Ritual para começar o dia de trabalho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5734
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Ritual para começar o dia de trabalho

Mensagem por codematrixbr » 19 Mai 2021 10:46

El Cid escreveu:
18 Mai 2021 20:31
1º filho tudo é difícil e complicado :rolleyes: amamentar é dificil pra mulher, o filho de 3.5 kg fica a madrugada inteira no colo e vc parece que vai morrer de tanto peso =)) tudo leva no hospital =)) quando começa a andar tu fica com saudade de quando era recem nascido

quando tem o segundo, ve que as coisa são mais fáceis, tu já sabe que o inicio é dificil, muita colica muito choro mas tu já aproveita mais, ve que se apertar o dinheiro dá pra manter o padrão de vida

3 tu ja virou o rambo, kkkk, ao RN parece uma pluma, dá pra ficar a madrugada inteira no colo, carrega dois ao mesmo tempo, ainda vira um concreto =)) financeiramente é o que mata

mas quando te abraçam com aquele carinho que só filho te dá, tu vê q vale muito a pena, te dá um sentido de vida

agora é foda arrumar uma creche e sair pro trabalho ao mesmo tempo. kkkkk não é ritual, é correria
1 post que concordo contigo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Ritual para começar o dia de trabalho

Mensagem por jitsunaja » 19 Mai 2021 16:15

Não consigo entender essa galera que faz um milhão de coisas pela manhã..

- Vou dormir meia 23:30/00:00 e costumo acordar às 7hs.

- Escovo os dentes, dou uma mijada e como correndo, 7:40 tenho que estar no carro.

- Bato ponto 8hs e o dia começa. Tomo um cafézinho pra dar uma levantada e já era. Se conseguir dormir até umas 23:00 fica com bastante energia durante o dia, 00:00 pra frente já fico baqueado.

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Ritual para começar o dia de trabalho

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Mai 2021 14:00

Hoje, 6:30 da Matina, eu no carro, termômetro 7 graus, indo pra academia treinar perna.
Cheguei em casa, banho frio com a água congelando.
Qdo acabou, pensei: o mais difícil do dia já foi, agora é moleza. E tá sendo, QQ coisa é light perto disso, vsf
:offtopic:

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Ritual para começar o dia de trabalho

Mensagem por Saci na giratória » 21 Mai 2021 00:44

Garfield escreveu:
17 Mai 2021 22:03
Ai é foda...

Eu gosto de rapé com tabaco mas o indígena é tabaco misturado casca de arvore e alguns com ervas.

Se espirra, cospe, arde... Mas depois vc se equilibra e entra em um estado medidativo. Na auto aplicação é raro mas se alguem sopra em você as vezes chega até a vomitar para fazer a limpeza.

É uma medicina bem boa e dimimuiria sua rinite inclusive.
No mestrado tinha um indígena Xakriabá que usava, uma vez ele soprou essa porra no meu nariz que fiquei o dia todo lagrimando.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Ritual para começar o dia de trabalho

Mensagem por Baden » 21 Mai 2021 03:04

Saci na giratória escreveu:
21 Mai 2021 00:44
No mestrado tinha um indígena Xakriabá que usava, uma vez ele soprou essa porra no meu nariz que fiquei o dia todo lagrimando.
Hueheueheueheejehe

Exato. Quando outra pessoa faz essa parada arde ate a porra do cerebro, despenca uma enxurrada de lagrimas

Ja fazer inalando sozinho nao chega nem perto dessa experiencia, so entope o nariz
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Ritual para começar o dia de trabalho

Mensagem por Garfield » 21 Mai 2021 07:47

Saci na giratória escreveu:
21 Mai 2021 00:44
No mestrado tinha um indígena Xakriabá que usava, uma vez ele soprou essa porra no meu nariz que fiquei o dia todo lagrimando.
Normalmente dura minutos... Varia de pessoa para pessoa, de sopro pra sopro, de momento pra momento, mas passar de 20 min é algo bem raro.

Baden não se deve inalar o rapé indígena, se deve soprar até na auto aplicação. Por diversas razões.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Ritual para começar o dia de trabalho

Mensagem por Viper » 21 Mai 2021 09:23

Currador do Futuro escreveu:
20 Mai 2021 14:00
Hoje, 6:30 da Matina, eu no carro, termômetro 7 graus, indo pra academia treinar perna.
Cheguei em casa, banho frio com a água congelando.
Qdo acabou, pensei: o mais difícil do dia já foi, agora é moleza. E tá sendo, QQ coisa é light perto disso, vsf
Vejo algumas pessoas falando que sempre tomam banho frio, qual o beneficio?

No verão eu gosto de tomar um banho frio de manhã, mas aqui onde moro faz calor p/ cacete, agora que começou o outono e esfriou um pouco, nem fodendo que eu tomo bamho frio de manhã, faço tudo direito, pago meus impostos, eu tenho direito a tomar banho quente, presidiáro que tem q se foder e tomar banho gelado.

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Ritual para começar o dia de trabalho

Mensagem por Currador do Futuro » 21 Mai 2021 17:24

Viper escreveu:
21 Mai 2021 09:23
Vejo algumas pessoas falando que sempre tomam banho frio, qual o beneficio?

No verão eu gosto de tomar um banho frio de manhã, mas aqui onde moro faz calor p/ cacete, agora que começou o outono e esfriou um pouco, nem fodendo que eu tomo bamho frio de manhã, faço tudo direito, pago meus impostos, eu tenho direito a tomar banho quente, presidiáro que tem q se foder e tomar banho gelado.
Eu tomo o banho bem quente, e deixo uns 3min no gelado.
A respiração acelera, ficando até ofegante, batimentos cardíacos aumentam, corpo começa a formigar, ficou pulando me mexendo. Qdo saio, sinto um enorme relaxamento associado com um forte despertar.
A sensação depois é bem boa, mas a água gelada batendo no corpo, não.
De noite, banho bem quente pra relaxar.
:offtopic:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Dejavu, Krusher, Padão, relâmpagomcqueen, Sagramor, The Walrus e 232 visitantes