Treta sinistra do Medina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Contato:

Re: Treta sinistra do Medina

Mensagem por Rasta » 29 Abr 2021 14:44

Masteron escreveu:
29 Abr 2021 07:24
Sim , tb vi isso .
Mas o que tem de "vegano" ( alguns famosos conforme já vi ) que na miúda toma whey e come omelete com cottage ( e um peixinho as vezes ) ... maioria.
Simm.. nao boto a mao no fogo de forma alguna..

Pelo que vc diz vc nao defende dieta vegana/vegetariana nao, ne Masteron?
Vi uma entrevista onde ele fala que assistiu alguns documentarios e que a partir dai ele mudou...

Ja comentei aqui sobre isso. Assistir aqueles documentarios no netflix dexa qq um flertando com esse estilo de dieta. Eu tento diminuir o consumo. Mas abolir nao consigo/nao quero no momento.. mas penso em fazer sim.. pelo menos um tempo pra ver qualé

Brutus
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Brutus » 29 Abr 2021 14:45

LeoMatosJJ escreveu:
29 Abr 2021 13:20
Vamos aumentar o consumo de soja, milho e etc, que são super benéficos pra o meio ambiente.
na verdade a maior parte da produção de soja no Brasil e milho nos EUA é destinada para alimentar gado. As plantações para esse fim ocupam áreas bem maiores do que a área que o próprio gado ocupa. Com a diminuição do consumo de carne, a tendência na verdade é diminuírem as plantações dos grãos que vc citou.
ViolentFunky escreveu:
29 Abr 2021 13:42
Afetou a testo? Tu consome soja? To querendo dar um tempo de carne. Uns 3 meses.Experimentar e ver a perfomance
Quase não como soja. No começo comia um monte dessas chamadas plant based meats, mas atualmente minhas refeições giram em torno de feijão, arroz, legumes, macarrão, grãos. Tenho comido muita fruta também. De fim de semana como pizza marguerita, pra matar um pouco a vontade de japa mando uns shimeji, rolinho primavera...

Nas primeiras semanas eu senti umas dores de cabeça, mas depois que o corpo acostumou, nunca mais tive nada. A real grande diferença entre quando eu comia carne e agora, é a quantidade de vezes que eu cago e a quantidade de merda que sai. Antes eu cagava 1x por dia quando acordava, agora quando acordo eu cago 1kg de merda, e durante o dia cago mais uma ou duas vezes.
El Cid escreveu:
29 Abr 2021 14:17
mestrão depois passa umas dicas de como não desfalecer no início, pois se eu ficar 3 dias sem comer carne, por mais que queira diminuir o consumo, parece que passei 40 dias no deserto no 4 e mando logo dois contrafilés no almoço e mais 2 no jantar...

eu gostaria de se vegetariano, vegano não, aí é foda, pq ficar sem queijo, leite e ovos na dieta não dá. até pq vaca vai ter leite e galinha vai botar ovo, independentemente de consumirmos ou não e nem todo mundo vai ser vegetariano também.
mestrão no começo é foda, dá dor de cabeça, cansaço, etc, mas é seu corpo pedindo algo que ele estava acostumado a vida inteira. À partir do momento que seu corpo "esquecer" a carne, tudo volta ao normal. (Mas é claro que vc tem que saber que precisa absorver proteína de alguma forma, não dá pra parar de comer carne e ficar comendo salada q vc vai passar mal mesmo)

Brutus
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Brutus » 29 Abr 2021 14:54

Tartaruga escreveu:
29 Abr 2021 14:28
Essa visão de gente da cidade, que acha que carne vem do pacotinho, ajuda a consumir sem pensar.
Esse é o ponto, as pessoas comem sem nem se lembrar que é o cadáver de um bicho que foi morto pra isso.

Eu não acho que a solução seria todo mundo parar de comer carne, isso é inclusive bastante utópico. Mas se cada um comesse um pouco, já ajudava demais. O problema é q o cara de manhã come presunto, vai na padoca e come um bolinho de carne, no almoço joga no prato carne moída, frango, a tarde come uma fatia de pizza calabresa e de noite come um churrasco.

Claro que estou exagerando, mas as pessoas comem carne como se fosse qualquer coisa. Se ao menos escolhessem refeições específicas pra comer uma carne preparada no capricho, mesmo que 1x por dia, já ajudava. Mas nego come um salgado q podia tanto ter carne, como queijo, como qualquer outra coisa, q o cara come do mesmo jeito, às vezes nem sente o gosto direito.

O problema não é o consumo de carne, mas sim o exagero. Na minha opinião.

