Grosseria no consultório? Saiba o que fazer diante de um médico hostil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Grosseria no consultório? Saiba o que fazer diante de um médico hostil

Mensagem por Garfield » 08 Jun 2021 11:57

A carga horária de médicos é extenuante...

E eles tem um puta ego normalmente... 30 seg perguntando se o cara tá bem, se o serviço tá muito cansativo e será bem tratado em 90% dos casos.

Tem os pnc ao extremo mas isso é exceção
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Grosseria no consultório? Saiba o que fazer diante de um médico hostil

Mensagem por winstrol » 08 Jun 2021 15:19

Specter escreveu:
08 Jun 2021 08:29
Maioria q conheço não é bacana, infelizmente...

Talvez a sociedade, em geral, espera q eles sejam solícitos
e educados, acho q alguns ainda acabam “romantizando” a profissão.

Uma coisa interessante: os médicos mais solícitos e educados que conheci, nunca precisei usar, eram sempre outras pessoas se consultando, foram os top de linha. Talvez seja pelo alto preço da consulta + o efeito dunning-Krüger.
Minha mãe teve um câncer raro e foi atendida por uma equipe top do INCA, ela me disse que nunca foi tão bem atendida na vida e até hoje manda parabéns no dia do aniversário de cada médico, olha que já fazem 6 anos desde que ele terminou o tratamento.
Ela passou por diversos médicos até que uma (que é top) decidiu pedir uma biopsia e descobriram o câncer, após isso todos da família se consultam com ela mesmo sendo mais caro.
É aquilo galera, podem ser heróis ou bandidos já que tem uma puta responsabilidade nas costas cuidando da nossa saúde, alguns merecem todo o status social que tem e outros merecem um soco na cara por brincar com a nossa saúde.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Grosseria no consultório? Saiba o que fazer diante de um médico hostil

Mensagem por Dillan Grau » 08 Jun 2021 15:54

convivo, quase diariamente com, médicos, e 95% são muito gente boa, não se metem na área dos outros e respeitam outros profissionais.

claro que os idiotas existem, mas são minoria, e como fisioterapeuta esses bato de frente com artigos, raciocinio clínico, testes musculares exclusivos da minha área, muitos ficam ofendidos, mas fodam-se, estou buscando o bem estar do meu paciente e não inflando o ego de outro profissional q nunca estudou reabilitação.

mas para quem não é da área da saúde dou a dica: usem o celular e gravem o atendimento, garanto q esses q foram mal atendidos serão muito bem no momento q mostrarem a estupidez do profissional gravada.
Imagem

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3321
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Grosseria no consultório? Saiba o que fazer diante de um médico hostil

Mensagem por zehmetal » 08 Jun 2021 20:18

Djair Ferreira escreveu:
07 Jun 2021 21:25
Falei zoando mestre
Conheço vários bons advogados
Um deles tá aqui no fórum o Zé metal
É pq vc não foi meu cliente ou a parte contrária!

Brincadeiras a parte, médico e advogado são chatos pra caralho, com raras exceções
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Grosseria no consultório? Saiba o que fazer diante de um médico hostil

Mensagem por Kozak » 09 Jun 2021 04:42

Eu fico imaginando onde vocês acham esses médicos. Os que eu conheço, são quase umas ladies no atendimento. Eles só estão sempre na correria e procuram te despachar o mais rápido possível - tirando um ou outro. Não consigo lembrar de nenhuma situação desagradável - deve ter tido alguma, mas foi tão pequena que nem me lembro.

Aliás, eu tenho um amigo, não tão íntimo, mas com um contato razoável, que é um dos sujeitos mais xucros que eu já conheci. Nunca me consultei com ele, mas já me falaram que ele é grosseirão mesmo - ele mesmo admite. Mas aí não tem nada a ver com arrogância médica. O sujeito só é daqueles cascas-grossas naturais.

Um outro amigo, esse bem próximo, que é bastante escrotinho. Mas eu também sou e não temos problemas. Entretanto, ele é um cara bem educado e é outra lady atendendo. Não é capaz de destratar ninguém. Os outros que conheço são todos caras tranquilos.

Como algum colega aí comentou, tive experiências muito piores com algumas enfermeiras.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Grosseria no consultório? Saiba o que fazer diante de um médico hostil

Mensagem por palmeirense » 09 Jun 2021 15:15

Advogado e médico são difíceis de lidar, mas nada supera promotor de justiça. O raça difícil.

xira4i21
Mensagens: 1758
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Grosseria no consultório? Saiba o que fazer diante de um médico hostil

Mensagem por xira4i21 » 09 Jun 2021 15:41

bons,particulares
publicos ? vixx,poucos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 223 visitantes