Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mai 2021 16:45

Morreu, na manhã desta segunda-feira (31), o filho de Whindersson Nunes e Marina Lina, João Miguel. O bebê nasceu com 22 semanas no último sábado (29).

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz a nota enviada à Quem.

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e 2 dias. A notícia foi dada pelo próprio Whindersson em seu Instagram, neste domingo (30), ao publicar uma foto em que ele aparece tocando com o dedo a mãozinha do bebê.

Imagem

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, começa o humorista.

“Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, disse Whindersson.

,,,



Antes disso, Maria, noiva de Whindersson, recebeu ataques na internet desejando a morte do filho

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -filho.htm


Depois disso, Luisa Sonsa é atacada nas redes

https://www.correio24horas.com.br/notic ... son-nunes/


Vocês que são mais jovens e vivem nas redes sociais, me respondam se for possível:
em que a nossa sociedade se transformou?


:mf_depressed:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Tags:

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mai 2021 16:53

Antes, haviam os trolls da internet.

Em 18 anos participando de fóruns, vivenciei apenas uma vez um comentário maldoso, de um imbecil do finado, acho q era o Matador de Lutadores, desejando gratuitamente a morte de minha sobrinha que estava pra nascer de um parto complicado, onde apenas compartilhei um momento tenso que eu vivia - no final deu tudo certo.
Desde então, com exceção de um tópico sobre empreendedorismo, nunca mais compartilhei algo pessoal.

Mas dos trolls da internet, a patrulha de canceladores se tornou uma evolução mórbida deles, pois são organizados e engajados em perseguir, detratar, humilhar e destruir psicologicamente a vida de uma pessoa.
Para pessoas comuns como nós, a resposta seria até simples: desconecte-se.

Mas para que vive da imagem, isso é perder não apenas a fonte de renda, mas o meio onde se identificou para moldar sua vida, que inevitavelmente mescla vida pessoal com artística. Ser celebridade em tempos de engajamento não é fácil.
A qualquer momento, a qualquer frase ou expressão, você se torna alvo de ataques covardes de quem vomita o ódio para, sei lá, suprir o vazio ou descarregar a merda que é a vida emocional dessa pessoa.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 31 Mai 2021 16:59, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Counter » 31 Mai 2021 16:55

Blue Ocean escreveu:
31 Mai 2021 16:53
Antes, haviam os trolls da internet.

Em 18 anos participando de fóruns, vivenciei apenas uma vez um comentário maldoso, de um imbecil do finado, acho q era o Matador de Lutadores, desejando gratuitamente a morte de minha sobrinha que estava pra nascer de um parto complicado, onde apenas compartilhei um momento tenso que eu vivia - no final deu tudo certo.
Desde então, com exceção de um tópico sobre empreendedorismo, nunca mais compartilhei algo pessoal.

Mas dos trolls da internet, a patrulha de canceladores se tornou uma evolução mórbida dos trolls, pois são organizados e engajados em perseguir, detratar, humilhar e destruir psicologicamente a vida de uma pessoa.
Para pessoas comuns como nós, a resposta seria até simples: desconecte-se.

Mas para que vive da imagem, isso é perder não apenas a fonte de renda, mas o meio onde se identificou para moldar sua vida, que inevitavelmente mescla vida pessoal com artística. Ser celebridade em tempos de engajamento não é fácil.
A qualquer momento, a qualquer frase ou expressão, você se torna alvo de ataques covardes de quem vomita o ódio para, sei lá, suprir o vazio ou descarregar a merda que é a vida emocional dessa pessoa.
Um dos níveis mais degradantes que uma pessoa pode chegar é uma porra dessa aí, lamentável

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Montfort » 31 Mai 2021 16:59

Há pessoas q só estão na terra para consumir ar e roubar wi-fi.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por brunodsr » 31 Mai 2021 17:18

Não entendo como alguém consegue desejar a morte de uma criança, não importa o contexto. "Gente" desse naipe uma hora ou outra acaba recebendo uma resposta da vida e fica sem entender o que fez pra merecer aquilo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por jitsunaja » 31 Mai 2021 17:20

