Motivos para terminar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2021 12:18

R.SEFO escreveu:
25 Mai 2021 10:23
Sobre as brigas a minha mineira tem um genio fdp. De bom humor ela é um anjo, mas quando estoura, pqp. Eu devia ter prestado mais atenção durante o namoro, mas as coisas foram se intensificando depois de casados. Tipo, ela nunca foi amiga da minha irmã, mas ainda se socializava. Hoje ela se recusa até a ir na casa dela e vice e versa. São bloqueadas mutualmente em redes sociais e eu me afastei da minha irmã, que foi a minha maior companheira durante toda a minha vida.

O sexo não era ruim na epoca de namoro. Na verdade, era excelente no inicio do namoro, aí foram aparecendo restrições e foi ficando mediano até pouco antes de casar. Hoje é péssimo, não sinto tesão nenhum. Nos ja conversamos sobre isso, mas não melhorou nada.
Situação complicada hein mano. Estarem assim em 1 ano e meio é osso, até pq a tendencia é piorar com o tempo.

Acho q só dps de uns 5 anos seria normal chegar nesse ponto de ruptura em q vcs já estão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3525
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Garfield » 25 Mai 2021 12:21

Se não tem duas para comer não consigo opinar.... A não ser que o nobre forista esteja disposto a comer a irmã.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Vinicius SC » 25 Mai 2021 15:20

Garfield escreveu:
25 Mai 2021 12:21
Se não tem duas para comer não consigo opinar.... A não ser que o nobre forista esteja disposto a comer a irmã.
Aguardamos as ibagens para melhor opinar.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Tartaruga » 25 Mai 2021 21:32

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Mai 2021 22:05

Rapaz, com filho e nós 2 trabalhando é muito difícil ter energia para trepar muito, é 2x semana no máximo, 1 garantida. E rolou uma foda de acordar a vizinhança no fds, bom demais, nipe início de namoro.
Mas não é sempre, tem muita foda mal dada com os 2 esgotados, tentando pelo menos se conectar e ter alguma intimidade.
Casamento no início é uma bosta.
Treta entre família é normal e é uma bosta, é necessário evitar ao máximo o distanciamento, que gera esfriamento. As brigas mais brutas que tive com minha esposa, foi por causa de família. Briga feia, de apontar dedo e rosnar um para o outro kkkkk.
Meu irmão fazendo merda e enciumado pq minha esposa dá mais atenção pra família dela q pra minha (como se fosse algo anormal, foda...), Minha mãe não sabendo se posicionar como sogra e vó, se enfiando em temas que não deveria, meu cunhado falando merda e eu mandando ele tomar no cu, meu sogro pedindo grana emprestado (já foi resolvido 100% e ele já se foi, grande amigo, mas deu treta em casa), minha cunhada esquerdista e feminista surtando com as eleições, etc etc etc. Várias tretas.
Eu confesso que hj estou administrando melhor, família é igual peixe, depois de 3 dias começa a feder muito, então é hora de sair de perto.
:offtopic:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6870
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Masteron » 25 Mai 2021 22:17

Sem paz e sem liberdade ninguém é feliz.
Mulher louca /chata que reclama de tudo /nervosa /controladora, ou vc doutrina desde o início , ou vc tá ferrado. Perca o medo de dar tchau, quando vc enfrenta a situação vc descobre que teu medo era muito maior do que a real situação, com paz as coisas de ajeitam (ou aceita ser gado).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mai 2021 23:29

Masteron escreveu:
25 Mai 2021 22:17
Sem paz e sem liberdade ninguém é feliz.
Mulher louca /chata que reclama de tudo /nervosa /controladora, ou vc doutrina desde o início , ou vc tá ferrado. Perca o medo de dar tchau, quando vc enfrenta a situação vc descobre que teu medo era muito maior do que a real situação, com paz as coisas de ajeitam (ou aceita ser gado).
Foi o que eu fiz desde o começo. Estou casado a 40 anos.
Não tenha medo de tomar as rédeas desde o inicio ou vai virar marionete. :)) :)) :))
Parabéns.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10991
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por SKYWALKER » 25 Mai 2021 23:30

kyo_spirit escreveu:
25 Mai 2021 01:52
Já terminaram relacionamento por quais motivos? E pelo q já terminaram com vcs?
Segundo pesquisa do instituto Paraná pesquisas no site brasil247, corinthiano é tudo corno.
Abs
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Andy » 26 Mai 2021 10:09

