Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Garfield » 08 Jun 2021 09:35

Raul Nutti escreveu:
08 Jun 2021 09:24
Favor cortar o cabelo. O Djair não gosta
É o minimo a ser feito, ainda mais depois de ter a ousadia de se comparar ao mestre Jared
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Jun 2021 09:51

FernandoFS escreveu:
07 Jun 2021 22:23
kkkkkk, tem uma semana só mestre. Como falei, o cabelo nunca atrapalhou a pegar mulher pois modéstia a parte eu nasci bonito, então o cabelo é plus no meu caso. Aqui em Brasília já fui parado várias vezes pelos "Scouts de agências de modelo" pra fazer teste, nos meus 19/20 anos eu abobado até fiz um teste, mas depois desencanei disso aí. :-t
não funciona assim mestre, não tem disso de desencanei, fez o teste do sofá já era

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por FernandoFS » 08 Jun 2021 10:27

Raul Nutti escreveu:
08 Jun 2021 09:24
Favor cortar o cabelo. O Djair não gosta
Passarei hoje mesmo no barbeiro mais próximo e enviarei fotos ao mestre Nile até ele achar que o corte ficou bom. Grato pela sugestão.

Qui-Gon Jinn escreveu:
08 Jun 2021 09:51
não funciona assim mestre, não tem disso de desencanei, fez o teste do sofá já era

phpBB [video]

Kkkkkkkk. Não teve teste do sofá mestre, mas a mina que me atendeu na época era gata pra caralho, eu não recusaria teste nenhum com ela. Mas é obvio também que seria uma gata, agência de modelo com gente feia tem tanta credibilidade quanto um nutricionista gordo. =))

Garfield escreveu:
08 Jun 2021 09:35
É o minimo a ser feito, ainda mais depois de ter a ousadia de se comparar ao mestre Jared
Só no comprimento do cabelo mesmo mestre, no restante não há o que comparar. kkkkk

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por malicia » 08 Jun 2021 10:44

Cade o Mestre SoothSayer? Ele é um dos nosso rockeiros daqui...

Eu curto um rock tb mas sou bem "equiletico"...

mas nao quero decepcionar o mestre Cigano entao vou abandonar o rock... mestre cigano qual som vc recomenda pra mim ai pfv?


abss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Masteron » 08 Jun 2021 11:05

FernandoFS escreveu:
07 Jun 2021 22:17
Escuto outros tipos de música também e costumava ir muito a festas de música eletrônica no passado.
Opa, quais vc foi mestrão ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Jun 2021 11:33

Careca do Brazzers escreveu:
07 Jun 2021 22:51
Cara eu só uso bota no dia a dia, não tem nada a ver o que vc falou
Cara usa bota e quer cagar regra do estilo dos outros. Deve usar sapatenis tbm.

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Careca do Brazzers » 08 Jun 2021 14:06

LeoMatosJJ escreveu:
08 Jun 2021 11:33
Cara usa bota e quer cagar regra do estilo dos outros. Deve usar sapatenis tbm.
Parece q o roqueiro ficou ofendido, vai pintar suas unhas de preto e pare de encher o saco

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Jun 2021 00:12

Careca do Brazzers escreveu:
07 Jun 2021 13:44
Trabalho com um assim, e percebi q é um padrão... vergonha alheia total o cara chegar escutando ac/DC ou qlqr outra porcaria e achar q tá abalando, sem contar nego q fica só usando roupa preta ou camiseta de banda, tem q ser mto infantilóide pra ficar usando essas coisas.
Além de tudo as músicas são horríveis, esses dias o tonto tava me mostrando musicas do Angra, q coisa ruim, letras falando de espada, anjos, ??????..AFF é música de retardado mesmo
Camisa do AC/CD virou modinha! Já vi gente na academia que nunca escutou rock na vida usando porque achou bonito :))

Mas veja o lado bom, caro forista. No nosso país é padrão a maioria dos jovens serem fãs do funk, usar até crack pra se enquadrar no meio e acharem normal serem semi analfabetos. Já boa parte da galera que escuta rock acaba se interessando por aprender o idioma inglês. Quando ouvem metal melódico (tipo Angra, Raphsody, etc) criam interesse por livros e contos. Fora muita música de rock foi criada em época de guerra do vietnã, guerra fria, segregação racial, etc. e por isso trazem um carga histórica muito grande.

Eu sempre fico feliz quando vejo um adolescente ou jovem adulto vivendo fora da bolha, do sistema que vulgariza e idiotiza as pessoas cada vez mais. Vou deixar uma reportagem sobre isso pra você ler e entender que isso tem um lado bom :punk:

Estudos afirmam que rockeiros são mais inteligentes:
https://www.meionorte.com/curiosidades/ ... tes-291765

Fãs de rock geralmente são mais felizes pois o som alivia pressões e estimula os estudos:
http://heavymetalonline.com.br/2015/08/ ... s-felizes/

Jovens superdotados gostam mais de heavy metal de que de outros estilos musicais.
https://musica.uol.com.br/noticias/reda ... studos.htm
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ziriguidum BR
Mensagens: 127
Registrado em: 29 Out 2020 16:12
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Ziriguidum BR » 09 Jun 2021 00:46

Entrando nessa roda (no bom sentido, é lógico 😁), acho que o problema é o roqueiro véio que tá mais preocupado com visual e status, e que quando tem a oportunidade de falar ou mostrar seu trampo vc fica envergonhado por ele..Agora, um roqueiro mais véio que pensa, se expressa com clareza, lucidez, que estuda, e que se identifica com o estilo (independente se gosto ou não), aí faz todo o sentido.
Rock é estilo de vida. Hendrix, Ron Wood, esses caras são meus herois..kkkkk
Paz e arroz!