Cara tem que ter cabeça boa pra expor a vida nas redes sociais. Tenho uma amiga que é famosinha, e é bizarro o hate que ela recebe as vezes. Outro dia ela me mostrou um print de uma mulher esculachando ela dizendo que ela devia morrer. Detalhe - minha amiga tinha 16, a mulher tem pelo menos 50 e os filhos dela tinham a idade da minha amiga na época. O que leva uma pessoa a isso? Acredito muito que 90% das pessoas que ficam na net escrvendo merda tem problemas psicológicos ou sofrem de algum distúrbio. As pessoas mais negativas que eu conheci na minha vida eram extremamente tristes e carregavam traumas profundos..

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Tartaruga » 31 Mai 2021 17:23

Uma linha de pesquisadores da fisiologia humana relataram recentemente que a geração atual apresentou fisicamente, uma regressão do córtex pré-frontal, em termos de tamanho.

O córtex pré-frontal é aquele que controla os impulsos e nos diferencia dos animais, ela existe de forma bastante primitiva em outros mamíferos, principalmente primatas, mas é quase que uma característica exclusiva da espécie humana.

Um exemplo da funcionalidade do córtex pré-frontal é que ele "desliga" com quantidades elevadas de álcool, fazendo com que nos comportemos como animais, enquanto altamente embreagados.

Outro exemplo, é o de um soldado norte-americano que teve essa parte do cérebro destruída, mas sobreviveu ao acidente, embora tenha apresentado diversos distúrbios de comportamento em sua vida. Comportamentos como sair pelado na rua, e não conseguir controlar uma série de outros impulsos. O crânio do falecido soldada se encontra hoje, na faculdade de medicina de Harvard.

Existe uma característica do cérebro chamada de neuroplasticidade, também conhecida como plasticidade neuronal ou plasticidade cerebral, que se refere à capacidade do sistema nervoso de mudar, adaptar-se e moldar-se a nível estrutural e funcional ao longo do desenvolvimento neuronal e quando sujeito à novas experiências. Ou seja, a forma do cérebro muda conforme hábitos, características e experiências vividas e isso acontece principalmente até a idade aproximada de 25 anos.

Estudos recentes apresentaram uma diminuição dessa parte do cérebro nos indivíduos estudados, e apontam a possibilidade dessa nova geração apresentar uma regressão dessa área cerebral, tornando as pessoas mais reativas e de certa forma "sem freio". A geração da internet, do cancelamento, do extremismo de teclado, pode estar mudando a forma do cérebro humano.

Isso talvez explique esse comportamento retardado de desejar a morte de um bebê, que você sequer teve contato e por motivos fúteis.

O podcast abaixo é bem interessante, embora longo e aborda diversos comportamentos fisiológicos do cérebro humano e como comportamentos, hábitos, medicamentos e outros podem modificá-lo.

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mai 2021 17:30

Tartaruga escreveu:
31 Mai 2021 17:23
Uma linha de pesquisadores da fisiologia humana relataram recentemente que a geração atual apresentou fisicamente, uma regressão do córtex pré-frontal, em termos de tamanho.

O córtex pré-frontal é aquele que controla os impulsos e nos diferencia dos animais, ela existe de forma bastante primitiva em outros mamíferos, principalmente primatas, mas é quase que uma característica exclusiva da espécie humana.

Um exemplo da funcionalidade do córtex pré-frontal é que ele "desliga" com quantidades elevadas de álcool, fazendo com que nos comportemos como animais, enquanto altamente embreagados.

Outro exemplo, é o de um soldado norte-americano que teve essa parte do cérebro destruída, mas sobreviveu ao acidente, embora tenha apresentado diversos distúrbios de comportamento em sua vida. Comportamentos como sair pelado na rua, e não conseguir controlar uma série de outros impulsos. O crânio do falecido soldada se encontra hoje, na faculdade de medicina de Harvard.

