FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por rafaelratão » 12 Mai 2021 14:50

Seu José (nome fictício) assistia a uma série de televisão em uma noite de domingo quando foi surpreendido pela polícia: com a roupa do corpo, ele foi "arrastado" para fora de casa, levado para a delegacia e depois para a cadeia, de onde só saiu em dezembro de 2020, 11 meses depois. Demorou para que seu José entendesse o que estava acontecendo: sua irmã mais nova, Ana (nome fictício), o acusara de estuprar o próprio sobrinho, um garoto de 5 anos. "Passei uma noite de cão na delegacia", relembra seu José, um pedreiro de 56 anos. "Tentei dizer a verdade, mas ninguém queria me ouvir."

-Fiquei até de madrugada sendo humilhado pelos policiais. O delegado não quis falar comigo, só bateu o flagrante e mandou assinar. Colocaram um revólver na minha cabeça e disseram que se fosse o filho dele teria me matado" Seu José, absolvido após 11 meses de prisão...

Os dias na cadeia
Àquela altura sem advogado, seu José viu sua prisão ser convertida em preventiva (sem prazo) na audiência de custódia. Foi quando sentiu mais medo. "Perguntei se iam me jogar aos leões [em uma cadeia comum, onde estupradores sofrem violência]. Tentei argumentar com a juíza, mas nem me ouviu", conta. "De lá, a polícia me levou para um veículo que por fora parecia uma ambulância. Dentro estava cheio de gente. Achei que ia morrer." Entrei no carro e já falei da acusação, mas eles me disseram que para onde a gente estava indo todos eram acusados do mesmo...

Preso pouco antes do início da pandemia na Penitenciária José Parada Neto Guarulhos 1, na Grande São Paulo, seu José logo ficou sem as visitas do filho e de uma das irmãs. Na cadeia, a primeira refeição é servida na cela às 5h30: uma caneca de café com um pãozinho sem margarina. Às 8h os presos saem da cela para passar as manhãs sentados no chão de uma quadra esportiva. Das 11h às 13h, seu José voltava à cela para a hora do almoço. No cardápio, "feijão só com água e sal, arroz empapado e ovo cozido", diz ele. Para "não morrer de fome", ele precisou recorrer ao "pecúlio", "um dinheiro que a família manda para gente comprar margarina, farinha, bolacha". Todos precisam voltar para a cela às 17h, ou "tem castigo": "Se não entrar rápido, vai para uma solitária sem sol pelo tempo que eles quiserem".

"Irmã mentiu para ficar com a casa"
Foram 11 meses na cadeia até que o advogado Gabriel Huberman Tyles, do escritório Euro Filho e Tyles Advogados Associados, entrou no caso pedindo para se encontrar com os outros quatro irmãos de seu José. "Descobrimos que a Ana tem essa mania de criar histórias, inclusive com boletim de ocorrência sobre falsa acusação contra outro irmão", diz o advogado, que juntou os relatos ao processo. "Acreditamos que ela inventou o estupro do filho para ficar com a propriedade da família", afirma Tyles: Um terreno com seis metros de frente por 25 metros de fundo deixado pelos pais com uma casa para cada filho e um lava-rápido no térreo.... -É onde todos os irmãos viviam, mas ela foi afastando todos até que sobrou o seu José. Ela nunca tinha ido tão longe...

Absolvição
Além dos novos relatos, o menino foi ouvido em um "depoimento especial", preparado de forma lúdica para que a criança responda sem se sentir pressionada. A criança não relatou que sofreu qualquer tipo de abuso por parte do acusado. Trouxe um único episódio triste que experienciou: quando atiraram em seu gato Juíza Ana Camargo Belmudes Diante das evidências, não só a defesa de seu José pediu a absolvição, como também a promotoria responsável pela acusação e a advogada de Ana, que justificou o segredo de Justiça do processo para não conversar com o UOL. Procurada, Ana também se recusou a falar. A sentença veio no último dia 31 de março. A sentença veio no último dia 31 de março. Segundo a juíza, "não existiu nenhuma prática delitiva, ficando muito claro o esforço que a mãe da vítima fez para atribuir a conduta criminosa ao réu". Ela também pediu a abertura de um inquérito policial para apurar se Ana "cometeu crime de denunciação caluniosa", que é quando uma calúnia resulta em processo judicial, um crime com pena de até oito anos de prisão. "Ante o exposto, julgo IMPROCEDENTE a pretensão punitiva, absolvendo o réu..."