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por FernandoFS » 09 Jun 2021 01:54

Masteron escreveu:
08 Jun 2021 11:05
Opa, quais vc foi mestrão ?
Mestre eu ia em baladas mesmo, não era normalmente eventos com apresentações de DJ. Era bem naquela época onde era moda tocar Skrillex, Hardwell e dubstep em geral. Então eu escolhia as festas que iam tocar esse tipo de música e ia com um grupo de amigos. Eu curtia a música, mas gostava mesmo era de farrear.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Urubu Rei » 09 Jun 2021 02:13

Fanboy rockeiro é tudo puta. Meu mais profundo desprezo a todos que se intitulam ou se enxergam assim.

Em compensação, tem umas fêmeas que no traje "rokeirinha rebelde" e/ou "gótica depressiva" ficam tesudas demais pqp...

Por coincidência, esses dias mesmo tava dando uma olhada em umas imagens daquela Simone Simons. Muita qualidade!
Penso, logo bustamanteio.

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Jun 2021 10:13

Tubarao Floripa escreveu:
09 Jun 2021 00:12
Camisa do AC/CD virou modinha! Já vi gente na academia que nunca escutou rock na vida usando porque achou bonito :))

Mas veja o lado bom, caro forista. No nosso país é padrão a maioria dos jovens serem fãs do funk, usar até crack pra se enquadrar no meio e acharem normal serem semi analfabetos. Já boa parte da galera que escuta rock acaba se interessando por aprender o idioma inglês. Quando ouvem metal melódico (tipo Angra, Raphsody, etc) criam interesse por livros e contos. Fora muita música de rock foi criada em época de guerra do vietnã, guerra fria, segregação racial, etc. e por isso trazem um carga histórica muito grande.

Eu sempre fico feliz quando vejo um adolescente ou jovem adulto vivendo fora da bolha, do sistema que vulgariza e idiotiza as pessoas cada vez mais. Vou deixar uma reportagem sobre isso pra você ler e entender que isso tem um lado bom :punk:

Estudos afirmam que rockeiros são mais inteligentes:
https://www.meionorte.com/curiosidades/ ... tes-291765

Fãs de rock geralmente são mais felizes pois o som alivia pressões e estimula os estudos:
http://heavymetalonline.com.br/2015/08/ ... s-felizes/

Jovens superdotados gostam mais de heavy metal de que de outros estilos musicais.
https://musica.uol.com.br/noticias/reda ... studos.htm
99% dos roqueiros são uns tiozões retardados na maior decadência, chega a dar dó, exemplos aqui buscando rapidamente
Imagem
Imagem
detalhe q esses caras ai devem ter mais de 50 anos e ficam usando boné e camiseta de banda

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Jun 2021 10:14

Ziriguidum BR escreveu:
09 Jun 2021 00:46
Entrando nessa roda (no bom sentido, é lógico 😁), acho que o problema é o roqueiro véio que tá mais preocupado com visual e status, e que quando tem a oportunidade de falar ou mostrar seu trampo vc fica envergonhado por ele..Agora, um roqueiro mais véio que pensa, se expressa com clareza, lucidez, que estuda, e que se identifica com o estilo (independente se gosto ou não), aí faz todo o sentido.
Rock é estilo de vida. Hendrix, Ron Wood, esses caras são meus herois..kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por El Cid » 09 Jun 2021 11:08

Tubarao Floripa escreveu:
09 Jun 2021 00:12
Camisa do AC/CD virou modinha! Já vi gente na academia que nunca escutou rock na vida usando porque achou bonito :))

Mas veja o lado bom, caro forista. No nosso país é padrão a maioria dos jovens serem fãs do funk, usar até crack pra se enquadrar no meio e acharem normal serem semi analfabetos. Já boa parte da galera que escuta rock acaba se interessando por aprender o idioma inglês. Quando ouvem metal melódico (tipo Angra, Raphsody, etc) criam interesse por livros e contos. Fora muita música de rock foi criada em época de guerra do vietnã, guerra fria, segregação racial, etc. e por isso trazem um carga histórica muito grande.

Eu sempre fico feliz quando vejo um adolescente ou jovem adulto vivendo fora da bolha, do sistema que vulgariza e idiotiza as pessoas cada vez mais. Vou deixar uma reportagem sobre isso pra você ler e entender que isso tem um lado bom :punk:

Estudos afirmam que rockeiros são mais inteligentes:
https://www.meionorte.com/curiosidades/ ... tes-291765

Fãs de rock geralmente são mais felizes pois o som alivia pressões e estimula os estudos:
http://heavymetalonline.com.br/2015/08/ ... s-felizes/

Jovens superdotados gostam mais de heavy metal de que de outros estilos musicais.
https://musica.uol.com.br/noticias/reda ... studos.htm
MEU PAI

o típico roquista cancerva
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por luizmma » 09 Jun 2021 11:17

El Cid escreveu:
09 Jun 2021 11:08
MEU PAI

o típico roquista cancerva
=)) =)) =)) =)) =))

O malandro vive no mundo da lua total mermão, esse post é uma ilustração do que é ser alienado
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Puime e 263 visitantes