Galera conheci o Jacquin mas...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por Batman » 25 Abr 2021 14:31

Começo do ano passado eu consegui vaga pra participar do Pesadelo na Cozinha. É bem legal, tudo na faixa e ainda consegui trocar uma idéia com o Jacquin. Fora das câmeras ele é bem assim mesmo
Infelizmente a experiência não foi das melhores... A equipe já estava se sentando no restaurante a ser avaliado quando um grupo de pessoas estranhas cheias de penduricalhos e mochilas insistiu em entrar. Soltaram uns papo que isso seria racismo e sei lá mais o que e, como tinha uma mesa sobrando, deixaram participar.
O foda é que vieram na mesa do lado da minha e pensa num povo estranho e fedido... E ainda não paravam reclamar de coisas aleatorias da vida. Um deles em especial só falava merda. Toda hora reclamando de alguém. Tentei não prestar atenção e até consegui. Única conversa que peguei mesmo é sobre o maluco construir a casa invadindo terreno do vizinho e reclamar de o vizinho tirar satisfação dele sobre isso kkkkkkk Disse que ficou com medo de apanhar do vizinho dai faria uns feitiços :fear:
Como é restaurante do pesadelo na cozinha, vcs sabem como é a bagunça né? teve uma hora que esse cara se levantou da mesa falando que ia no banheiro e levou uma mochila com algumas coisas dentro junto. Bicho empacou o movimento dos garçons e quase derrubou um dos pratos
Depois de uns 15 minutos ele volta meio pálido, faz a mesma merda com os garçons e começa a dar xilique. O estranho é que o que ele mais reclamava sobre nao era a comida, era sobre a torneira do banheiro não ter pressão e ser só um fio de água. O cara tava tão puto com isso que uma hora segurou a câmera do cameraman pra ficar reclamando disso
Tentaram expulsar ele e ele n queria. Depois de um tempo ele foi pra mesa com os amigos e tiraram uns potes das mochilas. Tiraram umas coisas malucas feitas de argila e botaram a comida pra dentro dos potes. Saíram e deixaram os negócios de argila ali na mesa mesmo :fear:
Depois disso foi tudo certo. Comida tava ruim mas nao tanto, valeu por estar na faixa. De quebra depois do role consegui ir conversar um pouco com o Jacquin. Ele tinha vindo pedir opiniao de como foi e tals. Evitei tocar no assunto da familia estranha... Não voltei pra ver a mudança do restaurante

Currador do Futuro
Mensagens: 2661
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Abr 2021 15:37

Na dúvida desinfeta a pia dos banheiros, enorme chance dessa turma ter limpado o cu na pia
:offtopic:

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por Chaves » 25 Abr 2021 16:16

Kkkkkkkk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por JackmAtAll » 25 Abr 2021 16:21

estou enojado
Auditor de tretas

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por terroso » 25 Abr 2021 17:14

O cigano e o pacotez no Pesadelo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Abr 2021 17:23

Hahahahahahahahaha pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LOCO
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2020 11:40
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por LOCO » 25 Abr 2021 18:56

terroso escreveu:
25 Abr 2021 17:14
O cigano e o pacotez no Pesadelo.
exatamente.... muita coisa para um programa só...isso q o Batman só entregou os podres do colega cigano, que será q nosso amigo pacotinho aprontou lá tb!!!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por Anônimo » 25 Abr 2021 20:23

Gosto do pesadelo na cozinha, mas algumas coisas ali são um pouco forçadas. Eu cada vez menos, isso já antes da pandemia, como em restaurantes. Geralmente, só saio para comer aquelas coisas que não sei fazer em casa ou dá muito trabalho/sujeira para fazer (comida japonesa, costela no bafo, peixe frito, entre outras). Eles tentam levar a equipe ao extremo, mas existem alguns lugares que deveriam ser fechados antes mesmo de reformados. É muita porcaria.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3507
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por abnerjj » 25 Abr 2021 22:11

de onde eu venho, nós caçamos a propria comida... e faço isso até hoje
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2980
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Galera conheci o Jacquin mas...

Mensagem por Atibaia » 26 Abr 2021 09:03

E eu pensando que era sério...

:)) :)) :))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Debulho, ILmagustoLI, LeoMatosJJ, Puime, ralf scarface, Turbo, wtonato e 372 visitantes