Motivos para terminar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9808
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Carrapeta » 27 Mai 2021 06:10

Foda é minha sogra q grampeou não sei como meu sogro, não sei se foi o carro ou o celular, só sei q ela escuta todos os dias as conversas dele com a amante, vão todos os áudios pro celular dela.

Mas é como ela disse pra mineira, ela ama o marido e também já tá com 70 anos, não vai se separar nessa altura da vida pra ficar sozinha e também pra não dá o gostinho pra amante dele tornar-se a oficial. Uma coisa interessante nos áudios, segundo minha sogra a amante fala o tempo todo q ama meu sogro e pergunta se ele ama ela e ele nunca responde, ou fica calado ou muda de assunto 🤣🤣🤣..Mas imaginem aí escutar esses bagulhos todo dia e comer calada...c é loco cachoera

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Mai 2021 08:48

Carrapeta escreveu:
27 Mai 2021 06:10
Foda é minha sogra q grampeou não sei como meu sogro, não sei se foi o carro ou o celular, só sei q ela escuta todos os dias as conversas dele com a amante, vão todos os áudios pro celular dela.

Mas é como ela disse pra mineira, ela ama o marido e também já tá com 70 anos, não vai se separar nessa altura da vida pra ficar sozinha e também pra não dá o gostinho pra amante dele tornar-se a oficial. Uma coisa interessante nos áudios, segundo minha sogra a amante fala o tempo todo q ama meu sogro e pergunta se ele ama ela e ele nunca responde, ou fica calado ou muda de assunto 🤣🤣🤣..Mas imaginem aí escutar esses bagulhos todo dia e comer calada...c é loco cachoera
=)) =)) Então não é tão ruim assim. Só prova que ela escolheu o homem certo. =)) =))

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Andy » 27 Mai 2021 08:49

Carrapeta escreveu:
27 Mai 2021 06:10
Foda é minha sogra q grampeou não sei como meu sogro, não sei se foi o carro ou o celular, só sei q ela escuta todos os dias as conversas dele com a amante, vão todos os áudios pro celular dela.

Mas é como ela disse pra mineira, ela ama o marido e também já tá com 70 anos, não vai se separar nessa altura da vida pra ficar sozinha e também pra não dá o gostinho pra amante dele tornar-se a oficial. Uma coisa interessante nos áudios, segundo minha sogra a amante fala o tempo todo q ama meu sogro e pergunta se ele ama ela e ele nunca responde, ou fica calado ou muda de assunto 🤣🤣🤣..Mas imaginem aí escutar esses bagulhos todo dia e comer calada...c é loco cachoera
Caralho, teu sogro com 70 anos metendo por fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5118
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Peixola » 27 Mai 2021 08:58

Carrapeta escreveu:
27 Mai 2021 06:10
Foda é minha sogra q grampeou não sei como meu sogro, não sei se foi o carro ou o celular, só sei q ela escuta todos os dias as conversas dele com a amante, vão todos os áudios pro celular dela.

Mas é como ela disse pra mineira, ela ama o marido e também já tá com 70 anos, não vai se separar nessa altura da vida pra ficar sozinha e também pra não dá o gostinho pra amante dele tornar-se a oficial. Uma coisa interessante nos áudios, segundo minha sogra a amante fala o tempo todo q ama meu sogro e pergunta se ele ama ela e ele nunca responde, ou fica calado ou muda de assunto 🤣🤣🤣..Mas imaginem aí escutar esses bagulhos todo dia e comer calada...c é loco cachoera
Tua sogra é da ABIN?? Cuidado com a mineira, tu deve ter um chip implantado e nem sabe.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Mai 2021 08:59

Maestro escreveu:
27 Mai 2021 03:04
Idem.

Mas geralmente, o que a mulherada faz mesmo é criar a situação pro cara terminar, minando a relação até ficar insuportável.

O caboclo termina, ela sai como a vítima da história, passa entre duas semanas a 3 meses compartilhando frase sobre relação tóxica, e um dia, do nada, aparece aquela foto de outro cara, que como bem sabemos deve estar engatilhado a bem mais tempo.


É um modus operandi bem comum.


