Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por shadowmoon » 03 Mai 2021 21:26

vai levar metade da fortuna dele, e ainda deve ganhar uma pensão bem gorda, divorcios no usa,são sinistros

Tags:

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por Maestro » 03 Mai 2021 21:35

Caralho.

Se bem que o Bill casou depois da grana grande, provavelmente já tinha acordo pré-nupcial bem parrudo.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por marofa » 03 Mai 2021 21:44

Que diferença faz ter 120 ou 60 bilhoes?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por Aquiles » 03 Mai 2021 22:08

Gostaria muito de ser o advogado desse processo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por malicia » 03 Mai 2021 22:17

marofa escreveu:
03 Mai 2021 21:44
Que diferença faz ter 120 ou 60 bilhoes?
Bill Gates tem invejinha do Elon Musk, ele compra um monte de ação da Tesla e fica fazendo opção de PUTS apostando que vai cair, ele sistematicamente faz isso, sério hahahahaha o Elon Musk até chamou ele na xinxa uma vez hahahahahahaha..


ou seja cair de 120 bilhoes pra 60 bilhoes vai doer pra caralho pro Bill Gates hahahahahaha... pq ele queria ter sido o Elon Musk e não o nerd que vendeu licença do Windows :D


e só pra constar, não sou fã, não pelos motivos que os nóias não gostam dele mas pelos motivos computacionais, é um programador mediocre comparado com os genios mas um excelente business man...

Absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por Batman » 03 Mai 2021 22:33

malicia escreveu:
03 Mai 2021 22:17
Bill Gates tem invejinha do Elon Musk, ele compra um monte de ação da Tesla e fica fazendo opção de PUTS apostando que vai cair, ele sistematicamente faz isso, sério hahahahaha o Elon Musk até chamou ele na xinxa uma vez hahahahahahaha..


ou seja cair de 120 bilhoes pra 60 bilhoes vai doer pra caralho pro Bill Gates hahahahahaha... pq ele queria ter sido o Elon Musk e não o nerd que vendeu licença do Windows :D


e só pra constar, não sou fã, não pelos motivos que os nóias não gostam dele mas pelos motivos computacionais, é um programador mediocre comparado com os genios mas um excelente business man...

Absss
e aqui temos um hater do mestre Bill
consegues pular sobre uma cadeira mestre?

Como que era o nome daquele forista do finado adorador do Steve Jobs? =))

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por RGracie » 03 Mai 2021 22:38

malicia escreveu:
03 Mai 2021 22:17
Bill Gates tem invejinha do Elon Musk, ele compra um monte de ação da Tesla e fica fazendo opção de PUTS apostando que vai cair, ele sistematicamente faz isso, sério hahahahaha o Elon Musk até chamou ele na xinxa uma vez hahahahahahaha..


ou seja cair de 120 bilhoes pra 60 bilhoes vai doer pra caralho pro Bill Gates hahahahahaha... pq ele queria ter sido o Elon Musk e não o nerd que vendeu licença do Windows :D


e só pra constar, não sou fã, não pelos motivos que os nóias não gostam dele mas pelos motivos computacionais, é um programador mediocre comparado com os genios mas um excelente business man...

Absss
Mano discordo fortemente, Bill Gates foi um baita programador e teve ideias tão geniais e inovadoras quanto o Jobs, só diferentes. Infelizmente (em muito devido aquela porcaria de filme "PIratas do vale do silício" pessoal tem uma ideia muito errada do inicio da Microsoft e por tabela do uncle Bill.

Pior que curiosamente estava defendendo a Microsoft num curso interno quando meu Windowao me dá uma tela azul haha.

Pìor que pelo jeito a Linda vai se tornar a mulher mais rica do mundo, top 1 e 2 são mulheres que fizeram fortuna no divórcio.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por malicia » 03 Mai 2021 22:46

RGracie escreveu:
03 Mai 2021 22:38
Mano discordo fortemente, Bill Gates foi um baita programador e teve ideias tão geniais e inovadoras quanto o Jobs, só diferentes. Infelizmente (em muito devido aquela porcaria de filme "PIratas do vale do silício" pessoal tem uma ideia muito errada do inicio da Microsoft e por tabela do uncle Bill.

Pior que curiosamente estava defendendo a Microsoft num curso interno quando meu Windowao me dá uma tela azul haha.

