Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por Andy » 25 Mai 2021 11:21

Professor Ludovico escreveu:
25 Mai 2021 00:07
Eder Jofre não vi. Meu pai era fã dele. Parou entre 1965/66 eu tinha por volta de 8 ou 9 anos.
Más vi uma luta do Luis Faustino Pires em 1971 contra Georg Foreman. Puta bicho raçudo. Fez mais bonito que o Maguila, pena que quebrou
o braço no quarto round. Foreman tomou alguns sustos.
phpBB [video]
Que loucura essa luta.

Moeu os rins e fígado do coitado do cara....como aguentou tanto ?

Foremann era foda.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Tags:

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1252
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por R.SEFO » 25 Mai 2021 11:53

Professor Ludovico escreveu:
25 Mai 2021 00:07
Eder Jofre não vi. Meu pai era fã dele. Parou entre 1965/66 eu tinha por volta de 8 ou 9 anos.
Más vi uma luta do Luis Faustino Pires em 1971 contra Georg Foreman. Puta bicho raçudo. Fez mais bonito que o Maguila, pena que quebrou
o braço no quarto round. Foreman tomou alguns sustos.
phpBB [video]
Foreman era bruto demais, cê tá louco.

O bicho vem igual um trator de guarda aberta, domina o centro do ringue, controla a distancia e não dá tempo pro adversário respirar.

É cada pedrada no rim que a alma do oponente quase sai pela boca.
Imagem

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1252
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por R.SEFO » 25 Mai 2021 11:57

Maguilla lutava demais tb. Gosto muito desse video da narração do Luciano do Valle:

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2021 12:09

R.SEFO escreveu:
25 Mai 2021 10:42


Mas como eu gosto de estudar boxe, Pacquiao é o melhor que eu já vi. Tem uma técnica absurda, um footwork anormal, contra-ataca bem, se adapta ao adversário. Pra mim é um genio do boxe.
Um gênio q vai ter um final de carreira triste- marcou luta contra o Errol Spence Jr :ph34r:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Mai 2021 12:49

kyo_spirit escreveu:
25 Mai 2021 12:09
Um gênio q vai ter um final de carreira triste- marcou luta contra o Errol Spence Jr :ph34r:
Não duvide do manny
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por luizmma » 25 Mai 2021 13:00

Djair Ferreira escreveu:
24 Mai 2021 22:26
Não é um lutador completo
Ele impressiona defendendo, é um pontuador
Lutas monótonas, mas novo ele se expunha mais
Ele perdeu uma luta claramente para o castillho, garfo pesado
Contra Oscar de la hoya decadente e maidana 1 foram lutas bem controversas
Ele é um lutador mto esperto no quesito gerenciar carreira, pegou grandes nomes em fase final de carreira
Luta com manny é um bom exemplo, no auge de manny ele correu demais, até inventou desculpa que pacquiao era dopado
Quando o manny decaiu mto ele resolveu aceitar a
Luta
Mas é um dos maiores, deve tá no top 30
Nile, para de ser hater, o cara é top10 da história fácil, fez campeões mundiais parecerem amadores e fazia os caras mais fodas do boxe expor erros atrás de erros.
Pacquiao nunca teria chance nem no auge, se atrapalhava toda contra qlq cara que jogava no contra golpe, imagina com um dos melhores de todos os tempos, outra coisa nunca dita, Pacquiao NUNCA aceitou exames antidopping nos moldes olímpicos da Wada que o Floyd sempre exigiu.
Oscar foi uma boa luta, mas quem entende minimamente de boxe sabe que ele não chegou nem perto de vencer aquela luta, ficava fazendo volume socando luva e batendo na defesa o tempo todo, maidana não vou nem comentar pq é piada de mau gosto kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Mai 2021 13:18

