramos no quintal pra olhar pela janela do quarto que ficava na lateral da casa, pegamos os 3 pelados. Na hora eles negaram que estavam fazendo alguma coisa, mas um tempo depois questionamos o mais novo e ele confirmou que eles comiam ela direto.

Depois de um tempo eles mudaram de cidade e nunca mais tive notícias.
Isso é praticamente um conto erótico do fim dos anos 90 na categoria incesto Hahahahah. Pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
jorge.ibs
Mensagens: 169
Registrado em: 16 Mai 2016 14:42
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por jorge.ibs » 16 Jun 2021 13:43

Chaves escreveu:
14 Jun 2021 18:45
Mais uma:

Essa aconteceu com meu primo pastor, ele morava com a esposa em um povoado e pastoreava vários outros povoados vizinhos. Quando ele ia na igrejinha de um povoado mais distante acabava dormindo na casa da sogra, porque ficava muito tarde pra voltar e a estrada era muito ruim.

Mas sempre tem aquele dia né, ele terminou o culto e resolveu fazer um esforço pra dormir em casa. Quando chegou tinha o carro de um conhecido na porta, o cara saiu pela janela e só foi buscar o carro no outro dia. Eles separaram.
Putz, essa me lembrou a história de um músico de uma banda gospel famosa que descobriu que o pastor que aconselhava ele como superar crise no relacionamento acabou aproveitando o momento e dando uns pega na ex-posa dele.
Pior que o cara demonstra ser super gente boa. Situação chata.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jun 2021 14:25

jorge.ibs escreveu:
16 Jun 2021 13:43
Putz, essa me lembrou a história de um músico de uma banda gospel famosa que descobriu que o pastor que aconselhava ele como superar crise no relacionamento acabou aproveitando o momento e dando uns pega na ex-posa dele.
Pior que o cara demonstra ser super gente boa. Situação chata.
Eis o futuro do Vitão qd se converter e virar pastor: comer as casadas em crise, nas células.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jun 2021 14:55

Ytsejam escreveu:
15 Jun 2021 17:46
Imagens da pastora
Faz muito tempo, hoje ele deve estar com uns 55 anos. Na época ela devia ter uns 25 aninhos e era muito gata.
Era muito parecida com a Sofia Starling, só que o cabelo era preto. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Ytsejam » 16 Jun 2021 15:18

Quem nao lembra dessa historia aqui?

https://veja.abril.com.br/blog/veja-gen ... han-couto/
https://www.estrelando.com.br/foto/2020 ... tes-234907

Bom é que geral se conheceu na igreja dos pais da familia Poncio kkkk

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Batman » 16 Jun 2021 16:16

Professor Ludovico escreveu:
15 Jun 2021 00:01
Aqui em Joinville no Bairro Floresta tinha um pastor casado com uma pastora linda e gostosa, os cabelos da mulher eram longos até a cintura e muito bonitos. Cabelos escuros, olhos verdes, linda de corpo e era muito cobiçada. Acho que tinha muito marmanjo que frequentava a igreja para apreciar a mulher. Até que um belo dia um pastor de fora que vinha sempre pregar naquela igreja nos fins de semana foi pego em flagrante com ela no carro saindo de um motel chique na cidade. (Não me pergunte quem pegou nem o que estava fazendo naquela hora nas vizinhanças do motel.
Resumindo: Deu um reboliço grande e no fim para tristeza geral o Pastor Corno deu um sermão na igreja baseado em outro corno da bíblia
(Oséias) e acabou perdoando a gostosa e ficou tudo bem. Foram transferidos para, Floripa, terra da perdição.
Com certeza o pastor continua sendo premiado.
me arranje os nomes no privado, mestre
Talvez eu até tenha contato da digníssima rs

edit:
Professor Ludovico escreveu:
16 Jun 2021 14:55
Faz muito tempo, hoje ele deve estar com uns 55 anos. Na época ela devia ter uns 25 aninhos e era muito gata.
Era muito parecida com a Sofia Starling, só que o cabelo era preto. :))

aaah
que droga

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por RAINMAKER » 16 Jun 2021 17:09

Ytsejam escreveu:
16 Jun 2021 15:18
Quem nao lembra dessa historia aqui?

https://veja.abril.com.br/blog/veja-gen ... han-couto/
https://www.estrelando.com.br/foto/2020 ... tes-234907

Bom é que geral se conheceu na igreja dos pais da familia Poncio kkkk
Que rolo eim. Família evangélica virou bagunça, vide Neymar com faixa 100% Jesus e come geral nas festinhas de Mangaratiba.

