Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por Anônimo » 19 Mai 2021 09:12

A maioria dos meus colegas de infância não conseguiu muita coisa na vida, mas alguns deles vivem envolvidos em rolos. Tenho um colega, por exemplo, que outro dia descobrimos que estava vendendo uma moto roubada. Um outro, tinha um ano na PM, descobriu um malandro que clonava cartões e vivia ostentando. Juntou com outro camarada, fez um sequestro e depois soltou o cara para que ele buscasse uma grana para ser liberado. Com medo, o 171 denunciou à polícia, fizeram uma armadilha e o meu colega PM foi preso. O cara chegou a cumprir um tempo de prisão no quartel da PM, mas hoje está solto, não foi expulso e ainda tem esquema com milicianos. Conhecendo uns caras desses, a última coisa que eu queria é que soubessem que fiquei rico.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por Specter » 19 Mai 2021 12:00

Anônimo escreveu:
19 Mai 2021 09:12
A maioria dos meus colegas de infância não conseguiu muita coisa na vida, mas alguns deles vivem envolvidos em rolos. Tenho um colega, por exemplo, que outro dia descobrimos que estava vendendo uma moto roubada. Um outro, tinha um ano na PM, descobriu um malandro que clonava cartões e vivia ostentando. Juntou com outro camarada, fez um sequestro e depois soltou o cara para que ele buscasse uma grana para ser liberado. Com medo, o 171 denunciou à polícia, fizeram uma armadilha e o meu colega PM foi preso. O cara chegou a cumprir um tempo de prisão no quartel da PM, mas hoje está solto, não foi expulso e ainda tem esquema com milicianos. Conhecendo uns caras desses, a última coisa que eu queria é que soubessem que fiquei rico.

Caralho.... seus casos são irados rsrs

Monte de causos cavernosos 💪🏻

Continue assim. Teve um da 171, q dizia q tinha uma filha estudando na Europa, que até contei aqui em casa rs
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por Anônimo » 19 Mai 2021 12:43

Specter escreveu:
19 Mai 2021 12:00
Caralho.... seus casos são irados rsrs

Monte de causos cavernosos 💪🏻

Continue assim. Teve um da 171, q dizia q tinha uma filha estudando na Europa, que até contei aqui em casa rs
No bairro ao lado, onde ainda moram muitos dos meus colegas de infância, tem uma galera envolvida com a milícia. É complicado deixar esses caras saberem da vida patrimonial das pessoas próximas.

Rapaz, eu rodei bastante pelo país, conheço gente pra caramba, então acabo presenciando/ouvindo muita coisa. Nessa pandemia percebi o quanto a minha vida era movimentada. Trancado em casa a maior parte do tempo, nada acontece. Depois disso, passei a entender melhor aquela galera que parece que nada diferente acontece na vida.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5112
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por Peixola » 19 Mai 2021 14:59

Já vi uma reportagem gringa que ganhadores de loteria tem um risco 10x maior de morrer por assassinato que o restante da população.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... estros.htm

Ser milionário no meio de um monte de milionário é sussa, ganhar 50 milhões no meio de pobres, todo mundo chega pra sugar. Com certeza tem maluco o suficiente pra tentar sequestrar e tal.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por Anônimo » 19 Mai 2021 15:46

Sempre lembro da estória daquele cara de Rio Bonito (RJ) que andava numa cadeira de rodas, casou com uma puta da qual ele era cliente, e depois ela fechou com um policial e mandou assassiná-lo para ficar com a fortuna. Esse caso teve bastante repercussão na época.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3340
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por zehmetal » 19 Mai 2021 15:53

Pqp, larga esposa e filhos HAHAHAHAHA
ri pra caralho disso
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por MAU » 19 Mai 2021 16:22

cardonelli escreveu:
16 Mai 2021 00:20
[Dica] Pra quem ganhar na loteria e ficar com medo de retirar o prêmio


Se for acima de 100k

Antes de tudo escreva seu nome completo e CPF na frente e no verso do bilhete com tinta indelével, tire foto e xerox do bilhete premiado, escolha uma agência da Caixa longe da sua residência (vai em outro bairro), quando for na agência da Caixa, leve um comprovante de residência, CPF e RG. Quando chegar na agência, diga que é para falar com o gerente da agência, se perguntar fala que é algo confidencial e pessoal.