Mas muito homem faz merda grande tbm
Putz, a ex de um amigo meu fez isso. Ela engravidou no namoro e eles casaram e foram morar juntos na casa da sogra que não é la boa pessoa. Fizeram um obra lá e foram morar. Eu falei p ele, "irmão, tu botou 50 mil p reformar a casa que não é sua!" e ele falou, "eu só saio daqui morto''.

Depois de um tempo ela terminou a faculdade e conseguiu um emprego melhor do que ele numa empresa grande, além da sogra ter começado a receber uma pensão que ela mamava tb. Daí o casamento foi desgastando e ela fez da relação um inferno. Antes disso eles financiaram um carro juntos e quando já estava quase quitado ela forçou ele a meter o pé de lá e se separar. Ele meteu o pé e ela ficou na casa e com o carro deles. Pelo menos o meu amigo que ama o filho me disse "meu filho está andando de carro novo e o resto que se foda".

Pouco tempo depois ela apareceu com um cara da empresa dela. Óbvio que já estava com ele e se juntou com ele e financiou um imóvel junto. No entanto, pouco tempo depois ela separou do cara, ficou no imóvel com o filho e assumiu o restante das prestações.

Ou seja, dois casamentos terminados, mas nos quais ela saiu muito bem. Isso em menos de 10 anos.

Relacionamento é foda. Estar com uma pessoa mal caráter pode custar muito caro no futuro. Todos são sujeitos a se darem mal, mas o que devemos é minimizar os riscos.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2021 09:06

Hans de Sulivan escreveu:
27 Mai 2021 08:59
Putz, a ex de um amigo meu fez isso. Ela engravidou no namoro e eles casaram e foram morar juntos na casa da sogra que não é la boa pessoa. Fizeram um obra lá e foram morar. Eu falei p ele, "irmão, tu botou 50 mil p reformar a casa que não é sua!" e ele falou, "eu só saio daqui morto''.

Depois de um tempo ela terminou a faculdade e conseguiu um emprego melhor do que ele numa empresa grande, além da sogra ter começado a receber uma pensão que ela mamava tb. Daí o casamento foi desgastando e ela fez da relação um inferno. Antes disso eles financiaram um carro juntos e quando já estava quase quitado ela forçou ele a meter o pé de lá e se separar. Ele meteu o pé e ela ficou na casa e com o carro deles. Pelo menos o meu amigo que ama o filho me disse "meu filho está andando de carro novo e o resto que se foda".

Pouco tempo depois ela apareceu com um cara da empresa dela. Óbvio que já estava com ele e se juntou com ele e financiou um imóvel junto. No entanto, pouco tempo depois ela separou do cara, ficou no imóvel com o filho e assumiu o restante das prestações.

Ou seja, dois casamentos terminados, mas nos quais ela saiu muito bem. Isso em menos de 10 anos.

Relacionamento é foda. Estar com uma pessoa mal caráter pode custar muito caro no futuro. Todos são sujeitos a se darem mal, mas o que devemos é minimizar os riscos.
Vagabunda diabólica, se aparecesse enforcada eu não culparia o corn... digo, o estrangulador.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3525
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Garfield » 27 Mai 2021 09:09

Contratos servem para isso.

Hj em dia só roda (com grana) com a mulherada quem quer.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Mai 2021 09:13

Raf'el escreveu:
27 Mai 2021 09:06
Vagabunda diabólica, se aparecesse enforcada eu não culparia o corn... digo, o estrangulador.
Cara, e olha que ela não foi das piores irmão. Por exemplo. Ela não aliena o filho contra o pai e essa é uma das vantagens de quando a ex segue a vida dela. Tem uma relação boa com ele até. Se bobear ela até trocou esse segundo marido ai do imóvel por outro. Vai saber.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por jotaerre » 27 Mai 2021 09:14

Garfield escreveu:
27 Mai 2021 09:09
Contratos servem para isso.

Hj em dia só roda (com grana) com a mulherada quem quer.
Mas na prática a teoria é outra hahaha

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Mai 2021 09:16

Garfield escreveu:
27 Mai 2021 09:09
Contratos servem para isso.

