Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por brunodsr » 01 Jun 2021 15:58

Nasceu vivo e todos tinham esperança de que ele resistiria. Ontem eu ouvi a música que o comediantes fez para o seu filho no Youtube. Bateu uma bad da porra. E ainda chega essa cambada de filho da puta pra encher o saco. Olhe, não sei se estou ficando velho ou se essa galera é chata a esse ponto mesmo, mas dá nem vontade mais de discutir nada nessa porra. Todo tópico estragado. Vão se foder!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tags:

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Tony Fla » 02 Jun 2021 01:19

Tartaruga escreveu:
01 Jun 2021 13:30
Eu não deveria fazer essa pergunta aqui, que não é a AP, mas o que gerou esse ódio a ele? Ele apoiou o atual governo, a ex dele a loirinha lá é progressista? Qual foi que ligaram ele a um lado político?
Eu jurava que esse cara era cantor de forró, aí ouvindo a entrevista dele com o Rafinha, descobri que é comediante. Nunca vi um vídeo do cidadão, sou bem desligado quanto a essas celebridades do Brasil.
Octacampeão Brasileiro

Responder