"Ainda não acabou"
Seu José conta que a irmã "sempre foi problemática, teve problema com a família inteira". "Até agora não voltei para casa", diz o pedreiro. "Ela quebrou tudo: meu banheiro, tanque, lavanderia. Agora estou morando de favor na casa de outra irmã." O advogado diz que seu cliente "ficou com uma mancha" entre os vizinhos ao lembrar que "notícia de estupro se espalha rápido, mas a de absolvição não tem a mesma velocidade".
- Fui inocentado, mas tenho uma mágoa grande no coração porque não merecia ser acusado de uma coisa dessas. Queria que fosse passado, mas ainda estou vivendo isso. Nem pra minha casa eu consegui voltar...

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... o-irma.htm

------

Q mulher FDP, esse tipo de crime que deveria ser visto com mais "carinho", punir essa arrombada ae exemplarmente.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Chaves » 12 Mai 2021 15:16

Foda. Lembrei do caso daquele cara que foi preso, na cadeia pegou AIDS e a mãe morreu com depressão, depois descobriram que era inocente.

Imaginem quantos casos assim não existe por aí, tá cheio.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por cardonelli » 12 Mai 2021 15:18

E o que acontece com a vadia e com os outros milhares de falsaa acusações de estupros e agressão? NADA!!!

Por isso que não existe nada mais escroto que homen "feminista"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Chaves » 12 Mai 2021 15:21

cardonelli escreveu:
12 Mai 2021 15:18
E o que acontece com a vadia e com os outros milhares de falsaa acusações de estupros e agressão? NADA!!!

Por isso que não existe nada mais escroto que homen "feminista"
É por isso que você é favorável a estupro até dizendo que mulher tem que ser estuprada violentamente?

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1254
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por R.SEFO » 12 Mai 2021 15:47

Chaves escreveu:
12 Mai 2021 15:21
É por isso que você é favorável a estupro até dizendo que mulher tem que ser estuprada violentamente?
Esse tipo de mulher não merece nem ser estuprada, já dizia o nosso querido presidente.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por kyo_spirit » 12 Mai 2021 15:57

Quantas vezes vcs já viram notícia de mina q pegou cadeia por mentir sobre estupro??

Rola um monte de casos em q a mentira é comprovada, mas nunca vi uma ficar presa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Blue Ocean » 12 Mai 2021 16:05

Imagine então se a filha de um delegado chega chorando pro pai falando que foi estuprada...
O quanto de polícia que o delegado mobilizou na caçada ao estuprador.
Até que a moça pede para a viatura parar e aponta para um rapaz tomando uma cerva num boteco qualquer.
Ele é preso, levado para a delegacia, e apanha a noite inteira jurando inocência.
O caso causa comoção e vai para os telejornais, onde um rapaz assiste indignado o ocorrido.
Na hora, vai correndo na delegacia desmentir a acusação.
Na verdade, ele e a moça se pegavam, mas no dia anterior a coisa foi tão quente que deixou marcas na moçoila. Detalhe: ela era casada.
E como ela explicaria para o assinante do livro o motivo daquelas marcas, assim que ele retornasse de viagem?
Ahá, diz que foi estuprada, prende o assediador e assunto encerrado.
Não sei o que aconteceu com a moça, com seu casamento, nem com o delegado.
Com o pobre rapaz, posso imaginar o pior, apesar de ter sobrevivido.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Tartaruga » 12 Mai 2021 16:13

Acho que nao incriminam a denuncia falsa pra nao intimidar as vítimas de estupros reais. Já deve ser difícil relatar a violência sofrida.

Mas que é um assunto seríssimo é sim, isso pode acabar com a vida de um cara.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Anônimo » 12 Mai 2021 16:26

Até hoje aquela mina de Floripa jura que foi estuprada e existiu um grande complô para absolver o playboy.

Online
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Mai 2021 17:01

cardonelli escreveu:
12 Mai 2021 15:18
E o que acontece com a vadia e com os outros milhares de falsaa acusações de estupros e agressão? NADA!!!