Não fale para nenhum funcionários de cargos menores como atendente ou muito menos ajudante, fale somente com o gerente da agência mesmo, recomendo que vai em grandes agências de Caixa aquelas que ficam no centro da cidade.

Assim que você falar com o gerente do Banco, diga que acertou tanto em tal jogo, leve um celular escondido, e tente gravar o áudio da conversa (coloque o celular na mão ou na mesa e deixa gravando), pegue a xerox e mostre junto com resultado, depois mostre o original.

O nome do documento que você irá assinar. (DAPLOTO - Declaração de acréscimo patrimonial)

Detalhe importante que a maioria dos gerente são muito burros e não sabem imprimir esse documento.... ( um amigo, ficou mais de duas horas na agência, pq o gerente não sabia imprimir tal documento, teve que esperar chegar um gerente geral pra poder imprimir, este é muito importante, comprova o pagamento, não pode sair sem ele).

Atenção, em nenhum momento você deve levar pra casa esse documento sem assinatura e o carimbo da agência, li relatos, que os gerentes de alguns bancos, em prêmios menores, manda o cliente leva pra casa esse documento e depois de 3 dias dias tem que voltar na agência trazer assinado. (detalhe que é mais para clientes leigos, senhores de idades, no fim acaba sem o dinheiro e para comprovar que ele ganhou vai levar anos e anos na justiça ) infelizmente existe muitos gerente pilantra.

Caso não tenha conta na Caixa, melhor abrir uma na hora lá e se ele oferecer algum produto da caixa, diga que no momento não quer nada, vai pensar um pouco mais. (vai ter oferecer vários produtos, como lci,renda fixa ect).

Assim que assinar, o documento DAPLOTO e tiver assinatura do gerente e carimbo da agência, diga pra ele que quer ver o saldo bancário (que vai cair na hora na conta) e mande ele imprimir. assim que tiver tudo certinho pode ir embora, tranquilo.

Falei no começo para escolhe uma agência longe da sua casa, pois pode ter alguém que te conheça lá dentro e fofoque a cidade inteira, que você ganhou um prêmio, nisso você fica a mercê de sequestro. outro detalhe importante, caso esteja trabalhando.. fique no emprego, não fale pra sua família e muito menos pra amigos, depois de uns dois meses saia do emprego,mude de cidade ou viaje pra fora do país.

Rede social é um perigo, não ostente carro do ano/luxo e dinheiro.

Dinheiro faz mudar a mente da pessoa, ela pode ser seu amigo, mas vai ter desejar o mal.
Mestre cardonelli ta famoso, ate dando entrevista
phpBB [video]
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por Gigan » 19 Mai 2021 20:11

Lembro de um caso na Bahia que passou no globo repórter. O cara ganhou na antiga Loto, a amante descobriu e pegou o bilhete kkkkk
Resumindo o cara ficou sem a mulher, a amante meteu o pé com a família e ele ficou sem nada!!!

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por Andy » 20 Mai 2021 08:05

Tópico aleatório fazendo o cara dar risada....kkkkkkkkkk essa do conselho da polícia foi demais.....

Dito isso, a mega sena acumulou e vai pagar 48 milhões....vou meter uma fé e se ganhar volto a ler a página 1 pra saber o que fazer kkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2976
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Homem que se passou por ganhador da loteria e levou R$ 73 milhões é condenado no Tocantins

Mensagem por Atibaia » 20 Mai 2022 08:41

Se ganho uma bolada na loteria é capaz de eu passar no RH antes de ir pro banco... kkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 264 visitantes