Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Tony Fla » 08 Jun 2021 02:23

Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC
Zé Neto perdeu uma aposta para Cristiano, colocou a camisa do time e reproduziu trejeitos afeminados; depois, ainda na transmissão ao vivo, ele se desculpou. Bastidor da live gravada em Olímpia (SP) também repercutiu na internet, pois havia pessoas aglomeradas e sem máscaras.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba

07/06/2021 08h26 Atualizado há 13 horas


Zé Neto faz comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC em live em Olímpia

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, foi criticado na internet após vestir a camisa do time de futebol São Paulo FC e reproduzir comentário homofóbico em uma live realizada no sábado (5), em Olímpia (SP).

Zé Neto, torcedor do Palmeiras, perdeu uma aposta para o companheiro de palco e colocou a camisa do time. Em seguida, fez comentários e trejeitos afeminados (assista ao vídeo acima).

"Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Está vindo um ventinho gelado, não está?", disse o cantor enquanto pulava e virava as mãos.

Imagem

O humorista Murilo Couto, que apresentava a live, comentou que "a torcida vai te pegar na rua e vai beijar seu pescoço todinho".

Na sequência, Cristiano comentou sobre a aposta com o parceiro. "Fora as brincadeiras, o futebol tem que ter isso. A gente brincou. Brincadeira feliz. O cara está aqui. Se eu tivesse perdido, eu não iria usar [camisa de outro time]... [Iria] doar em cesta básica, sei lá."


https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio ... -gay.ghtml#
O cara só quis agradar a torcida :dunno:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por rafaelratão » 08 Jun 2021 05:40

Sou são paulino e to pouco me lixando pra este tipo de brincadeira.
Se todo mundo que fizer esse tipo de brincadeira tacar o foda-se e não ficar se desculpando depois com a turma do mimimi isso tende a melhorar, nem tem q dar ouvidos a esses fdps.



Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Jaisonn » 08 Jun 2021 08:23

mas isso não tem como cara, é muito homofóbico mesmo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por CATOIÃO » 08 Jun 2021 08:25

Tanta coisa para de preocupar, vão pegar no pé do Zé neto por causa de uma brincadeira sem maldade?!

Sério, o tal brasileiro é difícil demais. Quer atrito o tempo todo. Pelo amor….
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por cardonelli » 08 Jun 2021 08:36

Mas chamar corintiano de ladrão ai ninguém reclama né?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Atibaia » 08 Jun 2021 08:49

Nem sei quem é news!

Não conheço ou lembro de nenhuma música desse caboclo.

Que se f...!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por jitsunaja » 08 Jun 2021 09:44

CATOIÃO escreveu:
08 Jun 2021 08:25
Tanta coisa para de preocupar, vão pegar no pé do Zé neto por causa de uma brincadeira sem maldade?!

Sério, o tal brasileiro é difícil demais. Quer atrito o tempo todo. Pelo amor….
Típico comentário de bolsonarista. Aposto que passa o dis com a camisa do Brasil. Bolsoninion. Se fosse seu irmão, seu pai, sua mãe sendo caçados por sua orientação sexual você não veria como brincadeira. Não vejo ninguém vendo graça em brincadeira com escravidão ou com nazismo. Nojento!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2021 10:09

Palmeirense foram chamados de porcos e assumiram com criatividade e ainda faturam uma grana em cima disso.
Corintianos foram chamados de Gambás e nunca vi nenhum reclamando disso.
Santistas são chamados de sardinhas e ninguém chia.
Porque o São Paulino vai se queimar por ser chamado de Bambi um animalzinho bonito e delicado? Qual é o problema?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por rafanake » 08 Jun 2021 10:48

Tenho pena de quem se ofende com isso, geração pau no cú

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Jun 2021 11:48

Olha isso kkkk
São Paulino que se importa com isso é viado mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Aquiles » 08 Jun 2021 11:56

Quem se ofende c isso é gay
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3527
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por Garfield » 08 Jun 2021 11:59

Acho difícil serem as bichas que gostam de futebol (desculpem o pleonasmo) que se ofenderam...

Tem cara de coisa do twitter mesmo
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2554
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Sertanejo Zé Neto é criticado por comentário homofóbico após vestir camisa do SPFC

Mensagem por relâmpagomcqueen » 08 Jun 2021 12:09

Nao podemos mais aceitar este tipo de brincadeira! Diariamente gays sao atacados e ridicularizados pela sociedade e as pessoas ainda não sabem o motivo. Basta!
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, El Cid, Germer, JackmAtAll, Sieger e 410 visitantes