Motivos para terminar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mai 2021 09:59

R.SEFO escreveu:
25 Mai 2021 09:54
Estou casado a 1 ano e meio e não tem um só dia que eu não penso em terminar e ser mais livre.

Mas sempre bate o medo de arrepender depois.

No meu caso o que mais irrita são:
- Sexo ruim, cheio de restrições, sem emoção.
- Não se dá bem com a minha irmã, que é uma pessoa queridissima pra mim.
- Brigas todo mês por motivos torpes, ou por motivo nenhum. E quando isso acontece eu fico uns 3 dias sem almoço e grilado, não consigo nem focar no trabalho.
- Ressentimentos por insultos no passado.
Iiihhh... Pode assinar. Se ta ruim p vc ta ruim pra ela. E qd ta ruim pra ela ela da p outro. Termina.
Mas assina antes.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mai 2021 10:07

Andy escreveu:
26 Mai 2021 11:05
Será que é porque elas imaginam que logo o cara vai estar com outra ?

Nunca tinha pensado, mas tu tem razão nisso.
É ao contrário po. É pq logo ela vai ta sentando em outro, isso quando não já tá
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por jotaerre » 27 Mai 2021 10:16

Carrapeta escreveu:
27 Mai 2021 09:48
=)) =)) =))

Foda q nesses grampos minha sogra descobriu q ele banca a amante, dá mesada gorda, paga plano de saúde e até ajudou a comprar um carro novo (essa parte ela deduziu pelas conversas, mas não tem certeza). Tudo no dinheiro vivo, pra não deixar rastros e não se foder no futuro caso a amante queira ajuizar alguma ação na justiça pleiteando reconhecimento de união estável. Outra parte triste dos áudios é q a amante fica envenenando ele contra a mulher e os filhos

Sobre os grampos, eu perguntei pra mineira como é q funciona mas ela não quis me dizer, q era segredo entre ela e a mãe e também pra caso ela precise usar contra mim kkkkk. Mas com certeza ela (minha sogra) aprendeu essa onda com alguma amiga q já aplicou contra o marido e deu o caminho das pedras. Outro ponto é q meu sogro tem muita confiança no fato de minha sogra ser uma zero a esquerda em tecnologia, mas é aí q ele caiu do cavalo. Mal sabe ele q ela teve alguma consultoria kkkk
Se o celular for android, tem uns app que fazem isso (grava áudio, envia localização, usa a câmera, etc). Iphone eu já não sei, pq geralmente precisa instalar de fora da loja de apss, e parece que o SO da apple é mais restritivo quanto às permissões dos apps. Mas não uso Iphone, não dá pra saber

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Carrapeta » 27 Mai 2021 10:24

jotaerre escreveu:
27 Mai 2021 10:16
Se o celular for android, tem uns app que fazem isso (grava áudio, envia localização, usa a câmera, etc). Iphone eu já não sei, pq geralmente precisa instalar de fora da loja de apss, e parece que o SO da apple é mais restritivo quanto às permissões dos apps. Mas não uso Iphone, não dá pra saber
Os celulares deles (sogro e sogra) são iPhone e como vc disse, é mais restritivo. Ela tem a senha do aparelho dele. Com certeza teve ajuda pra por esse grampo

E sobre o whatsapp, ele nunca conversa com a amante pelo app, é sempre ligacao por voz pra nunca ter prova escrita contra ele

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por The Griot » 27 Mai 2021 10:26

Carrapeta escreveu:
27 Mai 2021 10:24
Os celulares deles (sogro e sogra) são iPhone e como vc disse, é mais restritivo. Ela tem a senha do aparelho dele. Com certeza teve ajuda pra por esse grampo

E sobre o whatsapp, ele nunca conversa com a amante pelo app, é sempre ligacao por voz pra nunca ter prova escrita contra ele
Dá um toque pro seu sogro, pra ele conversar com ela por ligação do whatsapp. As ligações são criptografadas, deve ser mais difícil pra ela rastrear...

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Shakur » 27 Mai 2021 10:39

Carrapeta escreveu:
27 Mai 2021 10:24
Os celulares deles (sogro e sogra) são iPhone e como vc disse, é mais restritivo. Ela tem a senha do aparelho dele. Com certeza teve ajuda pra por esse grampo

E sobre o whatsapp, ele nunca conversa com a amante pelo app, é sempre ligacao por voz pra nunca ter prova escrita contra ele
Ajuda o sogro aí, po! Homem defende homem.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Carrapeta » 27 Mai 2021 10:42

Shakur escreveu:
27 Mai 2021 10:39
Ajuda o sogro aí, po! Homem defende homem.
=)) =))

Aí vc quer me foder mesmo =))

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por jotaerre » 27 Mai 2021 10:46

Carrapeta escreveu:
27 Mai 2021 10:42
=)) =))

Aí vc quer me foder mesmo =))
Mas zuera a parte, certeza que tu tá grampeado também hahaha. Se for mijar fora do vazo, trata logo de arranjar um celular da zuera, e esquece o teu em casa quando for pular a cerca.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Carrapeta » 27 Mai 2021 10:50

jotaerre escreveu:
27 Mai 2021 10:46
Mas zuera a parte, certeza que tu tá grampeado também hahaha. Se for mijar fora do vazo, trata logo de arranjar um celular da zuera, e esquece o teu em casa quando for pular a cerca.
Tô não, a gente confia um no outro e também sou mediano em tecnologia, eu saberia do grampo. Acho q ela só faria isso se desse motivo, se mudasse meu comportamento e aí com certeza ela ligaria o alerta

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por DiegoGracie » 27 Mai 2021 10:57

Cara, eu NUNCA consegui terminar um relacionamento, por pior que ele estivesse. Fazia merda, arrumava trezentas amantes, mas partir de mim o término, nunca. Bom saber que outros homens também compartilham desse problema.. hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5125
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Peixola » 27 Mai 2021 11:53

Deixa um recado pro teu sogro "TEM BOI NA LINHA"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mai 2021 11:57

Como ela não deve manjar muito de tecnologia, pediu para o Ricardão grampear o telefone do malandro. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mai 2021 12:52

Professor Ludovico escreveu:
27 Mai 2021 11:57
Como ela não deve manjar muito de tecnologia, pediu para o Ricardão grampear o telefone do malandro. :))
esse fórum sempre consegue elevar o nível da maldade hehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Carrapeta » 27 Mai 2021 12:53

Professor Ludovico escreveu:
27 Mai 2021 11:57
Como ela não deve manjar muito de tecnologia, pediu para o Ricardão grampear o telefone do malandro. :))
=))

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Andy » 27 Mai 2021 15:01

Com esse tópico aprendi que na hora de terminar o relacionamento:

1- o homem é uma mulherzinha

2- a mulher faz o papel de homem

Pior que concordo kkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Germer, Krusher, LeoMatosJJ, Sarruf 84 e 405 visitantes