Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Tartaruga » 08 Jun 2021 21:42

relâmpagomcqueen escreveu:
08 Jun 2021 21:36
Se for, já nos gostamos muito no passado
:love: :love: :ymparty:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2553
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por relâmpagomcqueen » 08 Jun 2021 21:46

Djair Ferreira escreveu:
08 Jun 2021 21:41
Nada amigo
Política não me afasta de ninguém não
Tenho uma relação de amor e ódio com gaden e dumog
Mas sei separar
Besteira odiar por causa de política
Brasil tá assim hoje por causa de ódio
Eu esculacho lá na ap, mas aqui no off podemos nos amar
Dumog esta por ai ainda?
Poxa, um dos caras mais inteligentes deste fórum à época. Eu parava pra ler os posts dele.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Jun 2021 21:48

relâmpagomcqueen escreveu:
08 Jun 2021 21:46
Dumog esta por ai ainda?
Poxa, um dos caras mais inteligentes deste fórum à época. Eu parava pra ler os posts dele.
Tá aí
Tá com demência
Arrumou um novinho para bancar
Que seja feliz
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida


Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Psymarley » 09 Jun 2021 11:04

Djair Ferreira escreveu:
08 Jun 2021 18:24
Concordo ofensa chamar gays de são paulinos
kkkkkkkkk muito mimimi dessa geração.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jun 2021 12:57

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Jun 2021 12:52
hehehe

no finado fórum tinha um cara que todo dia postava um tópico zoando o são paulo. acho que ele era delegado e palmeirense, mas não lembro o nick dele.
Era Hungaro ou Búlgaro....um dos dois países.

E ele tinha seu slogan: SPFC, ô time pra ter viado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

gordogabriel
Mensagens: 657
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por gordogabriel » 09 Jun 2021 14:10

kyo_spirit escreveu:
09 Jun 2021 12:57
Era Hungaro ou Búlgaro....um dos dois países.

E ele tinha seu slogan: SPFC, ô time pra ter viado.
Uma vez rolou uma resenha forte nao lembro direito, esculhambaram ele o bixo pegou um ar pesado kkkkk

Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Sidslr » 09 Jun 2021 23:02

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Jun 2021 12:52
hehehe

no finado fórum tinha um cara que todo dia postava um tópico zoando o são paulo. acho que ele era delegado e palmeirense, mas não lembro o nick dele.
Ungaro rsssss!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2021 23:29

Essas zoeiras sempre rolaram. O problema é que hoje tudo é visto como homofobia, e o cara vive da mídia. Eu não gosto de música "sertaneja" (considero uma ofensa aos verdadeiros cantores sertanejos). Antes dessa polêmica, não sabia quem era esse rapaz. Acho que ele foi pai recentemente, certo?

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por POBRELOKO » 10 Jun 2021 12:47

Anônimo escreveu:
09 Jun 2021 23:29
Essas zoeiras sempre rolaram. O problema é que hoje tudo é visto como homofobia, e o cara vive da mídia. Eu não gosto de música "sertaneja" (considero uma ofensa aos verdadeiros cantores sertanejos). Antes dessa polêmica, não sabia quem era esse rapaz. Acho que ele foi pai recentemente, certo?
Artistas não vivem mais de arte, qual foi a última música que vc lembra da Anita? Agora polêmica, lacrada ou matéria com títulos exuberantes é toda semana.

O Danilo Gentili disse que o cancelamento pega somente quer quer ser cancelado e manda um🖕para geral.

Essa treta ai é o seguinte a galera que se ofendeu não tem poder para esvaziar os shows da dupla como eles também não têm o poder cancelar a galera que vai em uma parada gay.

Enfim que se foda os envolvidos, não faltou quem não o conhecia que foi dar uma clicada em alguma música da dupla.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Anônimo » 10 Jun 2021 13:01

POBRELOKO escreveu:
10 Jun 2021 12:47
Artistas não vivem mais de arte, qual foi a última música que vc lembra da Anita? Agora polêmica, lacrada ou matéria com títulos exuberantes é toda semana.

O Danilo Gentili disse que o cancelamento pega somente quer quer ser cancelado e manda um🖕para geral.

Essa treta ai é o seguinte a galera que se ofendeu não tem poder para esvaziar os shows da dupla como eles também não têm o poder cancelar a galera que vai em uma parada gay.

Enfim que se foda os envolvidos, não faltou quem não o conhecia que foi dar uma clicada em alguma música da dupla.
Exato. Se o cara vive dos likes da turma da lacração, esse tipo de declaração causaria o cancelamento. O cara é cantor "sertanejo", onde esse tipo de piada é vista até como algo engraçado. Eu duvido que um são paulino fã desse tipo de música deixará de ir a um show do cara por causa dessa zoada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jose_ e 428 visitantes