Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jun 2021 22:59

Chaves escreveu:
14 Jun 2021 22:18
Com esse pensamento fica esperto nos colegas de trabalho da tua mulher, presta atenção se o gosto de beijo não mudou.
Eu já te falei, não me cota lixo FDP. Esta é a única resposta que vou te dar sempre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jun 2021 23:35

Ron escreveu:
14 Jun 2021 23:08
Professor não se misture com essa gentalha.
Certo parceiro. Uma hora vou acabar colocando o estrume no ignore.
Só que eu nunca fiz isso, então não sei se o FDP vai continuar falando merda sem eu ficar sabendo e perder a chance de manda-lo para casa
do caralho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jun 2021 01:58

Tartaruga escreveu:
14 Jun 2021 17:23


Sei lá o que passou na cabeça dessa striper ae,
No caso da pastora do tópico, acho q o q passou na cabeça foi- 3 filhos, boletos chegando rsssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Mensagem por codematrixbr » 16 Jun 2021 12:50

Quer dizer que agora, que ela é escrava do sexo, e que consegue falar com os filhos, família etc..., coitada, espero que ela consiga sair desta prisão.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
jorge.ibs
Mensagens: 169
Registrado em: 16 Mai 2016 14:42
Contato:

Re: Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Mensagem por jorge.ibs » 16 Jun 2021 13:53

Professor Ludovico escreveu:
14 Jun 2021 17:20
PS: Essa ai eu meteria com gosto. Tenho muita vontade de cavalgar uma freira gostosa.
Cara, uma vez fui tocar em um evento católico no Paraná e o que tinha de freira novinha gata era um absurdo. Achei um baita desperdício.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Mensagem por palmeirense » 16 Jun 2021 15:36

jorge.ibs escreveu:
16 Jun 2021 13:53
Cara, uma vez fui tocar em um evento católico no Paraná e o que tinha de freira novinha gata era um absurdo. Achei um baita desperdício.
Duvido mto que essas freiras não são loucas pra dar. Se quem já é livre de amarras morais e religiosas vive querendo foder, imagina freiras.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jun 2021 23:56

jorge.ibs escreveu:
16 Jun 2021 13:53
Cara, uma vez fui tocar em um evento católico no Paraná e o que tinha de freira novinha gata era um absurdo. Achei um baita desperdício.
Eu quase nem acredito como é que umas minas super gostosas e sabem que são desejadas viram freiras.
Será que são obrigadas pelos pais ou é vontade mesmo de servir a Deus.
as boazudas sabem que são cobiçadas, não deve e ser fácil resistir a tentação da carne.
Más tem o meu respeito enquanto se mantem firmes.
Más acho que deve rolar umas intimidades com os padres mais atrevidos. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Pastora que virou stripper revela que 'Titanic' foi a sua inspiração para tirar a roupa

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Jul 2021 22:14

pqp porra e essa? não criei esse tópico não, não vou assumir B.O. dos outros
TEAM Sagraódio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 231 visitantes