Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 23 Abr 2021 14:00

O foda do fórum é que tem mó galera criada com a vovó, dentro do apartamento empinando pipa no ventilador e jogando bola de gude no carpete, ai os cara tem medo de tudo mesmo kkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 23 Abr 2021 14:09

Eu quase foi assaltado na Quinta da Boa Vista, um parque enorme que fica em frente ao hospital onde eu estava (Quinta D'Or). Lembro de almoçar e ver o parque bonitão lá, com a entrada aberta e uma sombra legal. Quis ir lá dar uma respirada. Chamei um amigo (também de fora) e fomos andando. Já um pouco distante, ouço outro colega chamando a gente (esse local). Voltamos e vimos um ciclista assaltando uma mulher que estava passando do outro lado da rua. Seríamos nós.

A "inocência" é tanta, que esse colega de fora e eu havíamos combinado de ir caminhando dali para o Maracanã, que fica a poucas quadras de onde estávamos. Por "sorte" rolou isso daí e nem vontade de ir ao Maracanã eu tive mais. Puta lugar escroto, viu? E uns colegas cariocas ainda ficaram tirando a gente por ser "inocente" demais. É pouca zoeira?

Já em Sampa, eu faço tudo a pé. Difícil estar em Moema, por exemplo, e apanhar táxi ou uber. Normalmente, vou andando do hotel para o hospital e já saio de lá pra correr no Ibirapuera. Quando estou por perto do centro, ando as alamedas todas ali e nunca tive problema nenhum. Não tem comparação. A sensação de insegurança no Rio é única.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tartaruga » 23 Abr 2021 14:15

A favela da Coreia também é de boa né? Só chegar que o pessoal te recebe.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Chaves » 23 Abr 2021 14:18

Vendo o pessoal falando sobre o Rio lembro das minhas tias idosas lá do interior do Maranhão, quando vou lá elas falam como se eu vivesse desviando de balas aqui em SP, acho que por verem tantos programas polícias. Quando falo que me sinto mais seguro aqui que lá elas ficam surpresas.

Pessoal acha que é só colocar o pé em uma favela no Rio que já leva tiro. Muito exagero e ficção.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10885
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 23 Abr 2021 14:24

brunodsr escreveu:
23 Abr 2021 14:09
Eu quase foi assaltado na Quinta da Boa Vista, um parque enorme que fica em frente ao hospital onde eu estava (Quinta D'Or). Lembro de almoçar e ver o parque bonitão lá, com a entrada aberta e uma sombra legal. Quis ir lá dar uma respirada. Chamei um amigo (também de fora) e fomos andando. Já um pouco distante, ouço outro colega chamando a gente (esse local). Voltamos e vimos um ciclista assaltando uma mulher que estava passando do outro lado da rua. Seríamos nós.

A "inocência" é tanta, que esse colega de fora e eu havíamos combinado de ir caminhando dali para o Maracanã, que fica a poucas quadras de onde estávamos. Por "sorte" rolou isso daí e nem vontade de ir ao Maracanã eu tive mais. Puta lugar escroto, viu? E uns colegas cariocas ainda ficaram tirando a gente por ser "inocente" demais. É pouca zoeira?

Já em Sampa, eu faço tudo a pé. Difícil estar em Moema, por exemplo, e apanhar táxi ou uber. Normalmente, vou andando do hotel para o hospital e já saio de lá pra correr no Ibirapuera. Quando estou por perto do centro, ando as alamedas todas ali e nunca tive problema nenhum. Não tem comparação. A sensação de insegurança no Rio é única.

Po mas tu tambem né? =))

A quinta durante a semana é bem vazia e tu teria que ir em direção da entrada da estação de trem pra passar menos perigo. Dentro da quinta era mais tranquilo ate tu sair do portão do outro lado.

Mas andar por fora é arriscado mesmo. Ou vc estava interessado nas "donzelas" que ficam ali? :-? =))

São Cristóvão é um bairro bem legal pra quem gosta de comida diferente e relativamente barata. Ainda é programa bem de carioca, nao de turista. Tem a feira dos nordestinos, a cadeg com restaurantes bons e baratos, uns restauramtes portugueses fodas no.campode sao. cristovao e um italiano sensacional que tinha restaurante. padaria . pena que a pandemia fechou a padaria que tinha o sorvete de pistache mais foda do rj.