luizmma escreveu:
25 Mai 2021 13:00
Nile, para de ser hater, o cara é top10 da história fácil, fez campeões mundiais parecerem amadores e fazia os caras mais fodas do boxe expor erros atrás de erros.
Pacquiao nunca teria chance nem no auge, se atrapalhava toda contra qlq cara que jogava no contra golpe, imagina com um dos melhores de todos os tempos, outra coisa nunca dita, Pacquiao NUNCA aceitou exames antidopping nos moldes olímpicos da Wada que o Floyd sempre exigiu.
Oscar foi uma boa luta, mas quem entende minimamente de boxe sabe que ele não chegou nem perto de vencer aquela luta, ficava fazendo volume socando luva e batendo na defesa o tempo todo, maidana não vou nem comentar pq é piada de mau gosto kkkkkkkkk
Mas volume conta em controle de ringue tb, Oscar na decadência fez aquilo imagina no auge
Porque não vai comentar maidana ?
Só assistir a luta
Ainda bem que vc não citou castilho kkkk
Tá doido que pac man não teria chance não auge?
Aquele jb com direto complicaria para floyd demais
Qual campeão top que ele fez parecer amador ?
Oscar decisão dividida, manny luta sem ação, cotto luta nas cordas, juda luta bem complicado no início
Ainda teve um knckdown não computado para Judá
Qual luta ?
Maidana ? Kkkkkk
Money nunca teve mto punch geralmente sua lutas os dois lutadores saem com rosto limpinho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por luizmma » 25 Mai 2021 13:31

Djair Ferreira escreveu:
25 Mai 2021 13:18
Mas volume conta em controle de ringue tb, Oscar na decadência fez aquilo imagina no auge
Porque não vai comentar maidana ?
Só assistir a luta
Ainda bem que vc não citou castilho kkkk
Tá doido que pac man não teria chance não auge?
Aquele jb com direto complicaria para floyd demais
Qual campeão top que ele fez parecer amador ?
Oscar decisão dividida, manny luta sem ação, cotto luta nas cordas, juda luta bem complicado no início
Ainda teve um knckdown não computado para Judá
Qual luta ?
Maidana ? Kkkkkk
Money nunca teve mto punch geralmente sua lutas os dois lutadores saem com rosto limpinho
Sim, no auge o cara que mais teria chance seria o Ocar com ctz, muito técnico e estrategista.
Maidana não tem como comentar pq nenhuma pessoa séria que acompanha o esporte(tirando hater que odeia o Floyd) acha que aquilo poderia ter sido vitória dele, fora um monte de ponto que poderia ter sido descontados por golpe baixo ou na nunca, eu hein pensei que tu tava zuando kkkkk
Castilho acredito que perdeu a 1 luta, mas não acho que tenha sido tão roubada.
Não, não teria, Pacquiao sempre teve problemas contra qualquer contra golpeador minimamente bom, por isso o Dinamita sempre lutava mto contra ele mesmo sendo um boxeador inferior, estilos fazem lutas e voce sabe muito bem disso.
JMM(voltando de aposentadoria), Gatti, Corrales, Hernandez, Canelo, Castillo 2 luta, Hatton, Mosley...
Ele tinha punch qdo era mais leve, claro que não era um one punch ko mas tinha sim, a questão é ganhar sem se machucar e isso ngm fazia melhor que o cara.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por luizmma » 25 Mai 2021 13:33

Eu fiquei com pena do jovem canelo qdo lutou contra o Floyd kkkkkk, claramente o De La Hoya queria a vingança e colocou o mlk pensando que teria chances mais ainda era mto cru, aquilo ali foi passeio no parque.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Mai 2021 13:36

luizmma escreveu:
25 Mai 2021 13:31
Sim, no auge o cara que mais teria chance seria o Ocar com ctz, muito técnico e estrategista.
Maidana não tem como comentar pq nenhuma pessoa séria que acompanha o esporte(tirando hater que odeia o Floyd) acha que aquilo poderia ter sido vitória dele, fora um monte de ponto que poderia ter sido descontados por golpe baixo ou na nunca, eu hein pensei que tu tava zuando kkkkk
Castilho acredito que perdeu a 1 luta, mas não acho que tenha sido tão roubada.
Não, não teria, Pacquiao sempre teve problemas contra qualquer contra golpeador minimamente bom, por isso o Dinamita sempre lutava mto contra ele mesmo sendo um boxeador inferior, estilos fazem lutas e voce sabe muito bem disso.
JMM(voltando de aposentadoria), Gatti, Corrales, Hernandez, Canelo, Castillo 2 luta, Hatton, Mosley...
Ele tinha punch qdo era mais leve, claro que não era um one punch ko mas tinha sim, a questão é ganhar sem se machucar e isso ngm fazia melhor que o cara.
Bicho mta gente falou, até o floyd ficou apreensivo
Gatti eu curto mto, mas não é dos top não
Mosley em decadência total
Hatton realmente, mas foi uma luta que ele nocauteado no fim
Canelo em nenhum momento passou perto de ser nocauteado
Se vencer e fazer parecer amador aí vc tem razão
Desses aí foi só o gatti e corrales que foram humilhados
Mas próprio gatti fala que a maior surra que levou foi do Oscar e foi o melhor lutador que ele enfrentou
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por luizmma » 25 Mai 2021 13:56

