MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2565
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por MAU » 27 Mai 2021 15:28

KRATOSCS 85 escreveu:
27 Mai 2021 15:04
Só não minto mais que a puta da sua Mãe. aquela vaca rampeira.
Aquela estoria então que a minha mãe botou um cintaralho e enterrou a borracha na sua esposa era mentira ? ela disse que depois disso saiu do bueiro de onde você mora e meteu o braço dentro do cuzão do seu pai. realmente ela e mentirosa, disse que sua filha tava chupando rola dos coleguinhas na escola.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por luizmma » 27 Mai 2021 15:44

The Griot escreveu:
27 Mai 2021 15:09
E é assim que o fórum perde bons usuários...
Concordo, perde tbm qdo ele xinga a mãe dos outros só por zoarem ele
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

xira4i21
Mensagens: 1762
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por xira4i21 » 27 Mai 2021 15:53

MAU escreveu:
27 Mai 2021 15:28
Aquela estoria então que a minha mãe botou um cintaralho e enterrou a borracha na sua esposa era mentira ? ela disse que depois disso saiu do bueiro de onde você mora e meteu o braço dentro do cuzão do seu pai. realmente ela e mentirosa, disse que sua filha tava chupando rola dos coleguinhas na escola.
nossa que post lindo..
:silly:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14242
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por Monsoon » 27 Mai 2021 15:55

luizmma escreveu:
27 Mai 2021 15:44
Concordo, perde tbm qdo ele xinga a mãe dos outros só por zoarem ele
Coitado do Kratos, não dá pra afugentar o pobre pela condição dele de doente mental... Sejamos compreensivos!

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2565
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por MAU » 27 Mai 2021 16:02

KRATOSCS 85 escreveu:
27 Mai 2021 16:00
Outro fã querendo me dar, não sou eu o babaca que fica desejando a morte dos outros, cuidado com o que deseja, as vezes o universo faz voltar contra vc, mas se bem que tanto faz, um inútil que nem tu ninguém liga, peso morto na terra mesmo.
Volta pro esgoto de onde tu veio seu lixo
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por luizmma » 27 Mai 2021 16:08

KRATOSCS 85 escreveu:
27 Mai 2021 16:02
Não dei liberdade nenhuma pra zuar, eu sequer estava zuando alguém, o assunto era sério, mas ai os pau no cu que nem vc vem fazer graça, vai fazer graça com a PQP. Me erra maluco.
Imagem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por Anônimo » 27 Mai 2021 16:25

Ron escreveu:
27 Mai 2021 15:32
Acompanho os amigos Kratos, Anônimo e Andy. Tenho uma vida simples, afinal não tenho muito o que gastar, mas a vaidade só recai sobre viagem, comida, hqs e livros. De resto só faço economizar mesmo, tanto em investimento quanto em previdência.

É impressionante como essa pandemia nos mostrou o quanto gastamos de modo supérfluo.

Achar o equilíbrio entre avareza e permissão de pequenos prazeres não é difícil.

Interessante que a discussão inicial é como muito destes indivíduos mesmo com grande volume de recurso entrando em caixa durante um tempo assumem passivos que não podem manter e acabam na pobreza no futuro mesmo tendo amealhado fortunas em sua carreira.
Rapaz, eu demorei um pouco a sacar isso, mas a pandemia deixou bem claro. Tipo, se via um produto que gosto e estava num preço bom, ia lá e comprava. Acho que tenho mais da metade das cores da polo da Lacoste. Esses dias fui dar uma olhada, tem camisa manchada pela falta de uso. Jurei a mim mesmo que tenho que me desfazer de umas coisas e parar de comprar coisas novas. Moro no Rio, mas de vez em quando invento de comprar jaquetas de couro e outras roupas de frio. Pô, é uma peça que mesmo na promoção não é barata e ainda fica ocupando espaço no armário.

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por NoNickName85 » 27 Mai 2021 21:04

Deixando de lado os elogios das ultimas páginas. Uma dívida que não foi anunciada na imprensa foi a compra de um carro de 600 k pelo MC Kevin.

Mas parece que o Tcar vai engolir essa dívida. Prejuízo danado para a concessionária.

phpBB [video]


phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Online
didigo
Mensagens: 3815
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por didigo » 27 Mai 2021 21:15

NoNickName85 escreveu:
27 Mai 2021 21:04
Deixando de lado os elogios das ultimas páginas. Uma dívida que não foi anunciada na imprensa foi a compra de um carro de 600 k pelo MC Kevin.

Mas parece que o Tcar vai engolir essa dívida. Prejuízo danado para a concessionária.

phpBB [video]


phpBB [video]
se fizeram o acordo de boca estao ferrados, agora se o carro esta alienado ainda, basta entrar com uma ação para recuperar caso deixem de pagar.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25817
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mai 2021 21:22

Já acho que tem coisa ai, ainda mais a forma que esse cara fala. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 335
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por Jubileu » 27 Mai 2021 21:31

Pegou nada, ele devolveu o carro da entrada e eles devolveram a I8 pra loja
Segue a vida
-Você disse pipocas?

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por NoNickName85 » 27 Mai 2021 21:32

JackmAtAll escreveu:
27 Mai 2021 21:22
Já acho que tem coisa ai, ainda mais a forma que esse cara fala. kkkk
Tá uma bagunça da porra, parece que o Kevin estava devendo um outro carro e o Gugu da GR6 (produtora) deu uns cheques para cobrir essa dívida e o Kevin aproveitou e deu o carro de 400k para pegar esse de 600k, pois estava sendo acusado de falido na WEB.

Mesma época que meteu aquela compra monstra de 30k na Tatuapé conceito, tudo para responder hater de internet que o acusava de falido. Acredito que essa compra da tatuapé e a do carro, deve ter sido com o empréstimo de 130 k que ele pegou no mês de Março no banco.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Mai 2021 21:50

Defender o mestre kratos aqui
Ele entende do assunto e investe bem
Eu o conheço, nessa mestre Luizwwe tá errado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3514
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por Garfield » 27 Mai 2021 21:59

Mestre Kratos é um cara admirável em vários pontos... A preocupação com família, irmã e prole. O pique que tem em 6 meses o cara aprendeu muito de investimento. A capacidade de admirar quem faz sucesso tudo isso revela que é um ótimo ser humano sem zueira.

Em compensação ele puto é muito engraçado aí bate a dúvida se instiga a treta ou põe panos quentes hahahah
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por Anônimo » 27 Mai 2021 23:19

NoNickName85 escreveu:
27 Mai 2021 21:32
Tá uma bagunça da porra, parece que o Kevin estava devendo um outro carro e o Gugu da GR6 (produtora) deu uns cheques para cobrir essa dívida e o Kevin aproveitou e deu o carro de 400k para pegar esse de 600k, pois estava sendo acusado de falido na WEB.

Mesma época que meteu aquela compra monstra de 30k na Tatuapé conceito, tudo para responder hater de internet que o acusava de falido. Acredito que essa compra da tatuapé e a do carro, deve ter sido com o empréstimo de 130 k que ele pegou no mês de Março no banco.
Esses caras vivem de aparência. Admiro muito mais um Amado Batista, que fica na encolha, sem explanar nada, e só esses dias descobri que ele vendeu uma fazendo em Mato Grosso por 350 milhões.

Bom, graças ao BJJ, fiquei sabendo da existência desse TCar. Sério que alguém paga para esse cara fazer stories? Como funciona isso? Imagino que seja para vender carro de luxo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, didigo, FCB, felipe.gb, Germer, jack sawer, luce, Maestro, pinhead, The Griot, The Walrus, Turbo e 137 visitantes