Mestre Biden News: EUA podem taxar em 30% receita de canais do YOUTUBE fora dos EUA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Mestre Biden News: EUA podem taxar em 30% receita de canais do YOUTUBE fora dos EUA

Mensagem por lethalshot » 09 Mai 2021 03:32

Quero mais é que se foda. YouTuber é igual vegano. Não dá pra levar muito a sério.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Mestre Biden News: EUA podem taxar em 30% receita de canais do YOUTUBE fora dos EUA

Mensagem por Blue Ocean » 09 Mai 2021 21:52

No primeiro parágrafo diz:

"os canais do YouTube de fora dos EUA serão tributados pelo Google com base nas receitas obtidas com as visualizações vindas do território americano".
O número de views que youtubers de língua não inglesa recebem de moradores nos EUA deve ser irrelevante, a não ser em alguns canais muito nichados. Por exemplo, de alguém que faça vídeos para brasileiros residentes nos EUA sobre como fazer investimentos aqui na terrinha para quando eles retornarem.
Se é isso mesmo, não deve ter grande influência.
Me corrijam ou me orientem se eu estiver errado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Mestre Biden News: EUA podem taxar em 30% receita de canais do YOUTUBE fora dos EUA

Mensagem por Paulo J. » 16 Mai 2021 10:20

Esquerda termina sempre em miséria e elitização. E controlar a internet e as armas é prioridade para esses sociopatas. São inimigos da liberdade Vai vim coisa pior por aí com toda certeza.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kr4yzieBone, krokop, LeoMatosJJ, pinhead, sohnos e 236 visitantes