Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por MAU » 25 Mai 2021 12:02

Chaves escreveu:
25 Mai 2021 11:59
Bozonazi sendo preconceituoso, nada de novo. Escória querendo mandar nos corpos dos outros.
Mama meu pirú seu trouxa. Bolsonaro 2022 vai dar rolada no seu focinho.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Tags:

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5118
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Peixola » 25 Mai 2021 12:09

MAU escreveu:
25 Mai 2021 11:56
Quis falar em relação a orientação sexual, foi mais na questão psicológica. não ligo de pessoas do mesmo sexo se relacionarem. mas sou preconceituoso mesmo quando a pessoa faz uma cirurgia pra parecer outra coisa.
E o que muda na tua vida a pessoa botar piercing no cu?

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Mestre Santana » 25 Mai 2021 12:11

Djair Ferreira escreveu:
24 Mai 2021 23:35
Mestre qual é sua idade?
Porque menina má. E juno são filmes para pré adolescentes
Ah, deve ser, sim...

Inclusive o Oscar q juno ganhou, em 2008, foi de "melhor filme adolescente", e não de MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

E menina má.com, nao tem nada de adolescente, tampouco. É um filme tenso p kct, q aborda um tema pesadíssimo, q é a pedofilia.

Acho q esses vices em sequência do guarani da capital, não tão te fazendo bem, irmão. Tão mexendo c sua cabeça.
Tá falando asneiras, tipo seus 10 títulos nacionais e 1 mundial

Ou vc n viu nenhum dos 2 filmes e tá se propondo a dar opinião sobre o q n conhece, o q acho mais provável

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por MAU » 25 Mai 2021 12:13

Peixola escreveu:
25 Mai 2021 12:09
E o que muda na tua vida a pessoa botar piercing no cu?
Se a pessoa passar por mim e mostrar o piercing no cú, vou achar muito estranho. se eu estiver na rua de noite e ver sua MÃE na esquina de roupa sexual vou achar que ela e uma prostituta(preconceito meu as x ela só vai estar esperando o taxi pra trabalhar no mercado).
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5118
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Peixola » 25 Mai 2021 12:15

MAU escreveu:
25 Mai 2021 12:13
Se a pessoa passar por mim e mostrar o piercing no cú, vou achar muito estranho. se eu estiver na rua de noite e ver sua MÃE na esquina de roupa sexual vou achar que ela e uma prostituta(preconceito meu as x ela só vai estar esperando o taxi pra trabalhar no mercado).
Se tu ver minha mãe, foge que é assombração, ela tá bem quietinha no caixão.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Chaves » 25 Mai 2021 12:20

Mestre Santana escreveu:
25 Mai 2021 12:11
Ah, deve ser, sim...

Inclusive o Oscar q juno ganhou, em 2008, foi de "melhor filme adolescente", e não de MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

E menina má.com, nao tem nada de adolescente, tampouco. É um filme tenso p kct, q aborda um tema pesadíssimo, q é a pedofilia.

Acho q esses vices em sequência do guarani da capital, não tão te fazendo bem, irmão. Tão mexendo c sua cabeça.
Tá falando asneiras, tipo seus 10 títulos nacionais e 1 mundial

Ou vc n viu nenhum dos 2 filmes e tá se propondo a dar opinião sobre o q n conhece, o q acho mais provável
De acordo, fazem anos que vi menina má e é um ótimo filme.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Mai 2021 12:44

Mestre Santana escreveu:
25 Mai 2021 12:11
Ah, deve ser, sim...

Inclusive o Oscar q juno ganhou, em 2008, foi de "melhor filme adolescente", e não de MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

E menina má.com, nao tem nada de adolescente, tampouco. É um filme tenso p kct, q aborda um tema pesadíssimo, q é a pedofilia.

Acho q esses vices em sequência do guarani da capital, não tão te fazendo bem, irmão. Tão mexendo c sua cabeça.
Tá falando asneiras, tipo seus 10 títulos nacionais e 1 mundial

Ou vc n viu nenhum dos 2 filmes e tá se propondo a dar opinião sobre o q n conhece, o q acho mais provável
Calma mestre
Porquinho baby tb ganhou o Oscar, senhor dos anéis, avatar que argumento top, para um pré adolescente
Vc tá serto

Sentiu demais os títulos do verdão kkkk
Até aqui tá chorando, traumatizamos o cheirinho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por luizmma » 25 Mai 2021 13:08

Ta com mais shape que os cara do fórum kkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Mestre Santana » 25 Mai 2021 13:13

Djair Ferreira escreveu:
25 Mai 2021 12:44
Calma mestre
Porquinho baby tb ganhou o Oscar, senhor dos anéis, avatar que argumento top, para um pré adolescente
Vc tá serto

Sentiu demais os títulos do verdão kkkk
Até aqui tá chorando, traumatizamos o cheirinho
De roteiro original? É, é vc q ta serto!
Novamente, n tenta falar de coisa q vc n sabe... e se for fazê-lo, n usa de ironia, p n passar vergonha.

Domingo, teremos mais um embate. Tomara q vcs ganhem, p n ficar chato

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Mai 2021 13:27

Mestre Santana escreveu:
25 Mai 2021 13:13
De roteiro original? É, é vc q ta serto!
Novamente, n tenta falar de coisa q vc n sabe... e se for fazê-lo, n usa de ironia, p n passar vergonha.

Domingo, teremos mais um embate. Tomara q vcs ganhem, p n ficar chato
Olha seu argumento Oscar de roteiro original basta assistir o filme de pré adolescente, eu assisti o filme
Os caras estão putos porque são fregueses e ganharam a fama de cheirinho por causa nossa kkkkk
Vai assistir American pie e não enche o saco
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4196
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Vitorino » 25 Mai 2021 13:48

Muito bem feita a transição. Se passaria por um rapaz afeminado facilmente.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8026
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Mai 2021 14:09

essa galera quando tiver veia vai se arrepender tanto
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1704
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Johnny Ramone » 25 Mai 2021 19:32

Qui-Gon Jinn escreveu:
25 Mai 2021 14:09
essa galera quando tiver veia vai se arrepender tanto
Não vão ficar velhos. Toda essa zueira hormonal vai cobrar um preço cedo, cedo.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por RGracie » 25 Mai 2021 20:39

Johnny Ramone escreveu:
25 Mai 2021 19:32
Não vão ficar velhos. Toda essa zueira hormonal vai cobrar um preço cedo, cedo.
Vai não, a transição tardia de mulher pra homem tem se mostrado bem segura, tenho acompanhado porque muita gente tem usado o dado que tem saído pra verificar segurança de protocolo de trt (por exemplo mesmo o homem trans tendo os hematócritos aumentados, como muitas vezes acontece com homem cis em trt, não tem gerado uma incidência maior de trombose/infarto/avc, por mecanismos que o pessoal está entendendo melhor agora.

A transição pra mulher trans por outro lado que tem dado bastante BO.

No mais menina má não é filme de adolescente não, mas acho que só fica impressionado com a história quem está muito acostumado com filme basicão. Juno achei bem legal quando saiu, a musiquinha chata do final ficou na minha cabeça até agora, e bom em determinado momento do filme eles discutem o "wizard of gore", a stripper ter botado isso no roteiro já garantia o Oscar.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Novo mestre? Elliot Page aparece sem camisa pela 1ª vez após passar por transição

Mensagem por Tartaruga » 25 Mai 2021 20:58

Meme do Seinfield gesticulando e dizendo que pra ele já deu.jpeg
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fpmg, mendonka, relâmpagomcqueen, Smilodon, The Walrus e 407 visitantes