Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Tartaruga » 30 Abr 2021 13:48

A Globo provavelmente não quis manter o super salário dele e ele vazou.

Foi um dos caras que trouxe o cane corso pro Brasil!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por shadowmoon » 30 Abr 2021 14:04

ele tava jantando com saad, e sao amigos a mts anos,

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por shadowmoon » 30 Abr 2021 14:05

Tartaruga escreveu:
30 Abr 2021 13:48
A Globo provavelmente não quis manter o super salário dele e ele vazou.

Foi um dos caras que trouxe o cane corso pro Brasil!
com certeza deve ter rolado renegociação
ate roberto carlos a globo dispensou

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Psymarley » 30 Abr 2021 14:11

Johnny Ramone escreveu:
30 Abr 2021 12:31
Humilde entre aspas. O cara anda com um relógio que vale um apartamento de luxo...
Eu ando com relógio que vale 3 cestas básicas, se comparado com uma pessoa que não tem condições isso seria falta de humildade ?

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35860
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Shin » 30 Abr 2021 14:16

Humildade e pobreza não são a mesma coisa.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por jitsunaja » 30 Abr 2021 14:18

Johnny Ramone escreveu:
30 Abr 2021 12:31
Humilde entre aspas. O cara anda com um relógio que vale um apartamento de luxo...
Acho que você está confundindo ser humilde com ser minimalista/ser simples. Ele vive de acordo com o seu padrão. Aos olhos de quem não tem dinheiro nem pra andar de bicicleta o cara que tem um gol bolinha da década de 90 nunca vai ser humilde. O faustão pode não ser simples, mas é humilde. Ele troca idéia de boa, coisa que muito artista não faz. O filho dele é bem gente boa também.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Chaves » 30 Abr 2021 14:47

jitsunaja escreveu:
30 Abr 2021 14:18
Acho que você está confundindo ser humilde com ser minimalista/ser simples. Ele vive de acordo com o seu padrão. Aos olhos de quem não tem dinheiro nem pra andar de bicicleta o cara que tem um gol bolinha da década de 90 nunca vai ser humilde. O faustão pode não ser simples, mas é humilde. Ele troca idéia de boa, coisa que muito artista não faz. O filho dele é bem gente boa também.
Sim, os 2 são muito gente boa. Pra quem não sabe o fausto Silva ajuda muita gente na miúda, do jeito que Jesus mandou fazer. Conheço um deficiente físico que ele deu uma cadeira totalmente adaptada e montou uma gráfica pro cara trabalhar. Coisa de primeira.

Online
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Atibaia » 30 Abr 2021 15:05

Curtia o Faustão no período do Perdidos na Noite, mas nutelou quando foi pra Globo, a pegada do programa é outra .

No quesito grana, o que o Faustão ganha em um mês, a maioria dos mortais não ganha na vida inteira.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Paulo J. » 30 Abr 2021 16:32

Psymarley escreveu:
30 Abr 2021 14:11
Eu ando com relógio que vale 3 cestas básicas, se comparado com uma pessoa que não tem condições isso seria falta de humildade ?
Sim. Você vive num país pobre.O valor desse relógio poderia ser usado para comprar essas cestas básicas para ajudar vários necessitados. Se eu fosse deputado criaria uma lei para garantir que relógios caros e demais acessórios tenham uma função social.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Psymarley » 30 Abr 2021 16:46

kkkkkkkkkkk já tá chapado esse horário.

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por shadowmoon » 30 Abr 2021 16:53

Paulo J. escreveu:
30 Abr 2021 16:32
Sim. Você vive num país pobre.O valor desse relógio poderia ser usado para comprar essas cestas básicas para ajudar vários necessitados. Se eu fosse deputado criaria uma lei para garantir que relógios caros e demais acessórios tenham uma função social.
invejoso

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2021 16:55

Paulo J. escreveu:
30 Abr 2021 16:32
Sim. Você vive num país pobre.O valor desse relógio poderia ser usado para comprar essas cestas básicas para ajudar vários necessitados. Se eu fosse deputado criaria uma lei para garantir que relógios caros e demais acessórios tenham uma função social.
Eu sonhava em comprar um Omega, mas depois fui deixando esses pensamentos de lado, principalmente depois que um colega de trabalho foi almoçar e, na Cinelândia, roubaram o Rolex dele. Foi coisa de ladrão profissional, pois ninguém mais rouba relógio atualmente.

Que o Faustão possa comprar relógios e Ferraris. Bom, Ferrari acho que ele ficaria entalado.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Maestro » 30 Abr 2021 16:57

Faustão é um dos poucos tópicos de concordância entre Chaves e Cardonelli.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Dartagnan » 30 Abr 2021 19:01

Em geral, quando esse pessoal da Globo pega fama pelo comportamento fora das câmeras, acredito que seja verdade mesmo. Um clássico disso é o Tony Ramos (na certa, a mãe, avó, amiga, etc de muita gente aqui já viu o cara e falou bem dele).

Tenho uma vaga lembrança do Perdidos na noite. A música tema do Baltimora - Tarzan boy, é clássico dos anos 80. Só agora fui ver um pouco do grupo, e vi que tem outras músicas legais pra quem curte esse estilo de pop. Já era comum usarem 'dublês' pra aparecer cantando, e como fiquei decepcionado quando fiquei sabendo que o cara dos videoclipes não cantava nada...só fingia mesmo.

Mas voltando ao Faustão, sério....nem sei como esse pessoal durou tanto tempo na Globo ainda. São outros tempos....e o deles já passou, ao menos da maneira como eram até então. A maioria não tem mais idade pra se 'reinventar' ou coisa do tipo, mas claro, emprego pra eles (mesmo que precisassem) nunca vai faltar....isso tem um pouco a ver com o que eu tava falando naquele tópico do 'A TV Globo já era?'

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Faustão assina contrato com a band - isso mesmo, vocês nao leu errado

Mensagem por Smilodon » 30 Abr 2021 19:09

Rpz, eu não tenho nada contra o Faustão.... Mas nunca entendi o apelo dele nem do programa. Sei lá. Sempre tive a sensação que a galera assiste só porque está em casa coçando o saco. E que poderia ser qualquer um ali. Prova disso era o Gugu, que era concorrente. Saiu e o Celso Portioli foi no lugar e o programa continuou a mesma coisa de sempre.
Acho que desses apresentadores de programa de palco, só o Silvio Santos mesmo que é um cara diferenciado.

Mas, pra Band, talvez seja lucro. Monta um programa no mesmo molde e deve atrair uma boa audiência.

A Band tá com moral comigo, já que pegou a F1, então...

WAAR BAND

WAAR FAUSTÃO

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Born To Raise Hell, Fpmg, LeoMatosJJ, Puime, xira4i21 e 270 visitantes