Hj em dia só roda (com grana) com a mulherada quem quer.
Cara, mas geralmente nego vai morar junto. E qd se casa, vai naquilo de 50%-50%. Isso implica em divisão de bens. Acho pode soar meio ofensivo fazer um contrato de separação total de bens. Isso no caso do cara procurar uma companheira para dividir as questões da vida. Se o cara só quer uma companhia qualquer e transar é outra coisa.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Mai 2021 09:17

jotaerre escreveu:
27 Mai 2021 09:14
Mas na prática a teoria é outra hahaha
exato. =))

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Silvino » 27 Mai 2021 09:43

O homem dificilmente termina um relacionamento, ele vai empurrando com a barriga, arruma amante, vai no puteiro, e tenta 300 mil coisas antes de terminar.

Terminar um relacionamento, seja casamento ou namoro é mole, nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, o que complica a equação é quando se tem filhos, então na dúvida não os faça. Pensa que, se você termina um casamento tem a opção de nunca mais olhar pra cara da lazarenta na sua vida, e isso por si só, te dá uma liberdade do caralho!

Agora quando se tem filhos, essa opção não existe, eu tenho um amigo que me diz sempre: "não existe ex-mulher com filhos", ela vai ser sua mulher pra sempre, você vai ter que conviver com ela pro resto da sua vida, então isso sim é foda, tem muita gente que não se liberta pelos filhos, por temer a distância e ver outro barbudo convivendo com os seus filhos também não deve ser fácil

Quanto ao forista que abriu o coração ai R.SEFO, vai tomar no meio do seu cool, vire homem, seu relacionamento já acabou, se você está tão incomodado com o relacionomento ele já era, aproveite sua liberdade de ainda não ter filhos, mete o pé no rabo dela e viva a sua vida, temos muito pouco tempo nesse mundo pra desperdiçar desse jeito!
Editado pela última vez por Silvino em 27 Mai 2021 09:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Mai 2021 09:44

Sou de MG e fui morar em Manaus quando tinha 16 anos,morei la por 5 anos e namorei uma menina por 4 desses anos. Quando fui vir embora tivemos que terminar e foi ruim na epoca,gostava dela e nao queria terminar. Mas nao queria casar tambem.
Depois namorei outra por 2 anos e terminei porque ela foi pra praia sem eu "deixar". A fdp nao me chamou pra ir,diz que foi com a familia dela,sei la se foi mesmo,rsrs.
Depois dei a sorte de conhecer minha esposa,estamos juntos a mais de 20 anos ,10 casados. Meu casamento é tao bom quanto pode ser,combinamos em tudo,ela nao me enche o saco com nada,aceita todos os meus defeitos ,hobbies etc. Minha mulher é a melhor parceira que eu poderia ter,do naipe de que se eu a chamar para fazer qualquer coisa a qualquer hora ela ta comigo.
E ainda assim nao curto muito a vida de casado. Perde-se muito a liberdade eu acho.
Fico pensando entao quem é casado e vive mal com a esposa,que bosta deve ser.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Tartaruga » 27 Mai 2021 09:47

Se o sapato ficou largo, tem um pé maior que o seu usando ele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9808
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Carrapeta » 27 Mai 2021 09:48

Peixola escreveu:
27 Mai 2021 08:58
Tua sogra é da ABIN?? Cuidado com a mineira, tu deve ter um chip implantado e nem sabe.
=)) =)) =))

Foda q nesses grampos minha sogra descobriu q ele banca a amante, dá mesada gorda, paga plano de saúde e até ajudou a comprar um carro novo (essa parte ela deduziu pelas conversas, mas não tem certeza). Tudo no dinheiro vivo, pra não deixar rastros e não se foder no futuro caso a amante queira ajuizar alguma ação na justiça pleiteando reconhecimento de união estável. Outra parte triste dos áudios é q a amante fica envenenando ele contra a mulher e os filhos

Sobre os grampos, eu perguntei pra mineira como é q funciona mas ela não quis me dizer, q era segredo entre ela e a mãe e também pra caso ela precise usar contra mim kkkkk. Mas com certeza ela (minha sogra) aprendeu essa onda com alguma amiga q já aplicou contra o marido e deu o caminho das pedras. Outro ponto é q meu sogro tem muita confiança no fato de minha sogra ser uma zero a esquerda em tecnologia, mas é aí q ele caiu do cavalo. Mal sabe ele q ela teve alguma consultoria kkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, bartkaninde, Debulho, Dillan Grau, jack sawer, NOGI, relâmpagomcqueen, Sharivan, The Griot e 432 visitantes