Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Jun 2021 05:49

rafaelratão escreveu:
01 Jun 2021 13:13
Os caras já julgando o cara kkk

Só essa repercussão que o caso gerou e a exposição do mesmo ele já foi meio que "punido", ao meu ver mereceria de 1 a 3 meses de cana por lá e já tava de bom tamanho, dá pra ver q o cara é o "leite com pêra", agora os caras já lançarem pena de morte aí já é demais kkkk.
Que nada, com essa cultura Bolsonarista que temos hoje em dia ele vai voltar, virar famoso, vai ter canal no Youtube e virar ícone da direita Bolsonarista.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por tjeua » 02 Jun 2021 06:31

Tico_Bahiano escreveu:
02 Jun 2021 05:49
Que nada, com essa cultura Bolsonarista que temos hoje em dia ele vai voltar, virar famoso, vai ter canal no Youtube e virar ícone da direita Bolsonarista.
O cara q riu da situação, já eh, trampa na jp e eh youtuber famoso q vende até cursos, inclusive isso era uma das coisas q estavam fazendo na hora. Filmando um curso

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por brunodsr » 02 Jun 2021 08:53

lethalshot escreveu:
01 Jun 2021 20:27
Na verdade não foi a piada né , a questão é o desrespeito , e como viralizou a mulher ficou sendo vista como a " chacota que foi escrotada pelo dr. fodão " . Se fosse sua irmã , mãe , mulher , etc ....imagina só ? Te digo que se fosse um estranho falando assim com minha mãe ou minha mulher ele iria entrar na porrada . Essa é a questão , essa mulher deve ter marido , pai , irmão etc... imagina como que os caras ficaram ao ver isso . Acho que uma cana de 4-6 meses tava de bom tamanho pra ele aprender que esse tipo de brincadeira vc faz com quem vc tem intimidade e não com qualquer pessoa . Agora realmente , desejar que o cara morra por causa disso já é um puta exagero ao meu ver .
Sim, seis meses já são mais do que suficientes pra ele nunca mais sequer cogitar fazer algo parecido. Uma semana de cana já deve ser bem tenso. Imagina aí um mês. Seis meses.

Pra mim, como reparação de danos é pagar uma boa grana à mulher lá. E o caráter punitivo fica pra cana que ele vai amargar.

Os que desejaram a morte ou mutilação do rapaz não o fizeram pela piada, mas por inclinação político-ideológica. Digno de pena.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jun 2021 09:56

Alguém fazer uma piada de tiozão do pave aqui no brasil da em nada, no máximo algum cancelamento se for um famoso.

Mas o que não estão pesando é a cultura local e como as infrações são punidas.

Esses países do oriente médio são extremamente intolerantes, arabia saudita crucificou um crimonoso há pouco tempo em pleno seculo 21.

E fica a máxima: nao de uma de zé graça sem saber da cultura local, vc é um estrangeiro, menos que merda para eles.
Auditor de tretas

bartkaninde
Mensagens: 2024
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por bartkaninde » 02 Jun 2021 11:14

Aqui no Brasil um ze graça desse tomaria uma surra de leve por homens próximos da mulher se fosse pego em flagrante. Então 3 chicotadas acho uma punição justa e mais 2 por ser tiozao do pave. 5 lambadas bem dadas

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15402
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Jun 2021 11:20

JackmAtAll escreveu:
02 Jun 2021 09:56
Alguém fazer uma piada de tiozão do pave aqui no brasil da em nada, no máximo algum cancelamento se for um famoso.

Mas o que não estão pesando é a cultura local e como as infrações são punidas.

Esses países do oriente médio são extremamente intolerantes, arabia saudita crucificou um crimonoso há pouco tempo em pleno seculo 21.

