Treta sinistra do Medina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
POBRELOKO
Contato:

Re: Treta sinistra do Medina

Mensagem por POBRELOKO » 29 Abr 2021 12:58

Brutus escreveu:
29 Abr 2021 12:03
em maio vai fazer um ano que parei de comer carne. Ainda como laticínios mas pretendo parar um dia. Achava que nunca conseguiria parar de comer carne, mas foi muito mais fácil do que eu imaginava. Única coisa que sinto falta de verdade é comida japonesa, não me vejo passando o resto da vida sem comer sashimi, com certeza vai chegar um momento em que vou abrir exceções em determinados momentos. Já carne vermelha, churrasco, carne de porco e frango, por incrível que pareça não estou sentindo falta alguma até o momento.

Mas nunca encho o saco de ninguém quanto a isso. Claro que se a pessoa vier conversar comigo a respeito, eu vou dar minha opinião, mas evito falar sobre isso pq a maioria das pessoas, principalmente no Brasil, é extremamente ignorante a respeito do tema.

A pessoa meio que fica na defensiva, como se vc parar de comer carne fosse algo que ameaçasse o estilo de vida dela. Como se só um dos 2 pudesse estar certo, e não houvesse espaço para vegetarianos, veganos e carnistas conviverem juntos.
Não é questão de ignorância mais a maioria dos pessoal "Go Vegan" são um saco você conhece a pessoa a um século e de repente ela esta militando contra tudo que fez a vida inteira e quer te convencer disso.

Tenho cunhada que era vegana passou para vegetariana e depois de uns 4 anos voltou a comer carne (engordou uns 20 quilos), o pai faz churrasco todo fim de semana se saísse algum comentário tipo " a carne ta boa" ele vinha com uma palestra. ex eu odeio cigarro mais não fico enchendo o saco de quem fuma em dando palestra sobre quanto isso é ruim para saúde dele.

Brutus
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Brutus » 29 Abr 2021 13:12

POBRELOKO escreveu:
29 Abr 2021 12:58
Não é questão de ignorância mais a maioria dos pessoal "Go Vegan" são um saco você conhece a pessoa a um século e de repente ela esta militando contra tudo que fez a vida inteira e quer te convencer disso.

Tenho cunhada que era vegana passou para vegetariana e depois de uns 4 anos voltou a comer carne (engordou uns 20 quilos), o pai faz churrasco todo fim de semana se saísse algum comentário tipo " a carne ta boa" ele vinha com uma palestra. ex eu odeio cigarro mais não fico enchendo o saco de quem fuma em dando palestra sobre quanto isso é ruim para saúde dele.
Mas gente chata existe em todo lugar.

Eu até entendo como as pessoas ficam indignadas quando começam a entender sobre como a indústria da carne e peixes destrói o planeta, ou também pela questão empática com os animais. Entendo também como sendo normal sentir mais empatia por seres irracionais e indefesos do que pelo ser humano, mesmo sendo a própria espécie, até pq eu também penso assim. Mas concordo que é chato demais quem tenta convencer as pessoas a pensarem igual a elas, é chato pra caralho mesmo. Por isso evito até mesmo falar pras pessoas do meu convívio que eu não como carne, para não iniciar um debate sobre o tema pois acaba parecendo que eu quero convencer a pessoa a fazer o mesmo que eu.

O veganismo está crescendo absurdamente no mundo, inclusive estou investindo nesse mercado de substitutos da carne. Não há necessidade de ficar tentando convencer todo mundo.... essa mudança de pensamento deve acontecer de maneira natural e não forçada... aliás já está acontecendo cada vez mais. Só de parar de comer carne a pessoa já está fazendo a parte dela, não precisa ficar enchendo o saco de ninguém.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Abr 2021 13:14

Vontade de comer uma picanha vegana

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Abr 2021 13:20

Vamos aumentar o consumo de soja, milho e etc, que são super benéficos pra o meio ambiente.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Abr 2021 13:24

maluco eu fazia churrasco todo fds num quiosque de um primo meu, chegou um maluco la, levou uma mulher, a mulher chegou e desmaiou era aquelas vegans radicais, ela disse que desmaiou com cheiro forte de carne queimando, ae ela levantou começou com discursinho, como vcs conseguem comer cadaveres e bla bla acabou que nego botou tanta pilha que ela nem ficou muito tempo...

pessoal bitolado é foda

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Abr 2021 13:31

shadowmoon escreveu:
29 Abr 2021 13:24
maluco eu fazia churrasco todo fds num quiosque de um primo meu, chegou um maluco la, levou uma mulher, a mulher chegou e desmaiou era aquelas vegans radicais, ela disse que desmaiou com cheiro forte de carne queimando, ae ela levantou começou com discursinho, como vcs conseguem comer cadaveres e bla bla acabou que nego botou tanta pilha que ela nem ficou muito tempo...

pessoal bitolado é foda
Tem q mandar toma bem no olho do cu

Tonio Kröger
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tonio Kröger » 29 Abr 2021 13:38

shadowmoon escreveu:

pessoal bitolado é foda
Felizmente, nunca tive o desprazer de receber gentalha como essa em minha residência. Se vier com militância idiota, eu chuto o cu e mando comer capim.

