Ajuda dos advogados - Concurso público

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Ajuda dos advogados - Concurso público

Mensagem por DeepHalf » 29 Mai 2021 02:01

Fala, pessoal!
Recentemente fui aprovado em um concurso público na área policial e estou na fase de avaliação médica.
No edital desse concurso vem a seguinte causa de impedimento: "disfunção hipofisária e tireoidiana sintomática e(ou) não controlada".
A questão é a seguinte: eu tenho hipotireoidismo diagnosticado há vários anos e, desde o diagnóstico, venho usando a medicação necessária pra controlar a doença, e esta não me atrapalha em nenhuma atividade atualmente, com todos os meus exames de sangue estando dentro dos níveis normais. Será que esse impedimento do edital pode me prejudicar, visto que o hipertireoidismo está controlado e assintomático?

Agradeço desde já aos floristas! :punk:

gordogabriel
Mensagens: 656
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Ajuda dos advogados - Concurso público

Mensagem por gordogabriel » 29 Mai 2021 06:20

DeepHalf escreveu:
29 Mai 2021 02:01
Fala, pessoal!
Recentemente fui aprovado em um concurso público na área policial e estou na fase de avaliação médica.
No edital desse concurso vem a seguinte causa de impedimento: "disfunção hipofisária e tireoidiana sintomática e(ou) não controlada".
A questão é a seguinte: eu tenho hipotireoidismo diagnosticado há vários anos e, desde o diagnóstico, venho usando a medicação necessária pra controlar a doença, e esta não me atrapalha em nenhuma atividade atualmente, com todos os meus exames de sangue estando dentro dos níveis normais. Será que esse impedimento do edital pode me prejudicar, visto que o hipertireoidismo está controlado e assintomático?

Agradeço desde já aos floristas! :punk:
Mete o louco e deixa quieto saporra

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5114
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Ajuda dos advogados - Concurso público

Mensagem por Peixola » 29 Mai 2021 08:23

Não sou advogado, mas o edital fala em problema sintomático ou descontrolado.

Como o seu não dá sintoma e está sob controle, acho que não tem problema.

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Ajuda dos advogados - Concurso público

Mensagem por Carl » 29 Mai 2021 19:53

Acredito que talvez eles peçam seus exames de função tireoidiana e hipofisária, se estiverem dentro da normalidade, segue o processo.

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Ajuda dos advogados - Concurso público

Mensagem por marofa » 29 Mai 2021 20:06

ta tranquilo, sua tireoide ta controlada.. no máximo vão pedir exames e tu vai mostrar que ta ok

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Ajuda dos advogados - Concurso público

Mensagem por abimaelpirak » 29 Mai 2021 23:09

Esconde essa porra e pronto.

No concurso que fiz colega meu tinha uma perna maior q a outra q não passava no exame.

Ele fez mais de 10 raio-x tentando ajeitar a perna no olho, colocava mais pra cima e tal. Até q uma deu certo (eu acho q ele pagou propina pro cara da radiologia). Importante é passar.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9772
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Ajuda dos advogados - Concurso público

Mensagem por Carrapeta » 30 Mai 2021 06:58

abimaelpirak escreveu:
29 Mai 2021 23:09
Esconde essa porra e pronto.

No concurso que fiz colega meu tinha uma perna maior q a outra q não passava no exame.

Ele fez mais de 10 raio-x tentando ajeitar a perna no olho, colocava mais pra cima e tal. Até q uma deu certo (eu acho q ele pagou propina pro cara da radiologia). Importante é passar.
E qdo o cara tem hérnia de disco? N tem propina certa, já elvis =))

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Ajuda dos advogados - Concurso público

Mensagem por DeepHalf » 30 Mai 2021 13:47

Valeu pela ajuda, galera! Tô bem mais tranquilo depois de ver umas lives de uns cursinhos com alguns médicos peritos, que, basicamente, falaram que se tudo que tá sendo pedido nos exames estiver normal, "FODASSE" (não com essas palavras kkkk), vc tá dentro. 🙌🏻🙌🏻

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Born To Raise Hell, Carrapeta, Germer, Hammer, POBRELOKO, Raul Nutti e 325 visitantes