Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Chaves » 31 Mai 2021 23:20

brunodsr escreveu:
31 Mai 2021 17:18
Não entendo como alguém consegue desejar a morte de uma criança, não importa o contexto. "Gente" desse naipe uma hora ou outra acaba recebendo uma resposta da vida e fica sem entender o que fez pra merecer aquilo.
Você zombou da morte do neto de Lula, seu estrume.

Tags:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por brunodsr » 01 Jun 2021 07:55

Chaves escreveu:
31 Mai 2021 23:20
Você zombou da morte do neto de Lula, seu estrume.
Incrível a tua facilidade para mentir. Mas esperar o que de quem dopa e abusa de mulheres, não é mesmo?

Abss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Jun 2021 08:50

O fórum aqui não fica longe disso não. Tem uns que se comportam de um jeito aqui que DUVIDO que sejam tão corajosos na vida real.
Aliás, a vida real de uns deve ser uma bosta
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Veterano » 01 Jun 2021 09:04

Digo mais....não é somente rede social....o ser humano tá se degradando...não é mérito da nova geração....nossa geração e a anterior estão se imbecilizando....talvez eu seja o errado...mas não tenho mais saco para amigos, família etc....trabalho é um fardo....tô cansado de sociedade....não, não estou depressivo....somente sem paciência pra ninguém.....só esquento minha cabeça com uma mão de pessoas, minha mãe, afilhado, irmã....na verdade não fecha uma mão....nem esposa entra mais no bolo


Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Peixola » 01 Jun 2021 09:22

rafanake escreveu:
01 Jun 2021 09:06
Fala veterano, já assinou o tópico?
Os caras estão há 0 dias sem perdoar uma.

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Veterano » 01 Jun 2021 09:37

rafanake escreveu:
01 Jun 2021 09:06
Fala veterano, já assinou o tópico?
Boa ideia

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Veterano » 01 Jun 2021 09:39

rafanake escreveu:
01 Jun 2021 09:06
Fala veterano, já assinou o tópico?
Mas zueiras a parte, nem com ela tenho mais saco....Tb está nessa onda de que todo mundo é bolsonarista kkk

Enche o saco uma mulher formada, ter a percepção de que todas mazelas do mundo é por causa de um retardado kkk

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Chaves » 01 Jun 2021 09:42

brunodsr escreveu:
01 Jun 2021 07:55
Incrível a tua facilidade para mentir. Mas esperar o que de quem dopa e abusa de mulheres, não é mesmo?

Abss
brunodsr escreveu:
25 Mai 2019 08:44
Ninguém merece passar os últimos dias de vida trancafiado. Ainda mais o Lula, um ícone da população pobre e trabalhadora desse meu Brasil. Poxa, e logo agora que ele redescobriu o amor? Deixem ele ao menos em prisão domiciliar, curtindo o que sobrou da sua família. #LulaLivre
CURTINDO O QUE SOBROU DA FAMÍLIA.

Isso logo após a morte do filho neto do Lula, tu é escória Bruno.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por ralf scarface » 01 Jun 2021 09:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Jun 2021 08:50
O fórum aqui não fica longe disso não. Tem uns que se comportam de um jeito aqui que DUVIDO que sejam tão corajosos na vida real.
Aliás, a vida real de uns deve ser uma bosta
Fico pensando como devem ser medíocres, àqueles ser humaninhos daquele tópico asqueroso daqui do fórum.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por palmeirense » 01 Jun 2021 09:55

Veterano escreveu:
01 Jun 2021 09:39
Mas zueiras a parte, nem com ela tenho mais saco....Tb está nessa onda de que todo mundo é bolsonarista kkk

Enche o saco uma mulher formada, ter a percepção de que todas mazelas do mundo é por causa de um retardado kkk
Espero que vc não seja bolsonarista, esposa nenhuma no mundo merece isso.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por palmeirense » 01 Jun 2021 09:57

Chaves escreveu:
01 Jun 2021 09:42
CURTINDO O QUE SOBROU DA FAMÍLIA.

Isso logo após a morte do filho neto do Lula, tu é escória Bruno.
Pqp..... olha o nível dos indivíduos daqui, me fez lembrar aquela procuradora da republica que vazou as conversas zuando a morte do neto do Lula.

Ademais, não sei se estou sofrendo de bolsofobia, mas sempre que vejo esse tipo de comportamento inescrupuloso, suponho que o o indivíduo e eleitor do Nazi.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Jaisonn » 01 Jun 2021 09:59

Chaves escreveu:
01 Jun 2021 09:42
CURTINDO O QUE SOBROU DA FAMÍLIA.

Isso logo após a morte do filho neto do Lula, tu é escória Bruno.
esse cara é o mais baixo do fórum, DE LONGE
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por brunodsr » 01 Jun 2021 10:28

Chaves escreveu:
01 Jun 2021 09:42
CURTINDO O QUE SOBROU DA FAMÍLIA.

Isso logo após a morte do filho neto do Lula, tu é escória Bruno.
Ué, eu só citei o fato de que o ex-presidente já tinha perdido vários parentes e que àquela altura já não veria mal algum em mantê-lo ao menos em prisão domiciliar. Se isso pra você é tripudiar da morte de uma criança, procure ajuda médica. Aproveite e fale ao médico sobre os episódios de abuso que você cometeu. Com sorte, ele não chamará a polícia e quem sabe você terá algum alívio.

No mais, não me cite mais. Não quero papo com E S T U P R A D O R !!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Chaves » 01 Jun 2021 10:39

Sentiu.

Bruno, todos aqui te conhecem, sabem quem você é, ninguém te compra.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 210 visitantes