Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jun 2021 09:56

Primeiramente, tem que matar ela e os traficantes envolvidos nisso. Completamente insano esse caso.
Segundo, quem é contra esterilização compulsória deveria ir lá adotar essa criança, cuidar com todo amor e responsabilidade pra dar um futuro digno.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Nicuri » 10 Jun 2021 10:57

Que futuro a criança vai ter se continuar com ela?
Viciado não tem limite.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por MAU » 10 Jun 2021 11:09

E tem uns malucos querendo liberar o uso de drogas recreativas no Brasilstão
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por SUICIDAL » 10 Jun 2021 11:15

MAU escreveu:
10 Jun 2021 11:09
E tem uns malucos querendo liberar o uso de drogas recreativas no Brasilstão
O direito penal da guerra às drogas
Livro por Luís Carlos Valois
Acho que pode te ajudar a se esclarecer.

Abraço.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Garfield » 10 Jun 2021 11:20

Como assim os caras aceitam uma criança como penhora? Tem que matar todo mundo nessa história menos a criança lógico
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por RAINMAKER » 10 Jun 2021 11:22

MAU escreveu:
10 Jun 2021 11:09
E tem uns malucos querendo liberar o uso de drogas recreativas no Brasilstão
E tem malucos que são contra a proibição do alcool. Quantos alcólatras destruiram a própria vida e da dos outros por causa do vício em bebida.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Jaisonn » 10 Jun 2021 11:29

Garfield escreveu:
10 Jun 2021 11:20
Como assim os caras aceitam uma criança como penhora? Tem que matar todo mundo nessa história menos a criança lógico
pois é, o art. 847 do CPC veda expressamente a penhora de bens que trarão prejuízos ao credor
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por xira4i21 » 10 Jun 2021 11:33

MAU escreveu:
10 Jun 2021 11:09
E tem uns malucos querendo liberar o uso de drogas recreativas no Brasilstão
até pq vencemos a guerra as droga do jeito que ta ne amigo

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Tartaruga » 10 Jun 2021 11:56

Se você passar na Cracolândia, Viaduto do Glicério e oferecer R$500 por uma criança, é capaz de levar, dá até pra escolher. Espero que isso jamais aconteça, mas tem muita mãe dependente que não tá nem aí pra nada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Raul Nutti » 10 Jun 2021 12:01

Pobre criança...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Jun 2021 12:10

RAINMAKER escreveu:
10 Jun 2021 11:22
E tem malucos que são contra a proibição do alcool. Quantos alcólatras destruiram a própria vida e da dos outros por causa do vício em bebida.
Que idéia jenial proibir o álcool!

Deu muito certo onde tentaram.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por MAU » 10 Jun 2021 12:18

Os Drogados ficaram pistola, calma amiguinhos vocês podem continuar comprando escondido do cara que mata e rouba pra poder fornecer uma droguinha clandestina.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por rafaelratão » 10 Jun 2021 12:24

Eu defendo a esterilização desse pessoal viciado em drogas.

Minha irmã, que não pode ter filhos, resolveu adotar, o menino era o quinto filho de uma mulher de 25 anos (!!!) viciada em drogas, ela também havia perdido a guarda de todos os outros, marido preso... pois bem... minha irmã adotou o gurizinho com 8 pra 9 meses, ele tomava alguns remédios para "relaxar" desde cedo (não sei q tipo eram), pois desde a gestação a mãe dele que era viciada em crack acabou tornando ele "dependente" dor tabela.
Lembro que quando ele era criança era bem inquieto por causa disso, chegava a assustar um pouco, certamente ele sofreu muito com isso, principalmente quando pequeno... mas hoje com 8 anos de idade ele se tornou uma criança normal, por isso que defendo a esterilização desse pessoal, pra quê botar uma vida no mundo pra sofrer?

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Raul Nutti » 10 Jun 2021 12:43

MAU escreveu:
10 Jun 2021 12:18
Os Drogados ficaram pistola, calma amiguinhos vocês podem continuar comprando escondido do cara que mata e rouba pra poder fornecer uma droguinha clandestina.
E você é favor da continuação da criminalização pros bandidos continuarem lucrando...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por codematrixbr » 10 Jun 2021 12:52

Depois vocês me criticam, quando eu digo que sou a favor da ligação de trompas e vasectomia para aqueles que vivem nesse tipo de situação.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Debulho, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, Twiki, xira4i21 e 252 visitantes