Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por bartkaninde » 10 Jun 2021 14:06

meu irmão, eu sou a favor que pobre e classe media nem deveria ter filhos, imagina uma nóia dessas.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1838
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Mutcha Lutcha » 10 Jun 2021 14:13

Sou a favor de castração em alguns muitos casos tanto de homem quanto de mulé.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
jorge.ibs
Mensagens: 169
Registrado em: 16 Mai 2016 14:42
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por jorge.ibs » 11 Jun 2021 14:18

bartkaninde escreveu:
10 Jun 2021 14:06
meu irmão, eu sou a favor que pobre e classe media nem deveria ter filhos, imagina uma nóia dessas.
Brother... ainda bem que vc não apita em nada, porque eu mato e morro por minha pequena. kkk
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por cardonelli » 11 Jun 2021 14:29

Tartaruga escreveu:
10 Jun 2021 11:56
Se você passar na Cravolândia, Viaduto do Glicério e oferecer R$500 por uma criança, é capaz de levar, dá até pra escolher. Espero que isso jamais aconteça, mas tem muita mãe dependente que não tá nem aí pra nada.
Em um mundo ideal a Cracolândia deveria ser extinta rapidamente, traficantes idem, população carcerária idem , pessoas na faixa de pobreza deveriam obrigatoriamente ter nenhum filho antes de ter condições de cria-los
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Online
xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por xira4i21 » 11 Jun 2021 14:38

cardonelli escreveu:
11 Jun 2021 14:29
Em um mundo ideal a Cracolândia deveria ser extinta rapidamente, traficantes idem, população carcerária idem , pessoas na faixa de pobreza deveriam obrigatoriamente ter nenhum filho antes de ter condições de cria-los
pra tudo mudar vamos de DORIA 22 !! o pai das vacinas

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por cardonelli » 11 Jun 2021 14:54

xira4i21 escreveu:
11 Jun 2021 14:38
pra tudo mudar vamos de DORIA 22 !! o pai das vachinas
arrumei pra vc metre :-bd
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Online
xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por xira4i21 » 11 Jun 2021 14:58

cardonelli escreveu:
11 Jun 2021 14:54
arrumei pra vc metre :-bd
boaa sextou !! é hj que só amanhã
vacinado com as 2 doses da vaCHINA
100%

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Tartaruga » 11 Jun 2021 15:10

cardonelli escreveu:
11 Jun 2021 14:29
Em um mundo ideal a Cracolândia deveria ser extinta rapidamente, traficantes idem, população carcerária idem , pessoas na faixa de pobreza deveriam obrigatoriamente ter nenhum filho antes de ter condições de cria-los
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Tráfico gera MUITO dinheiro, você dá fim nos traficantes, no dia seguinte tem um novo grupo. E se liberar geral fudeu. Não tem muito o que fazer de forma definitiva.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por Leeo » 11 Jun 2021 15:38

SUICIDAL escreveu:
10 Jun 2021 11:15
O direito penal da guerra às drogas
Livro por Luís Carlos Valois
Acho que pode te ajudar a se esclarecer.

Abraço.
Juiz e faixa preta do Carlson

Não tem como existir uma pena de esterilização para essas pessoas (não to julgando se deveria existir ou não), mas no nosso país é vedada pena de caráter perpétuo e pena física (esterilização se encaixa nos 2).
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por relâmpagomcqueen » 11 Jun 2021 17:31

Eu estou achando essa história muito esquisita. A reportagem em nenhum momento entrevistou as supostas duas traficantes. Afinal, elas foram detidas? Fugiram? o que aconteceu? A mulher que supostamente "entregou" o bebê não foi achada.

Ou seja,
a entrega do bebê como forma de garantia de pagamento foi deduzido pelo simples fato de a mãe entrar com o bebê e sair sem o mesmo?

Será que o tráfico aceitaria um bebê como garantia de pagamento?
Por já ter vivido no tráfico, eu simplesmente duvido desta dedução sem pé nem cabeça.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mãe é acusada de entregar bebê para garantir pagamento a traficantes no Mato Grosso

Mensagem por brunodsr » 11 Jun 2021 17:44

relâmpagomcqueen escreveu:
11 Jun 2021 17:31
Eu estou achando essa história muito esquisita. A reportagem em nenhum momento entrevistou as supostas duas traficantes. Afinal, elas foram detidas? Fugiram? o que aconteceu? A mulher que supostamente "entregou" o bebê não foi achada.

Ou seja,
a entrega do bebê como forma de garantia de pagamento foi deduzido pelo simples fato de a mãe entrar com o bebê e sair sem o mesmo?

Será que o tráfico aceitaria um bebê como garantia de pagamento?
Por já ter vivido no tráfico, eu simplesmente duvido desta dedução sem pé nem cabeça.
Verdade, estão querendo queimar a imagem dos traficantes aí. Tem que apurar melhor esses fatos aí!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, codematrixbr, Debulho, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, Twiki, xira4i21 e 236 visitantes