Mestre Biden News: EUA podem taxar em 30% receita de canais do YOUTUBE fora dos EUA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mestre Biden News: EUA podem taxar em 30% receita de canais do YOUTUBE fora dos EUA

Mensagem por FL28 » 06 Mai 2021 11:43

E finalmente o mestre ventilou a quebra das patentes de vacina depois de comprar 1 bilhao de vacinas pros americanos... Mestrao 🙌🏻

Como nao sou youtuber e esses fdp colocam 8 propagandas em um vídeo de 20 min tomara q se fodam

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Mestre Biden News: EUA podem taxar em 30% receita de canais do YOUTUBE fora dos EUA

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2021 13:44

Não sei do que é topico, mas se o Felipe Neto se foder, eu apoio

traceroute
Contato:

Mensagem por traceroute » 06 Mai 2021 16:19

Talvez ele não vai perder muito, pq só vai taxar a views vindo dos USA. O publico do nosso querido FN vem do huezil (acho)

RequintesDePuberdade
Contato:

Mensagem por RequintesDePuberdade » 06 Mai 2021 18:32

traceroute escreveu:
06 Mai 2021 16:19
Talvez ele não vai perder muito, pq só vai taxar a views vindo dos USA. O publico do nosso querido FN vem do huezil (acho)
Tem as comunidades de brasileiros que podem fazer alguma diferença...Vai saber...

Rapaz, deve ter alguns canais que isso pode pesar um pouco. Aquele vinheteiro do pânico tem um canal de piano e eu tomei um susto que é quase só gringo que assiste....
ele agiu com requintes de puberdade.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 09 Mai 2021 03:32

Quero mais é que se foda. YouTuber é igual vegano. Não dá pra levar muito a sério.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Mai 2021 21:52

No primeiro parágrafo diz:

"os canais do YouTube de fora dos EUA serão tributados pelo Google com base nas receitas obtidas com as visualizações vindas do território americano".
O número de views que youtubers de língua não inglesa recebem de moradores nos EUA deve ser irrelevante, a não ser em alguns canais muito nichados. Por exemplo, de alguém que faça vídeos para brasileiros residentes nos EUA sobre como fazer investimentos aqui na terrinha para quando eles retornarem.
Se é isso mesmo, não deve ter grande influência.
Me corrijam ou me orientem se eu estiver errado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Paulo da Lua
Contato:

Mensagem por Paulo da Lua » 16 Mai 2021 10:20

Esquerda termina sempre em miséria e elitização. E controlar a internet e as armas é prioridade para esses sociopatas. São inimigos da liberdade Vai vim coisa pior por aí com toda certeza.
Fui cadela do Lula e hoje sou cadela do Bolsonaro... com muito orgulho...
sou apenas um comunista de merda ( enrustido )

Responder