Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por bartkaninde » 01 Jun 2021 10:47

Pra que uma pessoa famosa precisa ter contato com gente desconhecida ? Como disseram ae, pague alguem pra fazer isso. Cria um privado apenas pra amigos e família e pronto.

Tags:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por brunodsr » 01 Jun 2021 11:08

Chaves escreveu:
01 Jun 2021 10:39
Sentiu.

Bruno, todos aqui te conhecem, sabem quem você é, ninguém te compra.
Chaves, você é um mentiroso patológico. Nem quem bate palma pra tu acredita nas tuas lorotas. E além de invejoso, ressentido e mentiroso, acabou soltando que é um abusador também. Você é escória, cara!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Ded » 01 Jun 2021 11:10

Essa turminha do barulho do fórum enche o saco

Em todos os tópicos pqp
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Tartaruga » 01 Jun 2021 11:11

Contato com os fãs é uma forma de fidelização do público consunidor, de manter o fã-cliente próximo.

Mas sim, assuntos mais pessoais ou ao menos os detalhes não precisam ser exibidos.

Poxa, veicula uma nota dizendo o que aconteceu e que a família está de luto pelo bebê falecido. Colocar foto já é sensacionalismo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10993
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por SKYWALKER » 01 Jun 2021 11:15

Chegou a tropa de choque do Chaves para estragar o tópico, parabéns aos envolvidos!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Specter » 01 Jun 2021 12:51

Muita exposição, principalmente para alguém com tendências depressivas. Gosto dele, não faz mal a ninguém, e fico triste pelo acontecido.

Depois de um baque desses, deveria analisar essa superexposição, nem sei se escrevi direito rs
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Aquiles » 01 Jun 2021 13:04

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Jun 2021 08:50
O fórum aqui não fica longe disso não. Tem uns que se comportam de um jeito aqui que DUVIDO que sejam tão corajosos na vida real.
Aliás, a vida real de uns deve ser uma bosta
Sem dúvida. Na internet vc pode ameaçar qualquer um sob o anonimato.

Pessoalmente a parada muda.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por RAINMAKER » 01 Jun 2021 13:19

Antes do menino morrer, já tinha achado que postar a foto da mãozinha foi uma exposição desnecessária.

Whindersson sempre teve essa necessidade de postar foto de carro de luxo, dentro do seu jatinho particular, viagens caras, foto da mulher expondo que é gostosa, (tanto era com a Sonza quanto é agora com a Maria Lina).

Essa ansiedade em mostrar suas conquistas para os outros deve ser traços da depressão. Quer passar uma imagem de felicidade quando na verdade chora no banheiro.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Tartaruga » 01 Jun 2021 13:30

Eu não deveria fazer essa pergunta aqui, que não é a AP, mas o que gerou esse ódio a ele? Ele apoiou o atual governo, a ex dele a loirinha lá é progressista? Qual foi que ligaram ele a um lado político?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por rafanake » 01 Jun 2021 13:33

Malicia tem que trancar os zé loquinho na AP, não pode deixar sair de lá

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por cardonelli » 01 Jun 2021 13:43

Tartaruga escreveu:
01 Jun 2021 13:30
Eu não deveria fazer essa pergunta aqui, que não é a AP, mas o que gerou esse ódio a ele? Ele apoiou o atual governo, a ex dele a loirinha lá é progressista? Qual foi que ligaram ele a um lado político?
Acredito que ele ter aceitado ser feito de trouxa pela 1 putinha que casou, ser lacrador, e ser mamador do Felipe neto
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por NoNickName85 » 01 Jun 2021 14:13

Tartaruga escreveu:
01 Jun 2021 13:30
Eu não deveria fazer essa pergunta aqui, que não é a AP, mas o que gerou esse ódio a ele? Ele apoiou o atual governo, a ex dele a loirinha lá é progressista? Qual foi que ligaram ele a um lado político?
Só por beta e feio, mas só comer filé.

Fora que vivia sendo humilhado pela ex, ela chamava ele de corninho e que iria dar para outros caras, ele ficava manso de cabeça baixa.

Acho que é por aí.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por codematrixbr » 01 Jun 2021 14:33

Não imagino perder um filho, quando minha esposa engravidou tudo mudou para melhor, dormia com a mão na barriga dela, tá doido, cada vez que ia no pré natal, e ouvia o coração da minha filha batendo eu chorava de alegria, quando nasceu então me senti verdadeiramente realizado nesta vida, que Deus me leve primeiro do que perder minha filha.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Germer » 01 Jun 2021 15:45

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Jun 2021 08:50
O fórum aqui não fica longe disso não. Tem uns que se comportam de um jeito aqui que DUVIDO que sejam tão corajosos na vida real.
Aliás, a vida real de uns deve ser uma bosta
Claro que não, a maioria quer mostrar algo que não é na verdade, e posa de fodão... No falecido também era a mesma a coisa... Diferença que aqui é muitos anos depois, e com muitos users remanescentes daquela época, ou seja, tudo nego com mais de trinta querendo mostrar o quanto é diferentão... Kkkkkk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jun 2021 15:45

okocha escreveu:
31 Mai 2021 19:42
A foto acho que é do dia que ele nasceu, pelo que entendi nasceu vivo e faleu no dia seguinte.

Bizarro essa história que você contou, inacreditável
Ammm valeu pela informação. Achei q tinha sido pós morte
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Debulho, JMGNeto, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, Ninja, Padão, Sharivan e 442 visitantes