Existe uma característica do cérebro chamada de neuroplasticidade, também conhecida como plasticidade neuronal ou plasticidade cerebral, que se refere à capacidade do sistema nervoso de mudar, adaptar-se e moldar-se a nível estrutural e funcional ao longo do desenvolvimento neuronal e quando sujeito à novas experiências. Ou seja, a forma do cérebro muda conforme hábitos, características e experiências vividas e isso acontece principalmente até a idade aproximada de 25 anos.

Estudos recentes apresentaram uma diminuição dessa parte do cérebro nos indivíduos estudados, e apontam a possibilidade dessa nova geração apresentar uma regressão dessa área cerebral, tornando as pessoas mais reativas e de certa forma "sem freio". A geração da internet, do cancelamento, do extremismo de teclado, pode estar mudando a forma do cérebro humano.

Isso talvez explique esse comportamento retardado de desejar a morte de um bebê, que você sequer teve contato e por motivos fúteis.

O podcast abaixo é bem interessante, embora longo e aborda diversos comportamentos fisiológicos do cérebro humano e como comportamentos, hábitos, medicamentos e outros podem modificá-lo.

phpBB [video]
Excelente abordagem! :ymapplause:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Peixola » 31 Mai 2021 18:21

Não é só questão de molecada, tem muito marmanjo (inclusive aqui no fórum) falando várias bostas, que se estivesse ao vivo na frente de alguém, ficariam pianinhos.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Mai 2021 18:47

Isso ta com cara de hacker brilhoso querendo chamar atenção. Tem que arrebentar esses fdp tetudos.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mai 2021 19:37

O comentário não tem a ver com os ataques q a mulé dele recebeu, mas porra mano, q foto de péssimo gosto essa de postar tocando o filho morto...essa necessidade desesperada de ter q expor tudo de sua vida é outra característica desta era de redes sociais.

É a segunda pessoa q vejo fazer isso. A primeira, foi uma mina q tinha encomendado um ensaio pro dia do nascimento do bebê. Como ele acabou nascendo morto, ela manteve o ensaio assim mesmo e fez várias fotos dela com o marido segurando o corpo do bebê, os dois chorando muito, é claro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por okocha » 31 Mai 2021 19:42

kyo_spirit escreveu:
31 Mai 2021 19:37
O comentário não tem a ver com os ataques q a mulé dele recebeu, mas porra mano, q foto de péssimo gosto essa de postar tocando o filho morto...essa necessidade desesperada de ter q expor tudo de sua vida é outra característica desta era de redes sociais.

É a segunda pessoa q vejo fazer isso. A primeira, foi uma mina q tinha encomendado um ensaio pro dia do nascimento do bebê. Como ele acabou nascendo morto, ela manteve o ensaio assim mesmo e fez várias fotos dela com o marido segurando o corpo do bebê, os dois chorando muito, é claro.
A foto acho que é do dia que ele nasceu, pelo que entendi nasceu vivo e faleu no dia seguinte.

Bizarro essa história que você contou, inacreditável

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Anônimo » 31 Mai 2021 22:07

As redes sociais deram um certo "empoderamento" (detesto esse termo, mas virou modinha) para que covardes vomitem um monte de bobagens sem maiores consequências. Quantos têm tempo, dinheiro e disposição para ficar processando todo mundo? Ao vivo, pouquíssimos desses valentões falariam certas coisas.

Quando vi o tamanho da mão dessa criança, pensei comigo mesmo que ela não iria sobreviver. Essa galera da internet vive de likes. Basta ver que a tal Juliette foi criticada por não ter postado nada interessante durante alguns dias e deixado desassistidos seus fãs.

TocToc
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por TocToc » 31 Mai 2021 22:14

Discussão interessante: os conflitos que vejo me fazem continuar distante de redes como Instagram, mas tenho amigos que parecem usar positivamente.

Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Morre filho recém nascido de Whinderson; canceladores desejavam a morte do bebê

Mensagem por Jose_ » 31 Mai 2021 22:41

Não tinha me tocado pro número de semanas, 22 semanas é prematuro demais tava vendo que o recorde é de 21 semanas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Dejavu, Kr4yzieBone, Krusher, LeoMatosJJ, PainKiller, pinhead, POBRELOKO, sohnos e 238 visitantes