Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por RAINMAKER » 14 Jun 2021 17:53

Caros confrades, sou de família evangélica e também fui da igreja por um bom tempo.

Inspirado no tópico da ex-pastora stripper, venho compartilhar com vocês casos verídicos de putaria e pilantragem de gente que não vive o que prega. Alguns eu presenciei, outros apenas ouvi falar.

Líder de Jovens
Na igreja tinha um líder de jovens, nos seus vinte e poucos anos, pregava com veemência o celibato antes do casamento e a não masturbação. Começou a namorar uma menina da igreja, se gabava por ter um namoro de corte, dos que não se pode nem beijar. Passado alguns meses, sua namorada aparece barriguda. Não foi uma caída em pecado esporádica, a menina confessou que eles faziam sexo com frequência. O líder de jovens passava a vara no sigilo, ele comia sua namorada no pelinho enquanto pregava celibato para os outros jovens.

Pastor Talarico
Pastor de igreja, homen santo de Deus, estava comendo a cunhada, a esposa do seu próprio irmão, que também frequentava a mesma igreja. O Pastor Talarico ficou um tempo afastado mas foi perdoado pela sua esposa e pela igreja. Nem o título de pastor ele perdeu. O irmão corno, perdoou sua Esposa Vagabunda e seu irmão Pastor Talarico, entretanto, mudaram de igreja pela vergonha.

Suruba Evangélica
Irmão da igreja foi na casa do pastor, viu uma câmera fotográfica digital em cima da mesa, foi dar uma olhada nas fotos enquanto esperava o pastor chegar. Se surpreendeu ao ver as fotos do pastor comendo várias mulheres, entre elas também estava a digníssima esposa do pastor dando para outros caras, ou seja, pastor e pastora numa grande suruba evangélica. Para não se passar por mentiroso, o irmãozinho esperto, retirou o cartão de memória, foi na igreja sede do ministério e denunciou o Pastor da Suruba, o mesmo acabou perdendo o pastoriado e foi expulso da igreja. Até onde eu sei, essas fotos nunca vazaram na internet.

Irmão Médico
Senhor irmão médico, na casa dos 50 anos, orgulho da igreja, as vezes pregava a palavra no pulpito, tinha lugar de destaque. Atendeu em seu consultório uma linda jovem da igreja. A irmãzinha espalhou para igreja inteira que o Irmão Médico tentou abusar dela durante a consulta. No início ninguém acreditou, chamaram a menina de mentirosa. Um Irmão Advogado puxou a capivara do Irmão Médico e descobriu que não foi a primeira vez, ele já respondia outro processo por assédio sexual. O Irmão Médico saiu da igreja e não sei que fim levou essa história.


Respeito a fé de cada um. O relacionamento com Deus é algo pessoal. Este tópico visa apenas ilustrar que a igreja não é um antro de santidade, como algumas pessoas pregam.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Chaves » 14 Jun 2021 18:29

Se eu contar tudo que já vi em retiro de jovem...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por LeoMatosJJ » 14 Jun 2021 18:29

tem um forista aqui, católico adúltero, que pode contribuir bastante com o tópico

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Aquaman » 14 Jun 2021 18:34

A carne eh fraca e o espirito safado
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Chaves » 14 Jun 2021 18:41

Bom, vou contar:

Igreja AD Madureira que eu frequentava no Maranhão, todo ano tinha retiro de jovens, passávamos alguns dias em algum sítio bem afastado, era bem legal, o propósito era oração e jejum, mas onde tem jovem tem presepada.
Em um desses retiroso pastor se afastou um pouco e entrou na mata pra cagar, quando abaixou a calça social já estava no ato ele viu um pouco a frente dois jovens fazendo sexo na moitinha. Foi muito engraçado ele me contando, pq naquela situação ele não sabia se levantava ou ficava escondido e terminava de cagar.

Claro que essa história rendeu muito.


Em Itu eu frequentava uma igreja pentecostal, o pastor era tipo metralhadora, só de falar a gente tinha medo da autoridade, do tipo que tira demônio na ulha.