E quem leva mulher vegana pra churrasco não merece ser convidado nunca mais. Maluco sem noção da porra!
生き甲斐

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 29 Abr 2021 13:42

Brutus escreveu:
em maio vai fazer um ano que parei de comer carne. Ainda como laticínios mas pretendo parar um dia. Achava que nunca conseguiria parar de comer carne, mas foi muito mais fácil do que eu imaginava. Única coisa que sinto falta de verdade é comida japonesa, não me vejo passando o resto da vida sem comer sashimi, com certeza vai chegar um momento em que vou abrir exceções em determinados momentos. Já carne vermelha, churrasco, carne de porco e frango, por incrível que pareça não estou sentindo falta alguma até o momento.

Mas nunca encho o saco de ninguém quanto a isso. Claro que se a pessoa vier conversar comigo a respeito, eu vou dar minha opinião, mas evito falar sobre isso pq a maioria das pessoas, principalmente no Brasil, é extremamente ignorante a respeito do tema.

A pessoa meio que fica na defensiva, como se vc parar de comer carne fosse algo que ameaçasse o estilo de vida dela. Como se só um dos 2 pudesse estar certo, e não houvesse espaço para vegetarianos, veganos e carnistas conviverem juntos.
Afetou a testo? Tu consome soja? To querendo dar um tempo de carne. Uns 3 meses.Experimentar e ver a perfomance
Editado pela última vez por ViolentFunky em 29 Abr 2021 13:50, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 29 Abr 2021 13:49

shadowmoon escreveu:

pessoal bitolado é foda
Eu já mandava meter o pé... Porque caralhas foi em um churrasco se é vegan???? E antes de mandar vazar, não pode esquecer de mandar tomar no cú...
"Aí, vai, coloca atrás"
"Espere, civil, você já se informou sobre os procedimentos pré-coito anal?

VAI TE CATAR MALUCO

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 29 Abr 2021 14:08

Eu sou vegano, parei de comer carne/ovos e laticinios muito por causa da crueldade animal e por causa da destruição de matas nativas, poluição do meio ambiente e consumo de agua.
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 29 Abr 2021 14:08

Batman escreveu:
29 Abr 2021 12:05
fake
semana passada peguei em três dias uma novinha vegetariana e fiquei com cheiro da buceta dela no nariz o dia inteiro cada dia pós-foda
e que buceta fedida, pqp.
bicha
Users terraplanistas e bolsonaristas ignorados: shin e cardonelli

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 29 Abr 2021 14:13

pqp... to do lado da família, com certeza sempre deram o suporte necessário pra chegar onde ele chegou e com certeza nunca vão querer o mal dele
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 29 Abr 2021 14:17

Brutus escreveu:

mestrão depois passa umas dicas de como não desfalecer no início, pois se eu ficar 3 dias sem comer carne, por mais que queira diminuir o consumo, parece que passei 40 dias no deserto no 4 e mando logo dois contrafilés no almoço e mais 2 no jantar...

eu gostaria de se vegetariano, vegano não, aí é foda, pq ficar sem queijo, leite e ovos na dieta não dá. até pq vaca vai ter leite e galinha vai botar ovo, independentemente de consumirmos ou não e nem todo mundo vai ser vegetariano também.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 29 Abr 2021 14:21

Ron escreveu:
28 Abr 2021 12:37
Uma magrinha muito da decente (não de caráter) e deve foder muito para deixar um cara desse que pode comer a mina que ele quer desse jeito brigando com toda a família.

Segue o fio

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bônus
Spoiler:
Imagem
com ctz medina já pegou mulher mais bonita, com a bunda maior e mais em pé, enfim...

mas essa daí exala vadiagem, se preocupa até com o bronze da ppk =)). como os dois não são mais novinhos, talvez eles tenham optado por sossegar mutuamente. ele tem a vadia dele e ela tem o dinheiro dela.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Abr 2021 14:28

O lance de pena dos animais é difícil, mas parar de comer carne também...

Além dos meus cães. eu tinha uma galinha ornamental de estimação (não era a rajadinha não) e caramba, galinha come de tudo, o bicho é onívoro mesmo. Vira e meche eu tava comendo frango e lá vinha ela pedir, assim como ela pedia outras coisas pra comer.

Quando eu percebia já tava dando frango pra galinha comer(cena do filme do Facebook na vida real). Isso acho que mostra um pouco do conflito entre gostar de animais e ao mesmo tempo ter uma dificuldade de parar de se alimentar deles.

Mas por algum motivo, eu conseguia consumir ovos do supermercado, mas não os dela. Acho que se morasse em uma fazenda, não me alimentaria dos animais que eu conhecesse.

Essa visão de gente da cidade, que acha que carne vem do pacotinho, ajuda a consumir sem pensar.

phpBB [video]
Mentalidade de vítima vai te matar! Não há ninguém vindo te ajudar!

Responder