Masteron escreveu:
25 Mai 2021 22:17
Sem paz e sem liberdade ninguém é feliz.
Mulher louca /chata que reclama de tudo /nervosa /controladora, ou vc doutrina desde o início , ou vc tá ferrado. Perca o medo de dar tchau, quando vc enfrenta a situação vc descobre que teu medo era muito maior do que a real situação, com paz as coisas de ajeitam (ou aceita ser gado).
Post de fundamento.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Andy » 26 Mai 2021 10:41

Agora que é difícil terminar uma relação, isso é.

Se termina em meio a guerra, por qualquer motivo que seja, fica a tristeza, aquela mágoa....uma ferida aberta.

Se termina na paz, simplesmente por não gostar mais, o outro lado fica arrasado, sem chão. Dá uma dó do caralho.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Raul Nutti » 26 Mai 2021 10:58

Andy escreveu:
26 Mai 2021 10:41
Agora que é difícil terminar uma relação, isso é.

Se termina em meio a guerra, por qualquer motivo que seja, fica a tristeza, aquela mágoa....uma ferida aberta.

Se termina na paz, simplesmente por não gostar mais, o outro lado fica arrasado, sem chão. Dá uma dó do caralho
.
Eu terminei sem brigas, e demorei um ano pra me estabilizar de volta
Mas é só homem que tem essa parada de ter cuidado em terminar viu? Mulher tá pouco se fodendo pra como o caboclo vai ficar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Andy » 26 Mai 2021 11:05

Raul Nutti escreveu:
26 Mai 2021 10:58
Mulher tá pouco se fodendo pra como o caboclo vai ficar
Será que é porque elas imaginam que logo o cara vai estar com outra ?

Nunca tinha pensado, mas tu tem razão nisso.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Online
Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por jotaerre » 26 Mai 2021 14:59

Raul Nutti escreveu:
26 Mai 2021 10:58
Eu terminei sem brigas, e demorei um ano pra me estabilizar de volta
Mas é só homem que tem essa parada de ter cuidado em terminar viu? Mulher tá pouco se fodendo pra como o caboclo vai ficar
Exato. E nunca conheci um caso de alguma que terminou porque quis e não tinha o step já preparado.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Nicuri » 26 Mai 2021 16:08

Casamento é 50% muito bom e 50% raiva ódio e desejar o mal.
Metade do tempo tenho vontade de separar e a outra metade eu curto estar junto.
Depois de 11 anos e 2 filhas oque mudou foi a quantidade de vezes que eu transo. Apesar de diminuir a quantidade, a qualidade melhora muito conforme vc vai conhecendo a pessoa.
O homem tem que ter uma certa habilidade de fazer a mulher sentir vontade de fazer oque o cara deseja, o corpo da mulher funciona diferente do homem. A mulher precisa do toque, de um olhar. O cara só precisa de ver um rabo ou uma teta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Maestro » 27 Mai 2021 03:04

jotaerre escreveu:
26 Mai 2021 14:59
Exato. E nunca conheci um caso de alguma que terminou porque quis e não tinha o step já preparado.

Idem.

Mas geralmente, o que a mulherada faz mesmo é criar a situação pro cara terminar, minando a relação até ficar insuportável.

O caboclo termina, ela sai como a vítima da história, passa entre duas semanas a 3 meses compartilhando frase sobre relação tóxica, e um dia, do nada, aparece aquela foto de outro cara, que como bem sabemos deve estar engatilhado a bem mais tempo.


É um modus operandi bem comum.


Mas muito homem faz merda grande tbm

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, bartkaninde, Dillan Grau, relâmpagomcqueen, Sensui Shinoba e 392 visitantes