Por isso que não existe nada mais escroto que homen "feminista"
calma deixe patola em paz
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por cardonelli » 12 Mai 2021 17:07

Chaves escreveu:
12 Mai 2021 15:21
É por isso que você é favorável a estupro até dizendo que mulher tem que ser estuprada violentamente?
Quem embebeda a mulher pra se aproveitar é vc fera :rolleyes:


No meu caso me referia a Maria do rosário defensora de estuprador que falsamente acusava nosso então deputado Bolsonaro, quem defende estuprador em um mundo ideal deveria se foder na mão de um, ai entenderia um pouco o que a vítima passa e não defenderia esses lixos.

Assim como quem defende latrocidas eu desejo muito que morra na mão de um
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Carrapeta » 12 Mai 2021 17:14

rafaelratão escreveu:
12 Mai 2021 14:50


Q mulher FDP, esse tipo de crime que deveria ser visto com mais "carinho", punir essa arrombada ae exemplarmente.
Tem um débil mental aqui no forum q sempre tenta defender essas mulheres q fazem isso, acusar falsamente terceiros de estupro. Mesmo com todas as evidências mostrando o contrário, q trata-se de uma rampeira, esse capitão salva puta tenta defender essas vagabundas com vários salamaleques kkkkk

Mas, como no caso atual o cara já foi inocentado, e a acusadora é uma pilantra comprovada, talvez ele nem apareça por aqui...🤣🤣🤣

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Carrapeta » 12 Mai 2021 17:17

Blue Ocean escreveu:
12 Mai 2021 16:05
Imagine então se a filha de um delegado chega chorando pro pai falando que foi estuprada...
O quanto de polícia que o delegado mobilizou na caçada ao estuprador.
Até que a moça pede para a viatura parar e aponta para um rapaz tomando uma cerva num boteco qualquer.
Ele é preso, levado para a delegacia, e apanha a noite inteira jurando inocência.
O caso causa comoção e vai para os telejornais, onde um rapaz assiste indignado o ocorrido.
Na hora, vai correndo na delegacia desmentir a acusação.
Na verdade, ele e a moça se pegavam, mas no dia anterior a coisa foi tão quente que deixou marcas na moçoila. Detalhe: ela era casada.
E como ela explicaria para o assinante do livro o motivo daquelas marcas, assim que ele retornasse de viagem?
Ahá, diz que foi estuprada, prende o assediador e assunto encerrado.
Não sei o que aconteceu com a moça, com seu casamento, nem com o delegado.
Com o pobre rapaz, posso imaginar o pior, apesar de ter sobrevivido.
Tá parecendo um caso real mestre

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por rafaelratão » 12 Mai 2021 17:18

Carrapeta escreveu:
12 Mai 2021 17:14
Tem um débil mental aqui no forum q sempre tenta defender essas mulheres q fazem isso, acusar falsamente terceiros de estupro. Mesmo com todas as evidências mostrando o contrário, q trata-se de uma rampeira, esse capitão salva puta tenta defender essas vagabundas com vários salamaleques kkkkk

Mas, como no caso atual o cara já foi inocentado, e a acusadora é uma pilantra comprovada, talvez ele nem apareça por aqui...🤣🤣🤣
Tem um pessoal muito pnc... o "Desculpa por ser hetero", VSF!

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FDP News: Absolvido, homem diz que irmã mentiu sobre estupro de sobrinho por herança

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Mai 2021 17:24

Carrapeta escreveu:
12 Mai 2021 17:14
Tem um débil mental aqui no forum q sempre tenta defender essas mulheres q fazem isso, acusar falsamente terceiros de estupro. Mesmo com todas as evidências mostrando o contrário, q trata-se de uma rampeira, esse capitão salva puta tenta defender essas vagabundas com vários salamaleques kkkkk

Mas, como no caso atual o cara já foi inocentado, e a acusadora é uma pilantra comprovada, talvez ele nem apareça por aqui...🤣🤣🤣
Quem é amigo
De nome aos bois
Deixa eu adivinhar seu nome começa com C ?

Mas que fdp acabar com a vida de uma pessoa assim

Quem faz esse tipo de denúncia tem que pegar um ano de cadeia no mínimo, ou tempo que o inocente ficou preso por falsa acusação
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, El Cid, Fedor, Germer, JackmAtAll, Marcial e 399 visitantes