Motivos para terminar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1254
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por R.SEFO » 25 Mai 2021 10:23

Ron escreveu:
25 Mai 2021 10:13
Rapaz, isso parecem ser problemas que você já devia identificar antes.

Sobre as brigas, normal, toda mulher enche o saco e implica por besteira, algumas mais e outras menos. Parece ser da natureza delas querer discutir por qualquer coisa, mas isso é administrável. Se lembrar de tudo de ruim do passado também, são poucas as que ficam de boa e esquecem.

Sexo também tu já devia saber qual é ou piorou muito depois de casar? Entenderia se tivesse filho recente, mas piorar logo no começo do casamento deve ser estranho.

O que acho foda é em relação à família. Depois dos meus pais a pessoa que mais gosto é minha irmã. Não aceitaria que a mineira não gostasse dela, especialmente se fosse algo gratuito.

Enfim, tenta resolver essas coisas, apesar dos pesares, pelo que você relata não são problemas que não podem ser contornados ou motivos para desfazer um casamento.
Sobre as brigas a minha mineira tem um genio fdp. De bom humor ela é um anjo, mas quando estoura, pqp. Eu devia ter prestado mais atenção durante o namoro, mas as coisas foram se intensificando depois de casados. Tipo, ela nunca foi amiga da minha irmã, mas ainda se socializava. Hoje ela se recusa até a ir na casa dela e vice e versa. São bloqueadas mutualmente em redes sociais e eu me afastei da minha irmã, que foi a minha maior companheira durante toda a minha vida.

O sexo não era ruim na epoca de namoro. Na verdade, era excelente no inicio do namoro, aí foram aparecendo restrições e foi ficando mediano até pouco antes de casar. Hoje é péssimo, não sinto tesão nenhum. Nos ja conversamos sobre isso, mas não melhorou nada.
Imagem

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1254
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por R.SEFO » 25 Mai 2021 10:31

MAU escreveu:
25 Mai 2021 10:15
Seu casamento já acabou Brother, você que e teimoso ou preguiçoso. já deve ate estar levando ponta. me desculpe pela sinceridade.
Sem problemas.

As vezes eu fico inventando desculpa pra mim mesmo pra continuar. Romper um relacionamento de 8 anos e meio não é nenhum pouco fácil.

E a pandemia só agravou a situação.
Imagem

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1254
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por R.SEFO » 25 Mai 2021 10:50

Ron escreveu:
25 Mai 2021 10:42
Cara, ela deve ter qualidades e virtudes. Aqui também tu só jogou os problemas. Pesa isso. Espero que Deus lhe ilumine e dê sabedoria para saber fazer o melhor.

Se o casamento não está bem então talvez pelo menos até melhorar não seja bom incluir filhos na equação.
Com certeza tem muitas qualidades, até porque senão eu ainda não estaria com ela esse tempo todo.

Divorcio é uma decisão dificilima, pesar os prós e os contras não é facil. A gente ja passou por muitos momentos fantásticos e quando eu penso em terminar, sempre vem a mente esses momentos bons.

Filhos ela até pensa em deixar rolar, mas eu não quero, não gosto de criança.

Mas muito obrigado pela força. Agradeço de coração pelas palavras.
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por cardonelli » 25 Mai 2021 10:53

1- vc será traído
2- vc terá o mínimo do sexo que poderia ter
3- tem que aguentar a família dela
4- Mulheres no geral não tem ambição, vai te levar pra baixo
5- são tudo puta

































homens feministas vão tudo pra pqp, vcs são cornos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por MAU » 25 Mai 2021 10:57

cardonelli escreveu:
25 Mai 2021 10:53
1- vc será traído
2- vc terá o mínimo do sexo que poderia ter
3- tem que aguentar a família dela
4- Mulheres no geral não tem ambição, vai te levar pra baixo
5- são tudo puta

































homens feministas vão tudo pra pqp, vcs são cornos

Mestre Cardô e Mgtow ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Montfort » 25 Mai 2021 11:04

Ron escreveu:
25 Mai 2021 10:42
Cara, ela deve ter qualidades e virtudes. Aqui também tu só jogou os problemas. Pesa isso. Espero que Deus lhe ilumine e dê sabedoria para saber fazer o melhor.

Se o casamento não está bem então talvez pelo menos até melhorar não seja bom incluir filhos na equação.
Tá louco Ron. A mineira deixa o colega sem (apetite) almoço! Puta falta de sacanagem isso aí.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Andy » 25 Mai 2021 11:12

R.SEFO escreveu:
25 Mai 2021 10:50
Com certeza tem muitas qualidades, até porque senão eu ainda não estaria com ela esse tempo todo.

Divorcio é uma decisão dificilima, pesar os prós e os contras não é facil. A gente ja passou por muitos momentos fantásticos e quando eu penso em terminar, sempre vem a mente esses momentos bons.

Filhos ela até pensa em deixar rolar, mas eu não quero, não gosto de criança.

Mas muito obrigado pela força. Agradeço de coração pelas palavras.
Sefo, só pra compartilhar com vc um pouco de minha experiência...não é conselho nem nada.

Eu estou com minha mineira a 32 anos, desde os 16 pra 17 anos. No início era como vc falou, e lembro muito bem que entre 5 e 10 anos de relacionamento eu pensei inúmeras vezes em separar....por questões variadas, mas especialmente pelo gênio difícil e uma TPM danada.

Mas valeu muito a pena não ter desistido, aos poucos venho vindo mais maturidade ( não sei a idade de vcs ) e entendimento e quando olho pra trás ( e também pra frente ) só vejo felicidade e alegrias.