E fica a máxima: nao de uma de zé graça sem saber da cultura local, vc é um estrangeiro, menos que merda para eles.
É tipo um zé graça brasileiro chegar na alemanha e mandar uma saudação nazista ou um heil hitler

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por Raul Nutti » 02 Jun 2021 11:47

bartkaninde escreveu:
02 Jun 2021 11:14
Aqui no Brasil um ze graça desse tomaria uma surra de leve por homens próximos da mulher se fosse pego em flagrante. Então 3 chicotadas acho uma punição justa e mais 2 por ser tiozao do pave. 5 lambadas bem dadas
Minha sugestão de pena seriam 5 chibatadas também.
De bunda de fora, em praça pública. Quis humilhar pra todo mundo ver? Tudo mundo vai ver a humilhação também
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por NoNickName85 » 02 Jun 2021 12:40

6 meses na cadeia é suave, passa rápido.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Jun 2021 13:31

Bom, esse é o mesmo tipo de piada que os caras do Pânico faziam há 10 anos atrás a muita gente achava engraçado. Sinceramente, nunca achei graça, tomara que se foda.
Imagem

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por Damonta » 02 Jun 2021 14:02

Caramba, a esquerdalha tá aqui babando de ódio. Pena não ter visto tantos justiceiros quando um famoso YouTuber desconstruido, #Helenão, lulalivre foi pego com fotos de criancinha de 5 anos para tocar bronha. Aí foi o velho silêncio, ou no máximo, "é preciso aguardar as investigações".

Nada de novo no front!!!!

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por palmeirense » 02 Jun 2021 14:18

Galera, não existe alguém ser preso por isso. Pegar cana por crime de honra ?? Temos que ser proporcionais, ofensas à integridade física, crimes cometidos com violência ou grave ameaça devem ser punidos com cana; contudo, prender alguém por crime de honra, ainda mais no caso desse retardado aí, beira o absurdo.

Somente países islâmicos permitem esse tipo de absurdo. Infelizmente, o direito penal de lá está muito atrasado, pararam no século retrasado.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Jun 2021 15:38

CJS escreveu:
02 Jun 2021 14:18
Galera, não existe alguém ser preso por isso. Pegar cana por crime de honra ?? Temos que ser proporcionais, ofensas à integridade física, crimes cometidos com violência ou grave ameaça devem ser punidos com cana; contudo, prender alguém por crime de honra, ainda mais no caso desse retardado aí, beira o absurdo.

Somente países islâmicos permitem esse tipo de absurdo. Infelizmente, o direito penal de lá está muito atrasado, pararam no século retrasado.
Até concordo com isso, mas será que esse imbecil não deveria ter pensado nisso antes de fazer o que fez, que ele estava num país com uma lei zuada (mas pesada pra esse tipo de coisa) e uma cultura muito diferente que não tolera esse tipo de coisa? É muita burrice e imbecilidade pra um cara que é médico, não é um zé qualquer, eu não consigo entender.
Imagem

AntonioB
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Jun 2015 11:29
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por AntonioB » 02 Jun 2021 17:54

RicardoBJJ escreveu:
02 Jun 2021 15:38
Até concordo com isso, mas será que esse imbecil não deveria ter pensado nisso antes de fazer o que fez, que ele estava num país com uma lei zuada (mas pesada pra esse tipo de coisa) e uma cultura muito diferente que não tolera esse tipo de coisa? É muita burrice e imbecilidade pra um cara que é médico, não é um zé qualquer, eu não consigo entender.
Médico não é aquele cara intelectual que você pensa... Médico tem que estudar tanto e depois vive somente para a medicina (principalmente quem trabalha em hospital). Só convivem com outros médicos etc.

Eles sabem MUITO, mas de medicina. Pouquíssimos tem alguma bagagem de filosofia ou sociologia, por exemplo. Dos mais novos, eu diria que quase nenhum. Os mais novos só querem status e dinheiro. Ajudar ou curar o próximo não são nem de longe as maiores motivações que fizeram a maioria deles estudarem medicina.

Estou generalizando, óbvio. Mas do convívio que eu tive com essa classe (e foi muito, considerando que fui casado com uma médica), pouquíssimos eu classificaria como pessoas decentes.

bartkaninde
Mensagens: 2024
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por bartkaninde » 02 Jun 2021 18:11

Damonta escreveu:
02 Jun 2021 14:02
Caramba, a esquerdalha tá aqui babando de ódio. Pena não ter visto tantos justiceiros quando um famoso YouTuber desconstruido, #Helenão, lulalivre foi pego com fotos de criancinha de 5 anos para tocar bronha. Aí foi o velho silêncio, ou no máximo, "é preciso aguardar as investigações".

Nada de novo no front!!!!
esse no minimo uma castração quimica e mais uns 10 anos de cana no fechado. uma punição justa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15384
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual

Mensagem por Jaisonn » 02 Jun 2021 19:37

médico cloroquinion tem que se fuder

espero que sofra bastante na prisão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder