Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Tartaruga » 06 Mai 2021 12:10

Normal o cara não é! Não tem nem lógica fazer uma coisa dessas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Currador do Futuro
Mensagens: 2659
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Currador do Futuro » 06 Mai 2021 13:35

Minha opinião é que esse cara tem q ser torturado até o último dos pais falecer de velho. Aí pode matar. Isso é justiça.
:offtopic:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2021 13:40

Completamente fora da casinha, então provavelmente não vai para presidio comum e sim hospital psiquiatrico.
Auditor de tretas

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Tartaruga » 06 Mai 2021 15:11

O cara é doente mental, ele não ganhou nada pra fazer uma coisa dessa, não tem recompensa nenhuma no ato dele.

O problema é o custo social de manter ele na sociedade, vai soltar um cara desses daqui uns anos? Ele volta a fazer merda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Dartagnan » 06 Mai 2021 18:46

Sempre que acontece esse tipo de crime, lembro das artes marciais com técnicas contra ataques de faca. Maioria, acho eu, fantasia de filmes. No máximo coisa que talvez fizesse sentido no lugar e época de origem da arte. E mesmo nas técnicas que parecem mais razoáveis (no sentido de ter alguma lógica), o risco pra quem se defende é enorme. Quem já viu briga de faca na real, sabe que a tensão é muito grande....o cara tem que ser quase um Steven Seagal dos filmes, na vida real, pra se manter calmo contra alguém de faca, espada ou que seja. Acho até que tinha um tópico aqui sobre luta com faca...não tenho certeza.

Sobre o maluco em si, esse tipo de reação 'tem que torturar', é coisa de momento, mas compreensível. Minha opinião inclusive não é agradável pra quem quer ser 'humanista' nessas horas. Mesmo que usem essa desculpa de "ele é maluco" (sei que na China ou no Japão, não cola essa...), alguém bem citou aí que normalmente a maioria só o é contra pessoas mais fracas ou em alguma desvantagem. Então, eu penso assim: se é maluco, é porque criou condições pra isso acontecer, através de atitudes mentais ruins ao longo da vida. Talvez algum psiquiatra ou psicólogo dê razões embasadas em algo, já que estou indo, claro, no meu senso comum mesmo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2021 23:40

Jogar em um moedor de carne gigante bem lento más bem lento mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

didigo
Mensagens: 3820
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por didigo » 07 Mai 2021 02:39

Maluco? Ninguém ataca um batalhão ou lugares com armas.

Tem nada de maluco nesse lixo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Mai 2021 12:12

só chamo de maluco se atacar boca de fumo, quartel ou batalhão. aí doido mesmo e se sobreviver interna.
um cara desse do ataque à creche é um cara ruim. e pessoas ruins a esse ponto não podem nunca mais ter convívio com a sociedade.
se é matando, prendendo pra sempre, foda-se. mas não pode conviver com seres normais nunca mais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3514
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Garfield » 07 Mai 2021 12:19

Parece que o cara era um maluco frequentador de foruns da deep web, e rola uma discussão se foi um ato santo ou não... PQP!

Na cabeça dele ctz que ele ta sendo um herói sei la porque, esses foruns são do nivel paulo j, carluxo de esquizofrenia.

Complicado existir isso, quanto ao "maluco" que nunca mais seja posto em convivio com a sociedade se não fará outra "maluquisse"
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por malicia » 07 Mai 2021 12:47

Tartaruga escreveu:
06 Mai 2021 15:11
O cara é doente mental, ele não ganhou nada pra fazer uma coisa dessa, não tem recompensa nenhuma no ato dele.

O problema é o custo social de manter ele na sociedade, vai soltar um cara desses daqui uns anos? Ele volta a fazer merda.
Mestre, por isso nos EUA existem "cidades" para pessoas que cometeram crimes sexuais ou algum absurdo assim... ou é isso ou é doação de orgão, não tem como colocar um individuo assim de volta na sociedade...


Abssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14750
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por cardonelli » 07 Mai 2021 13:36

JackmAtAll escreveu:
06 Mai 2021 13:40
Completamente fora da casinha, então provavelmente não vai para presidio comum e sim hospital psiquiatrico.
SIM, com direito a 6 refeições dia, quadra poliesportiva e playstation...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2021 14:28

Filipe escreveu:
07 Mai 2021 13:59
Hospital psiquiátrico da justiça é pior que qualquer presídio do país. Sem falar que lá n se cumpre pena, vc fica até "melhorar" o que geralmente vira uma sentença de caráter perpétuo.
No presidio ele seria escrotizado pelos outros detentos.

Mas de fato na condição dele, de fora da realidade o cara nem vai saber que esta apanhando porque fez merda.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9510
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por Fedor » 07 Mai 2021 14:29

Cadê o brunolobo pra decretar doação de órgãos para esse desgraçado?
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14750
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Urgente: ataque com facão em escola de Santa Catarina deixa duas crianças mortas

Mensagem por cardonelli » 07 Mai 2021 23:01

Aparentemente descobriram o instagram dele, deve ser por isso que a mídia está abafando o caso
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fpmg e 189 visitantes