Te desejo sabedoria amigo, pra fazer a coisa certa, que tanto vc quanto ela tenham muitas alegrias em suas vidas.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por cardonelli » 25 Mai 2021 11:19

MAU escreveu:
25 Mai 2021 10:57
Mestre Cardô e Mgtow ?
cara, amo mulheres, nada melhor.......mas só pra sexo, servem pra nada mais além disso
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por RAINMAKER » 25 Mai 2021 11:22

Aí fomos surpreendidos novamente, achei que o cardonelli era Cristão, defensor da família tradicional brasileira.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5125
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Peixola » 25 Mai 2021 11:38

R.SEFO escreveu:
25 Mai 2021 10:50
Com certeza tem muitas qualidades, até porque senão eu ainda não estaria com ela esse tempo todo.

Divorcio é uma decisão dificilima, pesar os prós e os contras não é facil. A gente ja passou por muitos momentos fantásticos e quando eu penso em terminar, sempre vem a mente esses momentos bons.

Filhos ela até pensa em deixar rolar, mas eu não quero, não gosto de criança.

Mas muito obrigado pela força. Agradeço de coração pelas palavras.
O patola deu a letra aí de fazer terapia de casal.

É foda ter essa rixa familiar com sua irmã querida, imagina com filhos, ela vai querer alienar sua irmã da convivência com a criança.

Se não rolar de jeito nenhum, aí é divórcio, mas morre uma grana e muito do seu tempo/paciência.

Tem que ponderar bem antes de uma decisão radical.

Abs!

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5125
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Peixola » 25 Mai 2021 11:39

RAINMAKER escreveu:
25 Mai 2021 11:22
Aí fomos surpreendidos novamente, achei que o cardonelli era Cristão, defensor da família tradicional brasileira.
O cardonelli é gente boa, mas infelizmente não se recuperou do chifre que levou. A mulher cansou da pitchulinha e quis uma coca-cola de 2 litros.

Desde então, ele vive flertando com o feminicídio.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Ittocs » 25 Mai 2021 11:45

R.SEFO escreveu:
25 Mai 2021 10:50
Com certeza tem muitas qualidades, até porque senão eu ainda não estaria com ela esse tempo todo.

Divorcio é uma decisão dificilima, pesar os prós e os contras não é facil. A gente ja passou por muitos momentos fantásticos e quando eu penso em terminar, sempre vem a mente esses momentos bons.

Filhos ela até pensa em deixar rolar, mas eu não quero, não gosto de criança.

Mas muito obrigado pela força. Agradeço de coração pelas palavras.
Taí uma questão q tem q ser previamente acertada num casamento, é algo q pode virar uma bola de neve, pessoa q quer ter filho com outra q não quer pode gerar mta mágoa e ressentimento para com a outra parte.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por jotaerre » 25 Mai 2021 11:46

Vi acho que Ron questionando porque não notou no namoro. Mas bicho, casamento é algo absurdamente mais profundo que namoro, não tem comparação. Detalhes que no namoro a gente acha só "chatinho", no casamento vira motivo de úlcera. Namorar é bom demais, namorado não devia nem brigar. Se eu voltasse a ser solteiro, ou eu levava um namoro sem brigas ou acabava na primeira. Namorado só se ver pra viajar, jantar fora, barzinho, assistir filme, passar fds. Se tem motivo pra brigar nessa pegada, com o casamento vai virar inferno. É no casamento que o menino vira homem.

Quanto ao sexo, mesma coisa, impossível não dar uma esfriada. Mesmo quando eu já era noivo e não morava com a mineira, não dispensava uma oportunidade pra trepar. No meio de semana, ia dormir de 1:00 depois de vinho/sexo tendo que acordar de 6 no outro dia mas não dispensava. Acho que a disponibilidade da pessoa no casamento também ferra um pouco, esse tipo de coisa do noivado não rola nunca no casamento: pra que eu vou dormir tarde hoje se eu posso trepar amanhã mais tranquilo? E aí sempre tem um amanhã, e quando você vê já tá numa rotina de sexo 1 ou 2x por semana.

O meu ponto é: os problemas de vocês são referentes a mineira, ou seriam problemas que naturalmente aparecem numa vida a dois? Porque pode ser que vocês troquem 6 por meia dúzia, ou até uma excelente mineira por uma vagabunda, e daqui a dois anos o sexo volta a ser mediano, as brigas apareçam e vocês ainda tenham que assinar o tópico porque a mulherada que tá solta hoje aí não tá pra brincadeira não.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5382
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por Raul Nutti » 25 Mai 2021 11:55

Ano passado terminei um namoro de 3 anos
Foi difícil, a gente não tinha brigas, mas as personalidades foram mudando conforme a gente cresceu e acho que não atendíamos mais as necessidades um do outro

Foi uma barra, fiquei mal um tempão, mas estou em outro relacionamento agora e cara, tenho vivido bem melhor, nossas personalidades convergem pra um mesmo ponto e um estimula o outro a ser melhor (a gente faz atividade física juntos nos FDS, ela tbm tem empresa então um ajuda o outro a levantar e ir trabalhar, etc) eu tô outra pessoa em comparação a dois anos atrás.
O que motivou a terminar foi a iminência do casamento com um monte de problemas que me irritavam e eu percebi que aquilo não teria solução, só iria piorar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Motivos para terminar

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2021 12:15

Tony Fla escreveu:
25 Mai 2021 02:02
Assina!
:)) :)) :))
Tu não vale 1 centavo viado kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer e 395 visitantes