Sobre sp

Vai andar na praça da se ou no cemtro velho, republica, luz à noite :fear:
Editado pela última vez por El Cid em 23 Abr 2021 14:25, em um total de 1 vez.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Chaves » 23 Abr 2021 14:24

Com a chegada do crack, essas cidadezinhas do interior se tornaram extremamente perigosas. Você morre por 5 reais, e ainda de facada.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 23 Abr 2021 14:27

luizmma escreveu:
23 Abr 2021 14:00
O foda do fórum é que tem mó galera criada com a vovó, dentro do apartamento empinando pipa no ventilador e jogando bola de gude no carpete, ai os cara tem medo de tudo mesmo kkkkkkkkkkk
Falou o "passo férias com a vovó no RJ" kkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Abr 2021 14:29

Estou dando valor a galera falando de invejinha de quem mora no Hell de janeiro pq tem praia e mimimi..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Moro a exatamente 3 minutos da beira mar (e em 30 minutos de carro eu rodo por umas 15 praias diferentes, com bares, barracas e restaurantes variados), posso sair para correr a cidade inteira que o máximo que pode acontecer comigo é ter uma insolação. Perdi a conta de quantas vezes já voltei bêbado a pé de alguma balada, bar ou festa para casa sem nem cogitar ter medo de algo. Trânsito, insegurança, esperteza de algum comerciante existe, mas não tenho que ficar me preocupando com isso o tempo todo.

Estive no Rio umas 10 vezes, só fui uma vez a turismo, todas as outras a trabalho e em todas eu sofri algum tipo de atraso. De batedor de carteira (uma única vez, confesso que foi vacilo meu), garçom escrotizando a conta, taxista dando volta de carro, carregador de mala de hotel dando perdido em bagagem.. Basicamente sempre tem algum estresse, graças a Deus a única coisa realmente séria foi a carteira (claro que sempre tem a preocupação constante de levar um tiro de fuzil de bobeira).. E a única coisa que foi extremamente marcante pra mim, foi quando eu fui a turismo e acabou coincidindo com a final do carioca no maracanã Flamengo e Botafogo, isso foi foda mesmo.

Como diz um famoso youtuber ai "É tudo inveja, pai." .

Aguardo os nobres amigos quando vierem passar férias no nordeste :D
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Tartaruga » 23 Abr 2021 14:33

luizmma escreveu:
23 Abr 2021 14:00
O foda do fórum é que tem mó galera criada com a vovó, dentro do apartamento empinando pipa no ventilador e jogando bola de gude no carpete, ai os cara tem medo de tudo mesmo kkkkkkkkkkk
Vai na quebrada lá, se você não for do Rio, com tudo o fodão!

Se for do Rio, faz isso em Fortaleza,Natal, Manaus...

Porrada a gente troca, mas tiro de fuzil é outro nível, não dá pra vacilar não.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 23 Abr 2021 14:37

El Cid escreveu:
23 Abr 2021 14:24
Po mas tu tambem né? =))

A quinta durante a semana é bem vazia e tu teria que ir em direção da entrada da estação de trem pra passar menos perigo. Dentro da quinta era mais tranquilo ate tu sair do portão do outro lado.

Mas andar por fora é arriscado mesmo. Ou vc estava interessado nas "donzelas" que ficam ali? :-? =))

São Cristóvão é um bairro bem legal pra quem gosta de comida diferente e relativamente barata. Ainda é programa bem de carioca, nao de turista. Tem a feira dos nordestinos, a cadeg com restaurantes bons e baratos, uns restauramtes portugueses fodas no.campode sao. cristovao e um italiano sensacional que tinha restaurante. padaria . pena que a pandemia fechou a padaria que tinha o sorvete de pistache mais foda do rj.


Sobre sp

Vai andar na praça da se ou no cemtro velho, republica, luz à noite :fear:
Ué, a culpa é minha por não sabe que aquele lugar lixo é um lixo? Cansei de caminhar em praças/parques em outras cidades, ainda mais no centro urbano, perto de hospitais, universidades e afins. Estranho é você achar isso normal.

