Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por Maestro » 06 Jun 2021 07:40

Impressionante kkkkk


É só cavucar que acha, não tem erro, pqp.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Jun 2021 23:37

SUICIDAL escreveu:
05 Jun 2021 13:38
Fala Professor RacistaVico,

Justamente. O Egito vem aos poucos fazendo pequenas reformas econômicas e a manutenção desproporcional de um cidadão estrangeiro por te feito piadas misóginas, uma expulsão, com multa e o tribunal público já fizeram mais que o necessário.
Agora ele tem que oferecer para a moça um biscoitinho de cachorro e chamar de minha cadelinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

mendonka
Mensagens: 596
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por mendonka » 07 Jun 2021 11:02

50 chibatada e segue o jogo...
Imagem

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por The Griot » 07 Jun 2021 15:31

Tonio Kröger escreveu:
07 Jun 2021 11:35
O dotô já tá solto e de volta ao Brasil: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-s ... oria.ghtml.

Feijoada de faraó.
Acabou em falafelzada

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por Raul Nutti » 07 Jun 2021 16:51

Deu 4 camelos aos pais para recuperar a honra da menina e acabou em Shawarma
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por CATOIÃO » 07 Jun 2021 20:59

E aqui no Brasil será idolatrado pela corja bolsonarista.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por magrinho » 09 Jun 2021 15:46

Hans de Sulivan escreveu:
02 Jun 2021 05:34
Ele já tá preso daqui a pouco faz uma semana. Que fique 15 dias, perca o um dinheiro e seja proibido de entrar em qualquer país Islâmico. Ficou bem claro que ele não tá nem aí p religião e a cultura dos caras.

Eu sempre quis ir p Indonésia. Principalmente qd era solteiro e era um jovem adulto de 20 anos universitário com o primeiro emprego. Mas ficávamos o cu na não de fazer merda e não voltar. Tipo beber demais e dar ideia em várias minas. Correr com a bunda de fora. Subir em muros. Dormir na rua. Mas nunca fui escritão de humilhar os outros p fazer graça.
Falou em indonesia lembrei do caso do Archer o "avoaa curumim" kkkkk
maluco dava entrevista pra imprensa BR se achando a celebridade, crendo que como tudo no Br aos 45 do segundo tempo ia ser salvo..não foi.

A mãe dele sempre passou pano e ele só se arrependeu de tentar passar na hora que viu que o raio x tava funcionando.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por Hans de Sulivan » 09 Jun 2021 20:50

magrinho escreveu:
09 Jun 2021 15:46
Falou em indonesia lembrei do caso do Archer o "avoaa curumim" kkkkk
maluco dava entrevista pra imprensa BR se achando a celebridade, crendo que como tudo no Br aos 45 do segundo tempo ia ser salvo..não foi.

A mãe dele sempre passou pano e ele só se arrependeu de tentar passar na hora que viu que o raio x tava funcionando.
Tu conhecia essa doidão? Pagou bem caro pelo q fez. Sinistro.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por magrinho » 11 Jun 2021 16:59

Hans de Sulivan escreveu:
09 Jun 2021 20:50
Tu conhecia essa doidão? Pagou bem caro pelo q fez. Sinistro.
Eu não conheci pessoalmente, mas meu ex cunhado era amigo dele (pegavam onda juntos, iam p festas) alias me enganei, não foi o curumim, foi um outro (rodrigo acho que era o nome)que foi executado na mesma pegada.esse cururumim traficou na asa delta, esse que falo foi c prancha de surf.
Esse que falo o pai é medico a mãe tbm tem grana, sempre passou a mão na cabeça..ele teve tudo, abriu uma pizzaria que a familia deu, e fazia o tal "trafico de playboy" que é levar pros amigos, tirar onda c as honestas p dizer que é o malandrão..

O archer tava na pegada de ser celebridade achando que nao ia da nada..o de Sc quando viu que ia feder mesmo, quis dar de maluco...mas todos sabiam o que tava fazendo e o risco, queriam depois tirar onda..ai p mim foi Darwin news..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Debulho, DeepHalf, ILmagustoLI, LeoMatosJJ, Puime, ralf scarface, The Walrus, Turbo, wtonato e 386 visitantes