Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1252
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por R.SEFO » 07 Mai 2021 11:30

POBRELOKO escreveu:
06 Mai 2021 23:44
Eu assistia na Band quando pequeno, tinha um personagem chamado Tatanka e depois passava contos da cripta.

Aí um belo dia meu pai me contou que era armação kkkk passei a odiar.
Tatanka, O indio milionario. Um indigena que foi contaminado pela cobiça do dinheiro do homem branco.

Poxa, era o meu predileto tb, até dei esse nome a um fila brasileiro que eu tive la em meados da decada de 90.

Tinha outros que eu gostava tb, o undertake, o Owen hart (que morreu quando uma corda arrebentou durante sua entrada), Shaw Michals o destruidor de corações, Diesel, Yokozuna, etc...

quando se é criança é muito divertido, depois fica mais cansativo que comemorar o Coritiba fazendo gol no palmeiras.
Imagem

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2981
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por Atibaia » 07 Mai 2021 14:11

Tem um colega de trabalho que acredita que WWE é real. :))

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por Aquaman » 07 Mai 2021 14:20

R.SEFO escreveu:
07 Mai 2021 11:30
Tatanka, O indio milionario. Um indigena que foi contaminado pela cobiça do dinheiro do homem branco.

Poxa, era o meu predileto tb, até dei esse nome a um fila brasileiro que eu tive la em meados da decada de 90.

Tinha outros que eu gostava tb, o undertake, o Owen hart (que morreu quando uma corda arrebentou durante sua entrada), Shaw Michals o destruidor de corações, Diesel, Yokozuna, etc...

quando se é criança é muito divertido, depois fica mais cansativo que comemorar o Coritiba fazendo gol no palmeiras.
Nossa desenterrou!!!!
Fora que depois do programa logicamente meu irmao e eu quebrava o pau na porradaria kkkk minha mae ficava doida. Bons tempos onde tudo era mais simples.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por Blue Ocean » 07 Mai 2021 17:00

Anônimo escreveu:
07 Mai 2021 01:15
Rapaz, que ano foi isso? (editado: vi no YouTube que foi em 1988) Até meus 16 anos, eu pouco saía de casa e não bebia. Como sempre joguei futebol sábado e domingo pela manhã, então procurava dormir cedo. Lembro que esses programas passavam em canais tipo a CNT ou Record, sábado à noite. Recordo de uma luta em que o cara pegava tipo uma barra de madeira e "batia" no joelho do outro. Depois disso, o lutador vilão ainda pegou um pedaço de limão e esfregou nos olhos do oponente, que se contorcia de dor. Era uma bobagem imensa, mas eu me divertia. O engraçado é que nos EUA o público desse negócio é imenso. Hulk Hogan ganhou muito dinheiro com isso.
Isso mesmo, anos 80. A gravação era em Itapecerica da Serra, região ali de SP.
Tinha mesmo o artifício de passar limão no olho, de "raspar" os olhos do oponente nas cordas, de usar lampada fluorescente p quebrar no outro.
No Japão tinha umas paradas assim. No final fica todo mundo ensanguentado.
Precisa ser muito artista pra fazer telecatch, cara, e tem técnica e muito treino.
Uma vez tava assistindo uma entrevista onde pessoas que viveram a época contavam causos, como de uma lutadora que apagou um engraçadinho q foi zombar dela num bar, da amizade fora dos personagens tipo mocinho x vilão.

Claro que com os primeiros UFC e com o Pride, aí tudo mudou.
Mas hoje mesmo já não acompanho o MMA. Sou muito raiz e viúva do Pride e K1 :))
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por jitsunaja » 07 Mai 2021 17:30

Com certeza foi armado. Algumas horas depois do episódio o Logan Paul lançou uma linha de bonés chamada "Gotcha hat!" ("Peguei seu boné!) e fez uma tatuagem com a mesma frase. Por causa de um soco ele deve ter faturado alguns milhões de dólares. Ele é mongoloide mas não é bobo..

folhabranca
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Jan 2015 10:32
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por folhabranca » 07 Mai 2021 17:38

Finado Agnaldo Timóteo que tb era lutador nesses telecatch
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3516
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por Garfield » 07 Mai 2021 17:43

Money se rebaixou legal nessa, uma coisa é fazer co promoção com outros esportes para mostrar a clara superioridade do boxe, enquanto fica só no boxe. E aproveitar para embolsar uma grana.

Mas se sujeitar a isso, se fudeu um "branquelo" robou o bone dele e ainda zoou legal.

É o que o khabib disse sobre um possivel tuf contra o Mcgregor, não da para brigar com porcos sem descer para lama.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por PHDookie » 07 Mai 2021 17:50

O Jake Paul disse que roubou o boné pq o Floyd roubava as pessoas com as lutas chatas que fazia kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4193
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado

Mensagem por Vitorino » 07 Mai 2021 17:51

Garfield escreveu:
07 Mai 2021 17:43
Money se rebaixou legal nessa, uma coisa é fazer co promoção com outros esportes para mostrar a clara superioridade do boxe, enquanto fica só no boxe. E aproveitar para embolsar uma grana.

Mas se sujeitar a isso, se fudeu um "branquelo" robou o bone dele e ainda zoou legal.

É o que o khabib disse sobre um possivel tuf contra o Mcgregor, não da para brigar com porcos sem descer para lama.
Também acho.
O Kamaru Usman postou algo nas redes sociais dele se referindo à alguém que fez piada com a filha dele até. Foi o Paul?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abimaelpirak, Anom, Currador do Futuro, Debulho, Djair Ferreira, Gregory, NOBRU, Padão, The Walrus, Tony Fla, Xyz e 163 visitantes