De resto, você não vai à Freguesia ou Lapa pensando no tanto de travesti, prostituta e ladrão. Você imagina um ambiente diferente. Vários bares dali são caros e famosos. Fiquei bem decepcionado com o Rio.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Hefe
Mensagens: 1291
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Hefe » 23 Abr 2021 14:39

A Índia do Brasil

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 23 Abr 2021 14:41

Filipe escreveu:
23 Abr 2021 13:22
Eu n troco o Rio por canto nenhum. O clima que rola aqui entre a galera n existe em outro lugar.

Pretendo sair da cidade, não do estado, mas unicamente por n aguentar mais o trânsito da cidade.

Quem é de fora e fala mal, é por inveja. Pior que nem adianta discordar kkkkk. Carioca quando chega em qualquer cidade, sai passando o rodo na mulherada, o país inteiro cresceu vendo novela e programa de tv focado pra gente. Tudo sempre acontecendo aqui.

E o mais legal é que o carioca em si nem pega pilha quando alguém fala mal da cidade. Se tivessem falando de qualquer outro estado do norte, nordeste ou sul, o povo estaria puto, falando de xenofobia e pedindo punições. Mas a gente sabe que é foda e nem liga haha 😂

O povo que está mais alterado no topico são os que não são daqui kkkkk. Pq será?
Bem isso . O Rio tem seus problemas como qualquer cidade grande ( 7 milhões de habitantes ) mas quem tem alguma condição e mora aqui pelo recreio ou barra ou ainda alguns bairros da zona sul , não sai nem por um caralho . A vida de quem mora pela barra e recreio melhorou muito com o metrô pois fica muito fácil e rápido ir para a zona sul ou para o centro . Eu moro no recreio e basicamente não saio do recreio / barra pra nada . Tem absolutamente TUDO que eu preciso e gosto aqui . Por incrível que pareça o que mais me irrita no rio é o calor do verão . É quente demais para o meu gosto .

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 23 Abr 2021 14:46

brunodsr escreveu:
23 Abr 2021 14:37
Ué, a culpa é minha por não sabe que aquele lugar lixo é um lixo? Cansei de caminhar em praças/parques em outras cidades, ainda mais no centro urbano, perto de hospitais, universidades e afins. Estranho é você achar isso normal.

De resto, você não vai à Freguesia ou Lapa pensando no tanto de travesti, prostituta e ladrão. Você imagina um ambiente diferente. Vários bares dali são caros e famosos. Fiquei bem decepcionado com o Rio.
Aqui no RJ isso é normal

Se você é assaltado a culpa é sua, pois você "deu mole"

E carioca que nunca saiu do Rio não conhece a civilização ainda, então tem esse pensamento
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 23 Abr 2021 14:56

Ded escreveu:
23 Abr 2021 14:27
Falou o "passo férias com a vovó no RJ" kkkkkkkkkkk
Sim, mas não fui criado como a maioria dos caras do fórum.
Nasci em quebrada e moro até hj, RJ, Santos, Sp entro em qualquer lugar...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 23 Abr 2021 15:04

Tartaruga escreveu:
23 Abr 2021 14:33
Vai na quebrada lá, se você não for do Rio, com tudo o fodão!

Se for do Rio, faz isso em Fortaleza,Natal, Manaus...

Porrada a gente troca, mas tiro de fuzil é outro nível, não dá pra vacilar não.
Tu é policia? Mano, tem que ter idéia pra tocar, claro que tu não vai colar lá metendo o loco né, e outra tem que ter um motivo pra tu ir, se perder é normal, nunca foi no RJ? Já viu como é o entorno de um morro ou de uma favela? Tu vai perceber man...
Eu nem moro lá, mas como disse ja fui varias e varias vezes e nunca me aconteceu nada.
Esse papo de trocar porrada ta por fora tartaruga, desde que inventaram a pólvora não tem mais valente...
Tenta contratar um COACH de como andar nas quebradas =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Johnny Ramone, Rasta, Raul Nutti e 216 visitantes