Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por MãoDeMacaco » 07 Jun 2021 19:53

Tartaruga escreveu:
07 Jun 2021 17:02
Se o cara tá indo em um show ou evento, ele pode até ir vestido à carater, do contrário não dá!

Imagina um cara que curte sertanejo ir trabalhar em escritório, em São Paulo ou outra capital, que não seja do centro oeste, com bota, fivela grande no cinto e chapéu.

O mesmo vale pro cara do reggae, querer in trabalhar em um banco com uma toca com as cores da jamaica e camiseta com uma erva desenhada.
vestido à carater = fantasiado.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Tartaruga » 07 Jun 2021 20:23

MãoDeMacaco escreveu:
07 Jun 2021 19:53
vestido à carater = fantasiado.
Pode ser. Mas em um festival de música desse tipo, é aceitável fazer o cosplay.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por FernandoFS » 07 Jun 2021 22:17

Escuto rock/metal desde o início da adolescência, já tive sim essa fase de andar todo de preto, mas acho que é até normal quando se é adolescente. Felizmente essa fase acabou há muito tempo, conservei só o cabelo grande porque o meu é bonito e fica melhor em mim do que cabelo curto. kkkkk
Escuto outros tipos de música também e costumava ir muito a festas de música eletrônica no passado, o cabelo nunca me atrapalhou a pegar mulher também, muito pelo contrário, mas entendo que em gente feia, o cabelo grande costuma "enfeiar" mais ainda o cidadão.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Jun 2021 22:19

FernandoFS escreveu:
07 Jun 2021 22:17
Escuto rock/metal desde o início da adolescência, já tive sim essa fase de andar todo de preto, mas acho que é até normal quando se é adolescente. Felizmente essa fase acabou há muito tempo, conservei só o cabelo grande porque o meu é bonito e fica melhor em mim do que cabelo curto. kkkkk
Escuto outros tipos de música também e costumava ir muito a festas de música eletrônica no passado, o cabelo nunca me atrapalhou a pegar mulher também, muito pelo contrário, mas entendo que em gente feia, o cabelo grande costuma "enfeiar" mais ainda o cidadão.
Mestre, há quanto tempo não transa ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por FernandoFS » 07 Jun 2021 22:23

Djair Ferreira escreveu:
07 Jun 2021 22:19
Mestre, há quanto tempo não transa ?
kkkkkk, tem uma semana só mestre. Como falei, o cabelo nunca atrapalhou a pegar mulher pois modéstia a parte eu nasci bonito, então o cabelo é plus no meu caso. Aqui em Brasília já fui parado várias vezes pelos "Scouts de agências de modelo" pra fazer teste, nos meus 19/20 anos eu abobado até fiz um teste, mas depois desencanei disso aí. :-t

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Jun 2021 22:26

FernandoFS escreveu:
07 Jun 2021 22:23
kkkkkk, tem uma semana só mestre. Como falei, o cabelo nunca atrapalhou a pegar mulher pois modéstia a parte eu nasci bonito, então o cabelo é plus no meu caso. Aqui em Brasília já fui parado várias vezes pelos "Scouts de agências de modelo" pra fazer teste, nos meus 19/20 anos eu abobado até fiz um teste, mas depois desencanei disso aí. :-t
Kkkkkkkkkkk
Ok
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Batman » 07 Jun 2021 22:36

Djair Ferreira escreveu:
07 Jun 2021 22:19
Mestre, há quanto tempo não transa ?
iiih mestre
quem acha que gosto musical atrapalha pra transar é incel
se for referente a rock e metal, é ptista :fear:

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Tartaruga » 07 Jun 2021 22:37

Outro dia eu tava passando na rua e passo por um sujeito de casaco preto longo e um cabelo cumprido roxo. Era algo tipo Harry Potter, jogos de RPG sei lá, parecia fantasiado.