Um dia a esposa pegou ele comendo uma irmã da igreja na sala do círculo de oração. No final a esposa perdoou e tentaram esquecer a história. Hoje a igreja dele cresceu muito.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Chaves » 14 Jun 2021 18:45

Mais uma:

Essa aconteceu com meu primo pastor, ele morava com a esposa em um povoado e pastoreava vários outros povoados vizinhos. Quando ele ia na igrejinha de um povoado mais distante acabava dormindo na casa da sogra, porque ficava muito tarde pra voltar e a estrada era muito ruim.

Mas sempre tem aquele dia né, ele terminou o culto e resolveu fazer um esforço pra dormir em casa. Quando chegou tinha o carro de um conhecido na porta, o cara saiu pela janela e só foi buscar o carro no outro dia. Eles separaram.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jun 2021 18:57

Rapaz, eu tenho um dois pés atrás contra igreja
Lembro daquele filme Spotlight que contou história de abusos de padres a crianças
Porra de igreja sabia de tudo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Carrapeta » 14 Jun 2021 19:03

Chaves escreveu:
14 Jun 2021 18:45
Mais uma:

Essa aconteceu com meu primo pastor, ele morava com a esposa em um povoado e pastoreava vários outros povoados vizinhos. Quando ele ia na igrejinha de um povoado mais distante acabava dormindo na casa da sogra, porque ficava muito tarde pra voltar e a estrada era muito ruim.

Mas sempre tem aquele dia né, ele terminou o culto e resolveu fazer um esforço pra dormir em casa. Quando chegou tinha o carro de um conhecido na porta, o cara saiu pela janela e só foi buscar o carro no outro dia. Eles separaram.
Porra! Coitado do seu primo, o cara chegar depois de um dia de trabalho e se deparar com uma situação dessa, foda

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Tartaruga » 14 Jun 2021 19:06

É uma insitutição com milhões de humanos membros, onde tem humanos tem vários acontecimentos, o que não dá é pra taxar a exceção como norma.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por jitsunaja » 14 Jun 2021 19:08

Isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer. Teve um caso muito famoso de um irmão da igreja que começou a transar com a madrasta, isso sendo ativo no ministério.. e adivinha em que igreja foi?

Na igreja de Corínto, e quem fez a denúncia foi o apóstolo Paulo. A história é narrada em 1 Coríntios capítulo 5. Em uma igreja que tinha como figura de autoridade o mais célebre do apóstolos haviam crentes transando com a própria madrasta.

A Bíblia fala do joio e do trigo, e que no dia do juízo final quem é de mentira vai ser condenado, e quem é de verdade vai ser salvo. O triste é que esse tipo de história afasta muita gente da igreja.

“Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!”
‭‭Mateus‬ ‭18:7‬ ‭ARA‬‬

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por LeoMatosJJ » 14 Jun 2021 19:27

Ron escreveu:
14 Jun 2021 19:19
No domingo fui à primeira missa presencial desde o início da pandemia. Muito feliz, estava com saudade deste momento.
Boa, agora vamos começar a por em prática os ensinamentos católicos.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jun 2021 19:31

Ron escreveu:
14 Jun 2021 19:19
No domingo fui à primeira missa presencial desde o início da pandemia. Muito feliz, estava com saudade deste momento.
Não foi sem máscara não né ?
Deus não premia burrice é justamente o contrário
Cidade vizinha onde trabalho um fdp de pastor pregava contra o uso de máscara e medidas de precaução de Contato falando que só infieis pegavam covid, já intubei 4 da dessa igreja católica tudo jovens. Aqui mesmo um padre que era teste positivo circulou espalhando covid geral
Porque religiosos são os mais fdp ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por Jaisonn » 14 Jun 2021 19:51

LeoMatosJJ escreveu:
14 Jun 2021 19:27
Boa, agora vamos começar a por em prática os ensinamentos católicos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por cardonelli » 14 Jun 2021 21:55

Agora com um PAPA comunista tende a explodir casos de pedofilia, ja que essa ideologia apoia isso.

Não duvide o PAPA Liberar geral
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10886
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Casos de putaria e pilantragem na Igreja

Mensagem por El Cid » 14 Jun 2021 22:43

cardonelli escreveu:
14 Jun 2021 21:55
Agora com um PAPA comunista tende a explodir casos de pedofilia, ja que essa ideologia apoia isso.

Não duvide o PAPA Liberar geral
@vaticano
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: albjj, Djair Ferreira e 282 visitantes