Pìor que pelo jeito a Linda vai se tornar a mulher mais rica do mundo, top 1 e 2 são mulheres que fizeram fortuna no divórcio.
RGracie sou fanboy do Linus Torvalds...
troco o Bill Gates e Jobs por ele hahahahaha


abss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por marofa » 03 Mai 2021 23:12

malicia escreveu:
03 Mai 2021 22:17
Bill Gates tem invejinha do Elon Musk, ele compra um monte de ação da Tesla e fica fazendo opção de PUTS apostando que vai cair, ele sistematicamente faz isso, sério hahahahaha o Elon Musk até chamou ele na xinxa uma vez hahahahahahaha..


ou seja cair de 120 bilhoes pra 60 bilhoes vai doer pra caralho pro Bill Gates hahahahahaha... pq ele queria ter sido o Elon Musk e não o nerd que vendeu licença do Windows :D


e só pra constar, não sou fã, não pelos motivos que os nóias não gostam dele mas pelos motivos computacionais, é um programador mediocre comparado com os genios mas um excelente business man...

Absss
Nao sabia que o mestre bill gates era trader tb... mas ha fundamentos pra acreditar que tesla é bolha
Vejo um debate na Internet questionando o musk, ha quem diga ele ser o eike batista gringo.. encantando as pessoas e ganhando com especulação em cima disso

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por malicia » 03 Mai 2021 23:44

marofa escreveu:
03 Mai 2021 23:12
Nao sabia que o mestre bill gates era trader tb... mas ha fundamentos pra acreditar que tesla é bolha
Vejo um debate na Internet questionando o musk, ha quem diga ele ser o eike batista gringo.. encantando as pessoas e ganhando com especulação em cima disso
como eu disse o mestre bill é um business man pra mim mas não tem visão além de ganhar dinheiro, essa é a minha modesta opnião de alguem q nunca foi fã....

o Musk já fez mais que o Gates em termos de tecnologia, só de montar essas gigafactory já ganhou meu respeito... e o carro q dirige sozinho, as telhas que carregam a casa..

pode até ser um bolha mas tem algo ai po, o Musk ja ta entregando carros faz tempo, primeiro diziam q ele nunca ia conseguir produzir em massa e ta ai ele já fazendo, e em breve vai ser um tesla low cost... eu acredito....

O Musk é meio megalomaniaco , eu me preocupo mais com isso do que com a bolha de hype, pq eu acho q diferente do Eike o Musk ta entregando o que promete....

voltando pra treta Bill Gates X Musk segue o relato do proprio :
phpBB [video]


pra qem nao entende em ingles basicamente o Gates disse que o Musk não conseguiria montar um caminhão com a tecnologia q ele tem, ai o Joe Rogan ta perguntando "po o cara é o Bill Gates, manja de tecnologia como ninguem, é referencia mundial, pq ele ta falando q vc nao consegueria?"

Ai o Musk responde : "não sei, talvez ele ouviu alguem que ele confia falar e só ta repetindo..."
E ai na hora da ownada o Musk adciona e diz : "bom mas tb me disseram que ele estava segurando uma posição gigante de SHORT na Tesla e se ele fez isso msm as coisas não sairam tão bem assim pra ele "

nessas brigas de ego ai, te explica a sua pergunta inicial : 60 bilhoes ou 120 bilhoes hahahahahahaha.. faz mta diferença marofa!!! =)) :))


absss!!!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2021 00:34

Se fosse dar moral para algum programador seria o uncle bob.

Gates já era rico, tem foto ai de pouca idade ele junto com a Demi Moore e teve muitas portas abertas por ter grana. Explorou o potencial dele mas acho que não teve a capacidade disruptiva do Tesla e do Jobs.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por cardonelli » 04 Mai 2021 07:50

marofa escreveu:
03 Mai 2021 21:44
Que diferença faz ter 120 ou 60 bilhoes?
Pra quem não moveu uma palha pra ganhar faz muita
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2021 09:30

Não sei se a Melinda vai levar metade, a mulher do Bezos levou 30 bi "apenas".

Bezos mandou logo uma TRT, e tá passando o saco nas novinhas.

Imagem

Como ambos são de Seatle, deve ter mandado um whats pro Gates chamando ele pra balada, ae o Gates meteu o pé na Melinda e agora vão deixar a orgia do Dória e o Bilzerian no chinelo.

Daqui a pouco veremos o Gates com 100kg seco.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por KYO » 04 Mai 2021 09:53

Dória faz cross fit, ai no mínimo é calistenia para cima

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Tela azul do chifre: Bill Gates anuncia divórcio após 27 anos de casado

Mensagem por Garfield » 04 Mai 2021 10:24

50 bilhões doado em vida, e não foi só dando dinheiro, foi administrando e direcionando os gastos conforme o que ele considera prioridades, ou seja muitas horas homem investidas no social.

O cara é foda, ficou bilionario no maior esquema eike batista (com a diferença que foi nos eua) igualzinho a elon musk, mas pelo menos esta ajudando e muito a humanidade
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Carrapeta, codematrixbr, didigo, Djair Ferreira, galahad, lethalshot, Sambo, xira4i21 e 264 visitantes