Djair Ferreira escreveu:
25 Mai 2021 13:36
Bicho mta gente falou, até o floyd ficou apreensivo
Gatti eu curto mto, mas não é dos top não
Mosley em decadência total
Hatton realmente, mas foi uma luta que ele nocauteado no fim
Canelo em nenhum momento passou perto de ser nocauteado
Se vencer e fazer parecer amador aí vc tem razão
Desses aí foi só o gatti e corrales que foram humilhados
Mas próprio gatti fala que a maior surra que levou foi do Oscar e foi o melhor lutador que ele enfrentou
Muita gente hater, tu sabe kkkkkkk
Não era top mas era campeão mundial, tinha sido.
Hatton, no começo deu trabalho, qdo Money adaptou o estilo foi aquilo que vimos, um contragolpe perfeito.
Mas em que momento eu disse que ele passou perto de ser nocauteado? O Floyd nem tinha punch pra isso, mas tirou pra nada, não consegui acertar, se frustrou no meio da luta, ficou com cara de choro e perdeu, se isso não é fazer parecer amador não sei oque é mais, ou fazer parecer amador é só se meter um KO?
Canelo foi humilhado, pergunta pro Ron que é um dos maiores haters do Floyd no fórum, foi humilhado ao ponto de no meio da luta ficar com cara de choro kkkkkkk.
Mosley em decadencia eu concordo, mas o Floyd tbm já não estava faz tempo no auge, vcs ficam falando que os caras tavam longe do auge mas qto tempo durou o auge do Floyd? O Manny mesma coisa não estava mais no auge, e o Floyd tava mesmo sendo mais velho?
Sim, ele foi surrado pelo De la Hoya de uma maneira poucas vezes vista kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1252
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por R.SEFO » 25 Mai 2021 13:57

kyo_spirit escreveu:
25 Mai 2021 12:09
Um gênio q vai ter um final de carreira triste- marcou luta contra o Errol Spence Jr :ph34r:
Eu to acompanhando.

Eu sei que o Errol Spencer Jr é favorito, mas depois da apresentação do Pacquiao contra o Thurman eu nao duvido dele de forma nenhuma.
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por luizmma » 25 Mai 2021 14:13

Foda que o Spence é ainda maior que o Thurman, é rápido, sabe se adaptar o estilo do adversário durante a luta e tem punch pra cacete, se o Manny ganhar, pode se aposentar com uma vitória magnífica, tbm não consigo duvidar do filipino o cara é foda.
Quanto os melhores que eu vi:
Floyd
Pacquiao
Crowford
De La Hoya
Julio Cesar Chavez
Andre Ward
Vasyl Lomachenko
Naoya Inoue
Chocalatito gonzalez

Tem mais uns caras que eu esqueci provavelmente, to falando dos caras que eu vi na época não por video antigo se não eu teria escrito muito mais
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por Vitorino » 25 Mai 2021 14:15

Que eu vi ao vivo foram o Pacquiao e o Lomachenko. Eu também incluiria o Usyk.
Nunca vi um cara fazer com o Rigondeaux, o que o Lomachenko fez. Todo mundo fugia do negão, enquanto o Loma fez o cara DESISTIR. Puta merda, só de lembrar eu entro em choque.
O Pacquiao... Outro monstro. Nunca vi um cara lutar enfiar a porrada tantos lutadores TOP's do jeito que ele fazia. Um em um milhão
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual foi o melhor lutador de boxe que vc viu ?

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mai 2021 14:22

Andy escreveu:
25 Mai 2021 11:21
Que loucura essa luta.

Moeu os rins e fígado do coitado do cara....como aguentou tanto ?

Foremann era foda.
Olha o Cartel do Foreman: 81 lutas
76 vitórias (68 nocautes, 8 decisões por pontos), e 5 derrotas (1 nocaute, 4 por decisões)

Esta luta contra o Luis Faustino foi a de nr. 32 da carreira (32ª vitoria seguida) ele tinha só 22 anos.

Foreman só foi nocauteado uma vez na carreira e para o Muhammad Ali em 1974 na luta nr. 41.

Faustino tinha 33 anos quando enfrentou Foreman. Guerreiraço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Djair Ferreira, o homem na estrada e 430 visitantes