Uns dias depois encontro a figura no metrô, ainda fantasiado dessa forma, só que dessa vez tava com uma mina gostosinha, de barriga de fora e um cabelo verde.

Sei lá qual é a vibe desse povo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Jun 2021 22:51

Tartaruga escreveu:
07 Jun 2021 17:02
Se o cara tá indo em um show ou evento, ele pode até ir vestido à carater, do contrário não dá!

Imagina um cara que curte sertanejo ir trabalhar em escritório, em São Paulo ou outra capital, que não seja do centro oeste, com bota, fivela grande no cinto e chapéu.

O mesmo vale pro cara do reggae, querer in trabalhar em um banco com uma toca com as cores da jamaica e camiseta com uma erva desenhada.
Cara eu só uso bota no dia a dia, não tem nada a ver o que vc falou

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Tartaruga » 07 Jun 2021 22:56

Careca do Brazzers escreveu:
07 Jun 2021 22:51
Cara eu só uso bota no dia a dia, não tem nada a ver o que vc falou
Estranho, mas se for uma bota mais discreta passa. Agora, aquela bota de cowboy, de couro até metade da canela, fica estranho se você não for um fazendeiro/pecuarista tomando conta dos negócios.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por FernandoFS » 08 Jun 2021 00:09

Filipe escreveu:
07 Jun 2021 23:22
Mestre, meu cabelo bate no ombro e quando menciono cortar a mulherada chega a fazer petição pra deixar do jeito que está. Mas se o seu está nível cintura, devo concordar com o Djair.
Longe disso, mestre. kkkk.
O meu eu sempre corto ele pouco acima do ombro e deixo crescer novamente até um pouco abaixo, geralmente fica nesse mesmo tamanho do cabelo do mestre Jared Leto e aí eu vou lá e corto de novo.

Imagem

O meu cabelo é extremamente liso, então sempre que cresce um pouco dá uma boa diferença no tamanho, aí eu vivo cortando/fazendo manutenção do tamanho pra não ficar esquisito.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Jun 2021 00:17

FernandoFS escreveu:
08 Jun 2021 00:09
Longe disso, mestre. kkkk.
O meu eu sempre corto ele pouco acima do ombro e deixo crescer novamente até um pouco abaixo, geralmente fica nesse mesmo tamanho do cabelo do mestre Jared Leto e aí eu vou lá e corto de novo.

Imagem

O meu cabelo é extremamente liso, então sempre que cresce um pouco dá uma boa diferença no tamanho, aí eu vivo cortando/fazendo manutenção do tamanho pra não ficar esquisito.
Pqp, vc tem 27 cm de rola mole, é lindo, ganhou Oscar e tem uma banda de rock mundialmente famosa ?
Se a reposta for não, é ridículo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por FernandoFS » 08 Jun 2021 00:44

Djair Ferreira escreveu:
08 Jun 2021 00:17
Pqp, vc tem 27 cm de rola mole, é lindo, ganhou Oscar e tem uma banda de rock mundialmente famosa ?
Se a reposta for não, é ridículo
kkkkkkkkkkkkkkk, mestre se for seguir tua métrica aí, eu tô enrolado.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Raul Nutti » 08 Jun 2021 09:24

FernandoFS escreveu:
08 Jun 2021 00:44
kkkkkkkkkkkkkkk, mestre se for seguir tua métrica aí, eu tô enrolado.
Favor cortar o cabelo. O Djair não gosta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3654
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por thiagobjj » 08 Jun 2021 09:32

Raul Nutti escreveu:
07 Jun 2021 14:11
Pior que esse dias encontrei um grupo de motociclistas e tinha um cara falando "Moto é isso, diversão e Rock n Roll", depois eu vi o cara fumando um charuto e com o som alto (Sim, a moto tinha um puta som, era uma Harley estilo Tourinho) ouvindo Sultans of swing.
Então tive uma epifania que aquilo era igualzinho um narguileiro ouvindo funk na Saveiro.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 239 visitantes