Até o Kaká, que casou virgem, separou da mulher e caiu no pecado da fornicação.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por palmeirense » 16 Jun 2021 17:15

RAINMAKER escreveu:
16 Jun 2021 17:09
Que rolo eim. Família evangélica virou bagunça, vide Neymar com faixa 100% Jesus e come geral nas festinhas de Mangaratiba.

Até o Kaká, que casou virgem, separou da mulher e caiu no pecado da fornicação.
Mestre, a fodelancia tá tão grande que acho que as igrejas precisarão se readequar e começar a liberar a foda.

Afinal de contas, se vc não estiver traindo ninguém, qual é o problema de estourar as minas?

A não ser que o direito punitivo de Jesus seja tão arcaico que puna condutas que não causam mal a ninguém.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por jitsunaja » 16 Jun 2021 18:45

FROST escreveu:
15 Jun 2021 19:25
Quando criança éramos amigos de dois irmãos filhos de um pastor de uma igreja evangélica. De vez em quando a irmã deles que era um pouco mais velha juntava na brincadeira, dava pra perceber que o jeito que eles tratavam ela tinha algo a mais.

Um dia fomos à casa deles chamar pra brincar e entramos no quintal pra olhar pela janela do quarto que ficava na lateral da casa, pegamos os 3 pelados. Na hora eles negaram que estavam fazendo alguma coisa, mas um tempo depois questionamos o mais novo e ele confirmou que eles comiam ela direto.

Depois de um tempo eles mudaram de cidade e nunca mais tive notícias.
Cacete, mas pra vocês chamarem eles pra “brincar” vocês deveriam ser bem novos então, não? Quantos anos eles tinham? Não sabia que uma criança (assumindo que eles tenham por volta dos 8 a 10 anos) conseguisse penetrar alguém. Que doentio..

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por FROST » 16 Jun 2021 22:27

jitsunaja escreveu:
16 Jun 2021 18:45
Cacete, mas pra vocês chamarem eles pra “brincar” vocês deveriam ser bem novos então, não? Quantos anos eles tinham? Não sabia que uma criança (assumindo que eles tenham por volta dos 8 a 10 anos) conseguisse penetrar alguém. Que doentio..
A gente tinha uns 11 anos aproximadamente. Hahahaha molecada de cidade grande que nao tem essas malícias, mas cidades de interior a molecada já começa a sacanagem desde cedo, se forem daqueles que vivem brincando na rua.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jun 2021 23:48

Batman escreveu:
16 Jun 2021 16:16
me arranje os nomes no privado, mestre
Talvez eu até tenha contato da digníssima rs

edit:



aaah
que droga
É muito tempo amigo, não lembro mais o nome de nenhum dos dois e ela já deve ter virado uma baranga. Más na época era sonho de
consumo de qualquer fiel fora da lei. :)) :)) :)) Eu era um.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Blue Ocean » 17 Jun 2021 00:51

RAINMAKER escreveu:
16 Jun 2021 17:09
Que rolo eim. Família evangélica virou bagunça, vide Neymar com faixa 100% Jesus e come geral nas festinhas de Mangaratiba.

Até o Kaká, que casou virgem, separou da mulher e caiu no pecado da fornicação.
Será que trocou o milk shake por cerveja?
Foi com isso que o Viola batizou de bambis, não foi? :lol:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por RAINMAKER » 17 Jun 2021 11:21

Blue Ocean escreveu:
17 Jun 2021 00:51
Será que trocou o milk shake por cerveja?
Foi com isso que o Viola batizou de bambis, não foi? :lol:
Quem batizou os bambis foi o Vampeta.

Aliás, Vampeta contou uma história que encontrou um atleta de Cristo dançando em cima do sofá no puteiro.
Spoiler:
phpBB [video]

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Batman » 17 Jun 2021 12:26

Professor Ludovico escreveu:
16 Jun 2021 23:48
É muito tempo amigo, não lembro mais o nome de nenhum dos dois e ela já deve ter virado uma baranga. Más na época era sonho de
consumo de qualquer fiel fora da lei. :)) :)) :)) Eu era um.
bah que droga
kkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Germer, Krusher, Leco, Metal, Raul Nutti, Smilodon, The Griot e 242 visitantes