E sobre ter pena dos animais, é sim um fator, mas pra mim um fator ainda mais importante são os efeitos da agropecuária e da pesca industrial ni planeta. Não se vê muita gente falando sobre isso, mas se vc fizer uma pesquisa a respeito vai encontrar dados alarmantes. Daí quando a pessoa se preocupa de fato com o futuro da humanidade, acaba se preocupando mais um pouco nesse sentido também, principalmente se tiver (ou quiser ter) filhos.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 29 Abr 2021 14:55

kyo_spirit escreveu:
28 Abr 2021 14:03
David Brazil é o principal agenciador do país desde a virada do milênio. Fornece buceta pra todos os grandes atletas, seleção brasileira de fut etc. Sub Celebs q viajam em grupo indo pra Madrid, Milão, Paris pra dar pros atletas brasucas e consequentemente passam pelas mãos dos atletas gringos q tbm viram clientes do agenciador brasileiro.
Todos esses contatos e viagens organizados pelo líder de mercado por 2 décadas.

Por isso ele tem toda essa liberdade com os caras. Abro sorriso quando vejo a galera nos sites falando q Fulano virou viado pq tá com foto abraçadão com David Brazil.....na verdade, o cara q é zuado "pela viadagem", está comendo a picanha mais macia do país
Tá explicado. Nunca tinha entendido por que ele era famoso, já que não parece ter profissão definida, estilo Andressa Urach e Nubia Oliver.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 29 Abr 2021 14:56

Nao ACHO que abolir carne seja oque eu chamo de 100% saudável

O corpo humano tem a necessidade da vitamina b12. Um bife de boi contrm a necessidade de cerca de 5 dias de b12.

Vi isso em algum lugar. Me faz pensar que existe uma necessidade de carne. Mas MUITO menor do que o quanto normalmente as pessoas comem (2 ou 3 bifes por dia).

Posso estar falando uma bobagem gigantesca tb. To soh passando pra frente...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Abr 2021 14:57

El Cid escreveu:
29 Abr 2021 14:08
bicha
quanta homofobia mestre

Brutus
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Brutus » 29 Abr 2021 15:05

Rasta escreveu:
29 Abr 2021 14:56
Nao ACHO que abolir carne seja oque eu chamo de 100% saudável

O corpo humano tem a necessidade da vitamina b12. Um bife de boi contrm a necessidade de cerca de 5 dias de b12.

Vi isso em algum lugar. Me faz pensar que existe uma necessidade de carne. Mas MUITO menor do que o quanto normalmente as pessoas comem (2 ou 3 bifes por dia).

Posso estar falando uma bobagem gigantesca tb. To soh passando pra frente...
Na verdade não há uma necessidade, MAS a carne facilita muito as coisas sim. Sem carne vc tem q que buscar N alternativas pra consumir os nutrientes que vc necessita.

Mas concordo que não há necessidade de abolir o consumo. Se o exagero fosse controlado, já ajudaria demais.

Por exemplo, mesmo que um dia eu volte a comer carne, jamais irei novamente em um rodízio, não faz sentido o desperdício. Um bifão ancho no prato com arroz a grega e batata frita sacia a fome de qualquer um, não há necessidade do cara comer 15 bifes.

Mas o ser humano só vai começar a mudar a postura quando estiver sendo diretamente afetado por isso. Enquanto o problema ainda estiver no futuro, a maioria não vai estar se importando.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Abr 2021 15:08

Brutus escreveu:
29 Abr 2021 14:54
Esse é o ponto, as pessoas comem sem nem se lembrar que é o cadáver de um bicho que foi morto pra isso.

Eu não acho que a solução seria todo mundo parar de comer carne, isso é inclusive bastante utópico. Mas se cada um comesse um pouco, já ajudava demais. O problema é q o cara de manhã come presunto, vai na padoca e come um bolinho de carne, no almoço joga no prato carne moída, frango, a tarde come uma fatia de pizza calabresa e de noite come um churrasco.

Claro que estou exagerando, mas as pessoas comem carne como se fosse qualquer coisa. Se ao menos escolhessem refeições específicas pra comer uma carne preparada no capricho, mesmo que 1x por dia, já ajudava. Mas nego come um salgado q podia tanto ter carne, como queijo, como qualquer outra coisa, q o cara come do mesmo jeito, às vezes nem sente o gosto direito.

O problema não é o consumo de carne, mas sim o exagero. Na minha opinião.

E sobre ter pena dos animais, é sim um fator, mas pra mim um fator ainda mais importante são os efeitos da agropecuária e da pesca industrial ni planeta. Não se vê muita gente falando sobre isso, mas se vc fizer uma pesquisa a respeito vai encontrar dados alarmantes. Daí quando a pessoa se preocupa de fato com o futuro da humanidade, acaba se preocupando mais um pouco nesse sentido também, principalmente se tiver (ou quiser ter) filhos.
Eu já sou adepto do pensamento de controle populacional, se botar mais gente no mundo, mais carne e outros alimentos serão consumidos e os recursos são limitados.
Mentalidade de vítima vai te matar! Não há ninguém vindo te ajudar!

