Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Djair Ferreira » 11 Jun 2021 16:34

Fedor Machida escreveu:
11 Jun 2021 10:47
O único que acho nada a ver é o Erasmo Carlos.... Cheio de música clichê, melosa, romântica e ficava falando: rock'n roll mano!!!!

Mais nada a ver do que isso não tem!!!

Mas quem se importa? Ficou milionário assim.
Dinho Ouro Preto chora
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Nicuri » 12 Jun 2021 06:13

Cagadores de regra news
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Fedor Machida » 12 Jun 2021 16:56

Djair Ferreira escreveu:
11 Jun 2021 16:34
Dinho Ouro Preto chora
bem lembrado... outro... só fez balada água com açucar a vida toda e manda no Faustão: rockn roll mano!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2021 17:47

Fedor Machida escreveu:
12 Jun 2021 16:56
bem lembrado... outro... só fez balada água com açucar a vida toda e manda no Faustão: rockn roll mano!!!
No começo capital era diferente mas depois virou essa farofada atual
phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Pegetto » 12 Jun 2021 22:07

Nunca usei camiseta de banda, mas cabelo comprido, calça jeans normal e camiseta preta foi meu estilo até uns 27 anos.

Morando em São Paulo nunca me faltou mulher nessa época, colava nuns rolês estilo Madame Satã ou 13 de maio e, muitas vezes, era a mulherada que colava. Claro, considerando mulheres roqueiras ou você tá no céu ou tá no inferno (as gatas são bem gatas, as candangas são bem gordaralhas), mas na média eu dava bem.

Contudo concordo que roqueiro velho, andando com camiseta de banda, achando que só "roquenrou" é música de alto nível, é bastante deprimente. Ainda mais hoje em dia que se alia o gosto musical com política (ou é roqueiro bolsonarista cancerva, ou é roqueiro metido à esquerdista desempregado drogadão).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jun 2021 03:39

O q conheço de gente q quebra esses estereótipos todos ae...
Geralmente as pessoas que tem algum estilo depois de certa idade, seja o Careca e esses sertanejos ou o tio de camisa do ACDC, não ligam muito pro que pensa quem acha ridículo. Muitas vezes ou são bem resolvidos demais ou tem um forte sentimento de pertencimento (MotoClube é um exemplo claro disso).
Enfim, devaneios de uma noite de insônia hehehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2021 08:25

Rock brasileiro é - Titãs, Barão Vermelho, Legião, Paralamas, Mutantes, RPM, Secos e Molhados, Rita Lee e os pesadões: Sepultara e Ratos de Porão.
Rock é atemporal, como disse o colega Nicuri: Tá cheio de cagadores de regra aqui.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por The Walrus » 13 Jun 2021 09:07

Eu uso camiseta de banda ainda, aliás, tenho várias. Ninguém paga minhas contas, não quero doutrinar ninguém musicalmente e pau no cu de quem se importa com isso.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Nicuri » 13 Jun 2021 10:46

Professor Ludovico escreveu:
13 Jun 2021 08:25
Rock brasileiro é - Titãs, Barão Vermelho, Legião, Paralamas, Mutantes, RPM, Secos e Molhados, Rita Lee e os pesadões: Sepultara e Ratos de Porão.
Rock é atemporal, como disse o colega Nicuri: Tá cheio de cagadores de regra aqui.
Carol konka manda lembranças para essa tchurminha.
Saiam daqui com sua rockelilidade.

Curto muito rock nacional, desde sepultura a Raul.
Ratos nunca consegui curtir, pra mim a melhor banda nacional é Raimundos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Peixola » 13 Jun 2021 11:09

Brutus escreveu:
13 Jun 2021 10:49
Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem
Rachei de rir de todos os estereótipos, são reais demais!!!

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por El Cid » 13 Jun 2021 11:47

Brutus escreveu:
13 Jun 2021 10:49
Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem



Imagem
kkkkkkk

É por causa desses caras que eu escondo ouvir roque hoje
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Anônimo » 13 Jun 2021 13:34

Alguns dos meus conhecidos tinham banda de rock nos anos 90. A maioria era modinha, mas teve um que insistiu pra caramba. Ali foi mais na raça do que na talento. Chegou a fazer um breve sucesso e teve música na Malhação. O nome da banda é Cabeçudos. Se me recordo bem, a música tema do Cabeção foi composta por eles em uma das temporadas. Antes da pandemia, de vez em quando eles se juntavam e faziam uns shows para os "antigos fãs". Sempre lembro desse meu colega, durante a onda grunge, usando aquelas bermudas xadrez. Dizíamos que ele era o grungoy, uma mistura de grunge com playboy.
A banda não conseguiu se manter, mas ele virou roadie de vários artistas famosos, como o Lobão, Dado Vila Lobbos e outros. Cheguei a encontrá-lo umas duas vezes em aeroportos, pois ele tbm viajava bastante. No caso dele, tenho respeito, pois o cara sempre gostou de música e mesmo a banda não tendo estourado, ele se manteve trabalhando no meio musical. Ainda assim, é estranho ver um cara com quase 50 anos vestindo-se no estilo rock na maioria das vezes. Bom, meu irmão mais novo é surfista, e faz algo parecido com um outro estilo de roupa. Cada um com o seu cada um. Se você pertence a uma tribo, tentará imitar os hábitos da mesma.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2021 17:10

Nicuri escreveu:
13 Jun 2021 10:46
Carol konka manda lembranças para essa tchurminha.
Saiam daqui com sua rockelilidade.

Curto muito rock nacional, desde sepultura a Raul.
Ratos nunca consegui curtir, pra mim a melhor banda nacional é Raimundos.
Verdade, esqueci do Raimundos também é muito boa e ainda curto bastante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Sumofan69 e 249 visitantes