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 29 Abr 2021 15:16

Tartaruga escreveu:
29 Abr 2021 14:28
O lance de pena dos animais é difícil, mas parar de comer carne também...

Além dos meus cães. eu tinha uma galinha ornamental de estimação (não era a rajadinha não) e caramba, galinha come de tudo, o bicho é onívoro mesmo. Vira e meche eu tava comendo frango e lá vinha ela pedir, assim como ela pedia outras coisas pra comer.

Quando eu percebia já tava dando frango pra galinha comer(cena do filme do Facebook na vida real). Isso acho que mostra um pouco do conflito entre gostar de animais e ao mesmo tempo ter uma dificuldade de parar de se alimentar deles.

Mas por algum motivo, eu conseguia consumir ovos do supermercado, mas não os dela. Acho que se morasse em uma fazenda, não me alimentaria dos animais que eu conhecesse.

Essa visão de gente da cidade, que acha que carne vem do pacotinho, ajuda a consumir sem pensar.

phpBB [video]

Pode ser muito para seu pequeno cérebro, mas um livro de Norbert Elias "processo civilizador" fala sobre isso no volume 1. tem fácil na internet
Users terraplanistas e bolsonaristas ignorados: shin e cardonelli

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2021 15:16

bartkaninde escreveu:
28 Abr 2021 17:26
E como se explica a a bruna marquezine ser amiga dele ? Porra, se eu tenho um amigo viado que me arruma umas putas minha mina iria odiar ele.
Mano, não faço ideia de como é a dinâmica deles mas é impossível q a mina não soubesse a profissão do viadão, simplesmente impossível.

E eu não duvidaria se, no início de carreira, a mina tenha usado o serviço do David B. Tem algumas minas do primeiro escalão q não ficam disponíveis nem pros bons clientes comprovados. As da escala mais de cima não são nem oferecidas pro mortal comum, são "itens" disponíveis apenas para as maiores fortunas/poderes.
E algumas dessas da prateleira de cima, fazem só um punhado de vezes na vida, levantam uma boa verba extra....começam a namorar com empresário e o boi monta família e jamaissss chega a desconfiar q a atriz/apresentadora/cantora massa q ele arranjou, já entrou em suíte por $$
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2021 15:20

RAINMAKER escreveu:
29 Abr 2021 14:55
Tá explicado. Nunca tinha entendido por que ele era famoso, já que não parece ter profissão definida, estilo Andressa Urach e Nubia Oliver.
SIm, assim conseguem se manter na mídia sem nunca realizar nada de destaque. Como agenciador (que é o caso dele), como profissa (que é o caso de uma q vc citou, agenciador principal dela é C4C4u 0L1v3r)......ou atuando nas duas funçoes ao mesmo tempo (caso da outra citada :lol: )

Brutus
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Brutus » 29 Abr 2021 15:23

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2021 15:16
E eu não duvidaria se, no início de carreira, a mina tenha usado o serviço do David B.
se fosse o caso, ela jamais apareceria publicamente com ele depois de ter se tornado famosa.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2021 15:26

Brutus escreveu:
29 Abr 2021 15:23
se fosse o caso, ela jamais apareceria publicamente com ele depois de ter se tornado famosa.
É totalmente o oposto do q vc escreveu.

As do primeiro escalão que usaram dos contatos dele no início de carreira, viram amigonas, e abrem muitas portas pra ele quando estão forradas.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 29 Abr 2021 15:29

RAINMAKER escreveu:
29 Abr 2021 14:55

As vezes ele faz o meio de campo entre famosos também tipo apresenta uma famosinha pra um cara famoso, não precisa necessariamente ter dinheiro envolvido.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 29 Abr 2021 15:31

Rasta escreveu:
29 Abr 2021 14:44
Pelo que vc diz vc nao defende dieta vegana/vegetariana nao, ne Masteron?
Vi uma entrevista onde ele fala que assistiu alguns documentarios e que a partir dai ele mudou...
Pra performance física e mental , uma dieta sem proteína animal e outros nutrientes ( B12 , omega 3 , ferro, zinco, etc ) é notoriamente inferior .
Dá pra competir sendo realmente vegano ( sem migué ) ? Claro que dá, assim como dá pra ir de SP até o RJ de bike.
Se o manolo(a) quer ser vegano por dó dos bichos, blz total , mas nao fica enchendo o saco que é mais saudável , nem sustentável pra natureza , que melhora a performance e bla bla .
"Ganhou a porra do round. Mete a porrada nesse maluco , chega de palhaçada ! "
https://www.facebook.com/watch/?v=408524183728192

Responder